Central de Suporte

Este FAQ está sujeito a atualizações regulares para fornecer a melhor experiência possível aos nossos usuários. Se você tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!

Tenho receio de comprar no site, como posso confiar?

Entendemos sua preocupação. Para garantir sua segurança, todos os pagamentos são processados por nós. O dinheiro só é repassado ao vendedor após você confirmar o recebimento e estar satisfeito com o pedido.

Qual é o prazo de entrega dos itens?

O prazo de entrega é determinado por cada vendedor. Se o vendedor não responder às suas mensagens dentro do chat do pedido, você pode solicitar um reembolso.

Existe um valor mínimo para as compras?

Sim, cada vendedor define um valor mínimo para cada oferta. Certifique-se de verificar os requisitos mínimos antes de fazer um pedido.

Quando recebo o pagamento após realizar uma venda?

O valor de cada venda é creditado em seu saldo imediatamente após o comprador confirmar o recebimento. Você pode solicitar o saque assim que desejar.

Meu pagamento/saque está atrasado, o que devo fazer?

Normalmente, os saques são processados no mesmo dia. Se estiver atrasado por até 5 dias, não se preocupe. Se persistir, entre em contato conosco para obter assistência.

Por que fui suspenso?

A suspensão pode ocorrer por violação das políticas, como trocar contatos pessoais off-site ou não entregar pedidos. Estamos constantemente monitorando as atividades para garantir a integridade da plataforma.