| World of Warcraft  |
World of Warcraft é atualmente o MMORPG mais jogado em todo o mundo. Com exelentes gráficos e uma história de sucesso já conhecida por muitos fãs da série Warcraft.
Site oficial: worldofwarcraft.com | | | |
Status: Offline Posts: 99 Registrado em: Sep 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
26-09-2008
Olá Santiago, cara, acho que você entendeu errado, a Box a que eu estava me referindo é a normal (todos os lugares que eu procurei a Box CE diz que ela tá esgotada), eu estou procurando a Expansão com os cds incluso para evitar o download da mesma, quando saiu o BC eu comprei uma key avulsa como a que vcs vendem e acabei tendo que esperar a Blizzard liberar o BC pra download para poder jogar (fiquei quase 1 mês se poder logar por conta disso), pois eu fiz mais de 10 downloads do BC e todos estavam com virus/spyware/keyloger (não to afim de correr o risco de ter a conta roubada), então, se eu for esperar a Blizzard disponibilizar o Download vou acabar fazendo o digital upgrade pois ai sairá mais barato (calculando o dolar em torno de R$ 1,80 vai sair por R$ 72,00), agora se for possível você vender a key na caixa com os cds me interessa muito, mesmo eu arcando com as despesas de entrega, mais uma pergunta, eu tenho aqui em casa 4 contas do wow, tem a possibilidade de fazer algum desconto na aquisição de 4 keys?
Obs: Caso você venha ter disponibilidade pra Box Collector Edition com certeza vou querer uma, aguardo notícias.
Última edição por Doomslayer; 26-09-2008 às 21:46.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 28 Registrado em: Jul 2007 Localização: Campo Grande-MS | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
01-10-2008
Para Doomslayer
Ah tá, agora entendi
Sobre vender a caixinha com os Cd's que eu chamo de box standart version, vamos vender sim e com certeza será bem mais barato que o box collectors editions então não precisa se preoucupar quanto a isso.
Sobre o desconto tem sim, é só você entrar lá no nosso site que você vai clicar na aba Produtos e vai aparecer um monte de combos lá com descontos só escolher o que você quer e fazer o pedido via msn com nosso vendedor.
Anderson de Queiroz - Gerência de Marketing 
Última edição por Santiago-Shoppingwow; 22-10-2008 às 15:06.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Oct 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
16-10-2008
Me sinto indignado de ter que fazer cadastros em inumeros forums, para que eu possa ter meus DIREITOS DE CLIENTE atendido corretamente, se é que eles serão devidamente atendidos.
Por intermedio de um amigo meu que comprou atraves de transferencia bancaria, e constatou a agilidade do procedimento com relação a entrega, me propus a compra de 2 boxes ou sei la como se chama o produto na qual nao existe numeros de referencia ou identificação logica.
Cotactei me ao msn da devida empresa, fiz os passos indicados pelos atendentes (eles nunca revelam os nomes, não sei porque), seguidamente peguei os dados bancarios para fazer o DOC!!!
Fiz tudo corretamente na segunda feira, enviei o comprovante de DOC, para o mesmo no msn.
Como trabalho ccm tranferencias bancaris: DOC, TEDS e afins ha mais de 8 ANOS, eu sei que mesmo o banco de origem sendo em uma capital divergente da Regiao ao banco receptor, e estando sendo feita em dinheiro a transação, faz-se no MAXIMO em 2 dias.
Hoje é quinta-feira, se eu não me comunicar inumeras vezes com a empresa eu nao tenho parecer do procedimento do meu produto.
Cliente tratado desmerecidamante.
A mesma pessoa que o faz render lucros( 2 pacotes totalizando R$ 369,80, pra uma empresa que trabalha com certos tipos de produto nao é pouco), é tratado com disparate e passividade.
Não irei me alongar mais, posso escrever inumeros paragrafos e não receber meu produto na qual eu ja fiz o pagamento e o comprovei.
Só me resta saber se a outra parte envolvida ira cumprir com sua parte, que é a unica coisa que eu peço.
Henrique Lopes de Moraes. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 6 Registrado em: Oct 2008 | Compra da CD Key do World of Warcraft -
21-10-2008
Realizei a compra de uma CD Key do WoW, realizei a transferência bancária o quanto antes e dentro do prazo estabelecido eu já estava com a minha key no meu e-mail, tudo nos trilhos.
