ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > MMOs Pagos > World of Warcraft
Últimas notícias
Publicidade
World of Warcraft
World of Warcraft é atualmente o MMORPG mais jogado em todo o mundo. Com exelentes gráficos e uma história de sucesso já conhecida por muitos fãs da série Warcraft.
Site oficial: worldofwarcraft.com

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas!
Antigo
  (#1 (permalink))
Administrador

Status: Online
Thumbs up Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas! - 20-11-2008

Não é surpresa dizer que WoW é o maior fenômeno comercial, não só da historia dos MMOs mas dos Games em geral. mas o que surpreende mesmo é que apesar dos anos, e apesar dos grandes lançamentos que vieram depois dele, WoW continua liderando sem piedade dos seus concorrentes que não conseguem nem dar um simples susto. E Olha que desde o lançamento de WoW houve jogos como Everquest 2, Lord of the Rings online, Age of Conan e Warhammer Online.

Blizzard anuncia hoje mais um record em vendas! A mais nova expansão Wrath of the Lich King vendeu 2.8 milhões apenas nas primeiras 24 horas!

Para ver a noticia completa: Blizzard Entertainment - Media Alert

Responder com Quote
Re: Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas!
Antigo
  (#2 (permalink))
Poster GM

Status: Offline
Padrão Re: Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas! - 20-11-2008

Blizz ownando tudo ... Quee isso

Será que bate GTA IV também?

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Matsuharu  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Ja terreur!

Padrão Re: Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas! - 20-11-2008

Blizz só faturou 123 milhões em 24 horas.
Adicione a isso as vendas de pre order e as subscriptions que voltaram com o WoTLK e eles compram a África.

Nee Gezeur | Ja Terreur !

If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe.
—Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para spne  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

impressionante mesmo! força blizz.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

Padrão Re: Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas! - 21-11-2008

Como escrevi em outro fórum...

É chorei...em termos de popularidade, acho realmente que ninguém pode duvidar da supremacia do WoW. Até eu mesmo não resisti e comprei a nova expansão para ver como está...hahahah

Agora, o triste é vc ler isso: "...Wrath of the Lich King was simultaneously released in North America, Europe, Chile, Argentina, and Russia on November 13"

Triste né? Até na Argentina e Chile o jogo é lançamento oficialmente, com direito até a lançamento simultâneo com os EUA e aqui nessa josta, nada... eu não tenho problema em jogar em server gringo, me viro muito bem...mas iria ser muito mais legal se o WoW fosse lançado por aqui...imagina suporte local, servers locais, facilidade pra se comprar as boxes (e edições de colecionador)...poxa, ia ser muito bom!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))

Padrão Re: Wrath of the Lich King vende 2.8 milhões de copias em 24 horas! - 21-11-2008

Nego ainda não entendeu que a realidade dos mmog no ocidente é : casual player com ótimo enredo.

Sem contar que, além de hábito, muitos jogadores de WAR e AoC vão voltar só para testar wintergrasp, e aqueles que gostarem vão ficar.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))

É o que o povo gosta,diversão sem precisar ficar 24h colado no pc,unico mmo capaz de superar o wow é só outro mmo da blizz, que na minha opiniao sera baseado no SC2 no estilo daquelas cenas que tem que voce conversar com um cara la num cenario,pode anota.

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))

carai é muita grana pra um dia só :S

alegria de quem é funcionário aieuhae

"Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?"

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))

Quem achava que WoW tava em decadencia... tomo um belo chute no traseiro.

Achiever 13.33%, Explorer 53.33%, Killer 100.00%, Socializer 33.33%

Última edição por Gin 2.0; 21-11-2008 às 02:03.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Administrador

Status: Online

Achar que WoW ia ficar em decadência é muito sem noção, WoW tem ai longos anos de vida ainda, a questão é a supremacia, ate quando irá?

Eu acredito mesmo que só tem 2 jogos que podem tirar a supremacia de WoW, o novo MMO da Blizzard (em produção) ou Star Wars the Old Republic (também em produção)

Acho que WAR vai se dar bem ainda e que vai ser o MMO que mais vai se aproximar de WoW pelo menos ate que os dois citados anteriormente sejam lançados, mas acho que se a EA não mudar muito a estratégia de Warhammer Online não terá chances mesmo de superar o WoW.

Ja Star Wars The Old Republic além de ter todo o lore de Star Wars por trás e toda sua popularidade tem uma empresa digna dos melhores RPGs já feitos (Bioware), se manterem a qualidade neste projeto e a inovação que sempre tem, e isso junto com o poder comercial da EA pode sair algo realmente bom e com capacidades de chegar mais longe que WoW.

E bom, o novo projeto da Blizzard ao que parece não será de nenhuma licença já conhecida deles mas sim um projeto totalmente novo, o que acho que pode ser um problema, falando de uma visão comercial, pois nunca vão conseguir vender uma licença nova tão bem como poderia ser um MMO baseado em Starcraft ou Diablo. Eu ainda estou torcendo muito para ser baseado em Starcraft e acredito que o fato de estarem lançado o Starcraft 2 seja para introduzir ao MMO. Mas vamos ver Blizzard sempre guarda muito bem seus projetos.

De qualquer forma sim, Blizzard está de parabéns, WoW não é um sucesso econômico total por uma boa estratégia de marketing, WoW é isso porque merece, porque revolucionou os MMOs de certa forma e porque soube levar os MMOs para aqueles que nunca tinham jogado qualquer game do gênero.

Responder com Quote
Antigo
  (#11 (permalink))

Concordo plenamente, WoW pra perder metade dos players vai levar mais de 4 anos, isso SE perder.

Achiever 13.33%, Explorer 53.33%, Killer 100.00%, Socializer 33.33%

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))

Resumindo tudo que foi dito no 1º post e nos demais:

BLIZZARD É FODA!
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para soulforge  
Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))

Pena que não tenho $$$ pra jogar agora, pq se fosse so pelo jogo eu até pagava, mais minha net é uma merda, não da pra jogar de jeito nenhum...

Última edição por soulforge; 21-11-2008 às 10:26.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para soulforge  
Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))

E eu indo jogar WAR... silly me =/

My friends tell me to get A LIFE, but i don't know where to download this addon.

Elslino
- gnome rogue @ gurubashi <- largado
 Enviar mensagem via ICQ para Bishop Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bishop  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Bishop Ver Post
E eu indo jogar WAR... silly me =/
Pelo menos vc não eh gay...

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts