World of Warcraft é atualmente o MMORPG mais jogado em todo o mundo. Com exelentes gráficos e uma história de sucesso já conhecida por muitos fãs da série Warcraft.
Site oficial:worldofwarcraft.com
É garantida a entrega se comprar na Blizzard Store? -
20-11-2008
Acabei de me cadastrar na Blizzard Store, mas nem consigo inserir o CEP completo no sistema de cadastramento (não aceita todos os números, fica incompleto).
Por isso estou desconfiado da capacidade de entrega da Box Standart do WotLK (US$39.99) aqui no Brasil.
Alguém já comprou pela loja e recebeu o produto (físico) aqui no Brasil, pelo correio?
Grato pelas respostas.
Última edição por akondrel; 20-11-2008 às 20:06.
Re: É garantida a entrega se comprar na Blizzard Store?
Re: É garantida a entrega se comprar na Blizzard Store? -
20-11-2008
Pelo que sei eles não entregam no Brasil.
Nee Gezeur | Ja Terreur !
If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
24-11-2008
Eu comprei veio tudo certo em menos de uma semana oque matou foi a receita federal que me cobrou 100 reais para entrar no pais de resto eh normal. Para quem ta afim de comprar e ta na duvida, uma conta facil de quanto vai ficar o preço do produto pela blizzard store é so pegar o valor em dollar junto com o preço da fedex e fazer vezes dois.
Eu comprei o Pacote com WOW e o BC deu 39.99U$+ o frete da Fedex 20.00U$, isso mais 60% de imposto de importação mais 18% de IOF + 10 dollares das darf e gares (fichas de preenchimento) isso tudo da qz x2 o valor q vc vai ver na loja da blizzar entao se vc achar alguem q te cobre ate uma vez e meia o preço do produto ainda vale mais a pena.
24-11-2008
Não compensa mesmo, vindo de pessoa juridica vai com certeza ficar preso na receita, ai eh esse monte de imposto.
Então compra de loja que faça entrega por pessoa fisica, ou se tiver parente nos states compre e mande entregar na casa deles, e eles te enviam ai rola, agora pagar o dobro só de impostos nem que a vaca tussa em holandes.
No caso do Lord Primus ocorre ainda o problema dele ter comprado o battlechest, que tem 1,1Kilos (2.5 pounds/libras), deve ter incorrido em pagamento extra da Fedex (que trabalha por peso).
Quando meu WotLK chegar, vejo quanto foi ao todo, lembrando que o Box do Wotlk pesa somente aprox. 200grams (7,2 onças).
E para BOX, acho mais barato do que comprar somente a KEY por 150 paus.
O que me dá pena, são o pessoal que comprou via gamestop, pois vai ser 130 USD + essa caralhada toda + preço do dolar na altura.
24-11-2008
A variação do dolar não chega a 10% do valor, um dia o dolar sobe, no outro dia o Banco Central faz uma intervenção no mercado e derruba o preço do dolar, no final das contas essa variação acaba sendo muito pequena, sem dúvida é o melhor negócio.
Wardog!!!!!