O unico porem foi uma demora que houve na conversa com o Marcus no setor de vendas, mas nada absurdo e provavelmente culpa do IM que eu estava usando que não me acusou como online e/ou mandou minhas mensagens ao Marcus, mas tal problema foi detectado pelo Santiago e ele entrou em contato comigo e com o Marcus e tudo foi solucionado.
Do mais eu espero encontrar os melhores preços do "Burning Crusade" e "WoTLK" com vocês, pois não tenho motivos algum para ir buscar os mesmos em outras lojas se o melhor preço continuar com vocês.
Falow 
Última edição por Phoenix Eagle; 21-10-2008 às 11:16.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 18 Registrado em: Jul 2007 Localização: Campo Grande - MS | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
21-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por Henrylopes Me sinto indignado de ter que fazer cadastros em inumeros forums, para que eu possa ter meus DIREITOS DE CLIENTE atendido corretamente, se é que eles serão devidamente atendidos.
Por intermedio de um amigo meu que comprou atraves de transferencia bancaria, e constatou a agilidade do procedimento com relação a entrega, me propus a compra de 2 boxes ou sei la como se chama o produto na qual nao existe numeros de referencia ou identificação logica.
Cotactei me ao msn da devida empresa, fiz os passos indicados pelos atendentes (eles nunca revelam os nomes, não sei porque), seguidamente peguei os dados bancarios para fazer o DOC!!!
Fiz tudo corretamente na segunda feira, enviei o comprovante de DOC, para o mesmo no msn.
Como trabalho ccm tranferencias bancaris: DOC, TEDS e afins ha mais de 8 ANOS, eu sei que mesmo o banco de origem sendo em uma capital divergente da Regiao ao banco receptor, e estando sendo feita em dinheiro a transação, faz-se no MAXIMO em 2 dias.
Hoje é quinta-feira, se eu não me comunicar inumeras vezes com a empresa eu nao tenho parecer do procedimento do meu produto.
Cliente tratado desmerecidamante.
A mesma pessoa que o faz render lucros( 2 pacotes totalizando R$ 369,80, pra uma empresa que trabalha com certos tipos de produto nao é pouco), é tratado com disparate e passividade.
Não irei me alongar mais, posso escrever inumeros paragrafos e não receber meu produto na qual eu ja fiz o pagamento e o comprovei.
Só me resta saber se a outra parte envolvida ira cumprir com sua parte, que é a unica coisa que eu peço.
Henrique Lopes de Moraes. | Bom, já que ele não voltou aqui para relatar o que houve, então me sinto na obrigação de responder o post do Sr. Henrique.
O Sr. Henrique nos fez um DOC de uma conta de pessoa juridica, não enviou a confirmação conforme indicava o e-mail, não mandou o nome do dono da conta da pessoa juridica nem telefone para contato. Somos a única loja que aceita transferências sem a necessidade de cadastro, onde se informa nome, endereço, RG, CPF etc... contúdo, para a nossa segurança e segurança do titular da conta em certos casos pedimos algumas garantias.
Ele afirma que fez tudo corretamente, porém não o fez, se tivesse seguido as orientações do e-mail enviado com o pedido, o caso seria resolvido bem antes, pois sem nem enviar a confirmação de pagamento não temos como adivinhar que o cliente fez o pagamento.
Falando comigo via MSN, disse que o vendedor lhe falou que poderia fazer tudo via MSN, ao ser questionado por mim que nenhum vendedor é instruído a receber confirmações de pagamento, disse que teria o historico da conversa pra mostrar, mas dai quando pedi pra colar a conversa, ele não a tinha mais...
Quando um cliente realiza o pagamento, nós entendemos que o mesmo leu todo o pedido e concorda com nossos métodos de funcionamento, prazos e condições.
A SHOPPINGWOW se reserva no direito de não concluir a negociação quando os termos tratados não são atendidos, e como o Sr. Herique não realizou os procedimentos corretos para a conclusão da compra, nós DEVOLVEMOS integralmente a quantia transferida de volta para a conta de origem.
Então isso é tudo.
Alfredo Béda
Ger. Vendas da SHOPPINGWOW
Última edição por cardozo; 21-10-2008 às 21:51.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 9 Registrado em: Oct 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
22-10-2008
Gostei. A loja se resume a atendimento rápido e de qualidade, o que é um dos pontos mais importantes hoje em dia, que infelizmente faltam em algumas outras lojas.
Comprei uma CD Key de Burning Crusade, as 17:00 confirmei, e antes das 23:00 já tinha chegado.
Recomendo concerteza, espero que continuem assim sempre.
EDIT: Uma dúvida. ShoppingWow pretende fazer alguma promoção ou baixar o preço do Lich King ainda este ano ?
Última edição por Belfalas; 22-10-2008 às 11:39.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 28 Registrado em: Jul 2007 Localização: Campo Grande-MS | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
22-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por Belfalas Gostei. A loja se resume a atendimento rápido e de qualidade, o que é um dos pontos mais importantes hoje em dia, que infelizmente faltam em algumas outras lojas.
Comprei uma CD Key de Burning Crusade, as 17:00 confirmei, e antes das 23:00 já tinha chegado.
Recomendo concerteza, espero que continuem assim sempre.
EDIT: Uma dúvida. ShoppingWow pretende fazer alguma promoção ou baixar o preço do Lich King ainda este ano ? | Vários de nossos clientes têm nos perguntado sobre os aumentos de preço de alguns de nossos produtos. Portanto, gostaríamos de esclarecer que tais aumentos dão-se pela recente crise financeira mundial que valorizou o dólar americano frente ao real. E tendo em vista que compramos todos nossos produtos em dólar e em apenas 45 dias o mesmo valorizou-se de forma extrema e absurda e tornou-se impossível mantermos os preços antigos de nossos produtos.
Então Belfalas se vai ter promoção ou redução dos preços isso vai depender unicamente da cotação do dólar e de uma coisa você pode ter certeza, se o dolar baixar e estabilizar os preços dos produtos do wow e de qualquer outro jogo americano vão baixar
Anderson de Queiroz - Gerência de Marketing
Última edição por Santiago-Shoppingwow; 22-10-2008 às 15:20.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 3 Registrado em: Jul 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
06-11-2008
É minha terceira compra com a loja e como nas compras anteriores tudo muito rápido e tranqüilo.
Valeu ai.  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Nov 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
13-11-2008
repito o q os amigos disseram...muito bom o site ...o pessoal no msn tbm atende muito bem , recebi minha key do Wotlk certinha bem rapido ...
grato a todos e continuem com esse belo trabalho ...inclusive o pessoal q ficou desde a meia-noite acordado pra fazer com q tds tivessem o key hoje mesmo ...abrç 
Última edição por kblo; 13-11-2008 às 13:59.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Nov 2008 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
14-11-2008
Comprei o Pré-Order da CD-Key com eles e como anunciado no site a entrega foi no dia programado... Já havia comprado BC com o pessoal da shoppingwow e recebi no msm dia...
Podem comprar sem medo, o pessoal do ShoppingWoW é de confiança e faz um trabalho excelente...
Abraço... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2 Registrado em: Jan 2007 | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
15-11-2008
Eu estou mto indignado com esta loja que eu compro produtos do wow a tanto tempo.
Em setembro foi anunciado a pre-venda de cd keys do WotLK e como sempre confiei no pessoal eu comprei uma pra mim.
So que algum tempo depois eles copiaram uma pratica de outras lojas de pagar mais para ter a cd key mais cedo ( primeiro ou segundo dia de lançamento).
Eu que compreu mto antes de mmmmta gente que ja recebeu as cd-key deles ainda to xupando no dedo esperando.
Ele me passaram um praso no maximo ate as 12:00 do dia 15 de novembro, mas como voces podem ver o horario que estou psotando este depoimento ja passou o o prazo faz tempo e nao recebi uma boa resposta do que esta acontecendo... fora que na epoca paguei um valor de 60 dolares o q corresponde o valor d quem recebeu no dia 13-14 de acordo com o que estava a venda no site.
Os kras sao confiaveis... ate sao... mas como todo brasileiro nao da valor a seus clientes sempre visando visando o lucro acima da satisfação de seus clientes.
È o q se ganha pagando adiantado para lojas como esta.
Obrigado pela atenção.
Última edição por Alkayzer; 15-11-2008 às 22:30.
| | | | | | |
16-11-2008
Meu nome é Jônatas sou de Goiás. Pra quem era duvidoso dos serviços do pessoal do shopwow (como eu era) pode ir tranquilo. Comprei a expansao wotlk no sabado dia 08/11 antecipando uma possivel falta de estoque nas Cd keys, fui super bem tratado pelo pessoal no msn.
Conversa que começou com um tom formal foi se tornando uma conversa de amigos no final. Minha cd key chegou no dia 13 como prometido (dia do lançamento mundial). So nao consegui jogar no msm dia pq tinha q baixar o pacote de expansao pela blizzard e instalar.
Alguma duvida ? Procurem pelo meu char: Valmont, pally 72 (no momento), server Venture CO (rp pvp).
Vlws, so vou comprar GC com esse pessoal agora (pelo conversa q tive com a equipe, eles estao varios passos na frente da concorrencia).  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 18 Registrado em: Jul 2007 Localização: Campo Grande - MS | Re: * WWW.SHOPPINGWOW.COM.BR - SUA LOJA DE PRODUTOS WOW - WOW EM SUPER PROMOÇÃO -
16-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Alkayzer Eu estou mto indignado com esta loja que eu compro produtos do wow a tanto tempo.
Em setembro foi anunciado a pre-venda de cd keys do WotLK e como sempre confiei no pessoal eu comprei uma pra mim.
So que algum tempo depois eles copiaram uma pratica de outras lojas de pagar mais para ter a cd key mais cedo ( primeiro ou segundo dia de lançamento).
Eu que compreu mto antes de mmmmta gente que ja recebeu as cd-key deles ainda to xupando no dedo esperando.
Ele me passaram um praso no maximo ate as 12:00 do dia 15 de novembro, mas como voces podem ver o horario que estou psotando este depoimento ja passou o o prazo faz tempo e nao recebi uma boa resposta do que esta acontecendo... fora que na epoca paguei um valor de 60 dolares o q corresponde o valor d quem recebeu no dia 13-14 de acordo com o que estava a venda no site.
Os kras sao confiaveis... ate sao... mas como todo brasileiro nao da valor a seus clientes sempre visando visando o lucro acima da satisfação de seus clientes.
È o q se ganha pagando adiantado para lojas como esta.
Obrigado pela atenção. | Bom, caro amigo, você diz que comprou a pre-order de Setembro e ainda não recebeu sua CD-Key do Lich King? TODOS que fizeram a Primeira Pre-Order em Setembro e pagaram R$99,90 receberam suas CD-Keys no dia 13 de Novembro.
Nós da SHOPPINGWOW até o momento não recebemos nenhum contato de nenhum cliente reclamando o não recebimento das CD-Keys, caso você não tenha recebido sua CD-Key da Primeira Pre-Order, entre em contato com a loja, mande um e-mail com seu nome e os e-mails que você será prontamente atendido e resolveremos a questão, e caso não recebamos qualquer reclamação nesse sentido, terei que pedir ao moderador para que apague o seu post. O prazo de sábado até o meio dia era pra quem comprou a segunda Pre-Order no valor de R$119,90 e o prazo de entrega era 17/11, porém nós resolvemos adiantar o envio.
E aqui vai um resumo de nossas atividades no lançamento do Lich King: Primeira Pre-Order (Set e Out) Valor R$99,90 - Prazo de entrega até 3 aós o lançamento: Todos os clientes dessa Primeira Pre-Order receberam suas CD-Keys no dia 13/Nov. Exceto um caso em que o cliente confirmou seu pagamento após o fechamento da Pre-Order, e mesmo assim ele recebeu no dia 14/11 - Tudo dentro do prazo informado - Portanto compromisso assumido e cumprido! Segunda Pre Order de 05 a 11 de Novembro: Valor R$149,90 - Prazo de Entrega Primeiro dia: Todos receberam na data, exceto um cliente que devido a um erro de digitação não recebeu, ele enviou um e-mail e sua CD-Key foi enviada no dia 14/11 e ele receberá a diferença de volta. Valor R$129,90 - Prazo de Entrega Segundo dia: TODOS receberam no dia combinado. Valor R$119,90 - Prazo de Entrega 17/11: TODOS receberam suas CD-Keys ontem sabado dia 15/11 DOIS dias antes do combinado.
Entre centenas e centenas de pedidos apenas UM erro, e mesmo assim já resolvido.
Caso algum cliente dessas Pre-Orders não tenha recebido sua CD-Key, verifique a pasta SPAM/LIXO Eletronico, marque nosso remetente como confiavel e entre em contato com a loja para solucionarmos o caso. As CD-Keys compradas no dia 14/11 não fazem parte das Pre-Orders e serão enviadas no prazo informado. | | | | | | |
20-11-2008
Ganharam um fregues, foram bem eficientes e atenciosos, pedi um cd-key e já logo que o depósito foi confirmado me enviaram a key....obrigado a todos do Shopping WOW!!!
Kaverna!!! | | | | | | |
21-11-2008
O atendimento está longe de ser bom, porém o serviço é de boa qualidade e a resposta da loja é rápida, sempre eficiente. Visto que não quero casar com o atendente, nem quero ser amigo do mesmo, recomendo a loja para compras. Eu continuarei usufruindo dos serviços da mesma. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |