ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > MMOs Pagos > World of Warcraft
Últimas notícias
Publicidade
World of Warcraft
World of Warcraft é atualmente o MMORPG mais jogado em todo o mundo. Com exelentes gráficos e uma história de sucesso já conhecida por muitos fãs da série Warcraft.
Site oficial: worldofwarcraft.com

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Guild Server PVE
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Padrão Guild Server PVE - 04-08-2008

Olá pessoal, eu e mais 4 amigos estamos cansados em jogar em server PVP e estamos a procura de alguma guild horde em server PVE que esteja disposta a nos receber. A principio iremos dar transfer dos chars. De preferencia uma guild que jah faça o high end

Última edição por Syon; 04-08-2008 às 21:04.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Syon Enviar mensagem via Skype para Syon 
Responder com Quote
Re: Guld Server PVE
Antigo
  (#2 (permalink))

Padrão Re: Guld Server PVE - 05-08-2008

Vixi... Horda? se fosse Ally te convidava para o Kargath!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bebado  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))

Ola, olha eu estava assim a um tempo atraz, dei transfer numa hunter minha do warsong pro Ysera( doida) , que tem uns 100 Brs la e muitos numa guilda bem solida,era muito mais, mas tiveram uma briga e agora tem 1 guila boa e varias minusculas. Vc pode achar um pouco do pessoal no canal Brasil, muitos ficam por la.

Eu achei que seria uma boa ideia, dei transfer tava chateada na epoca de tanto Gank no warsong, bem hj to upando uma hunter no warsong denovo e ela ta 48 rsrsrsrs

Olha, dica de amiga.. Eu recomendo se vc estiver pensando em tirar um char de reino PVP que absolutamente nao faca isso, nao tem volta.

Comeca um novo, server normal sobe tranquilo e hj em dia com o add on quest helper eh muito mais facil.

Nao cometa o erro que eu cometi, me arrependo muito, comeca tudo lindo, muita paz, muita paz... paz de mais, arghhhhhhhhhhhhhhhhh e ai nao tem volta!!!

PS: Ysera eh (PVE) Horda

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

Pessoal encontrei uma guild no server ysera PVE
obrigado pela atenção.
se alguem estiver na mesma situação que eu me whispa no server ysera horda, nome do char Syonsh, que eu dou uma força.

Abraços.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Syon Enviar mensagem via Skype para Syon 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Anakarla Ver Post
Ola, olha eu estava assim a um tempo atraz, dei transfer numa hunter minha do warsong pro Ysera( doida) , que tem uns 100 Brs la e muitos numa guilda bem solida,era muito mais, mas tiveram uma briga e agora tem 1 guila boa e varias minusculas. Vc pode achar um pouco do pessoal no canal Brasil, muitos ficam por la.

Eu achei que seria uma boa ideia, dei transfer tava chateada na epoca de tanto Gank no warsong, bem hj to upando uma hunter no warsong denovo e ela ta 48 rsrsrsrs

Olha, dica de amiga.. Eu recomendo se vc estiver pensando em tirar um char de reino PVP que absolutamente nao faca isso, nao tem volta.

Comeca um novo, server normal sobe tranquilo e hj em dia com o add on quest helper eh muito mais facil.

Nao cometa o erro que eu cometi, me arrependo muito, comeca tudo lindo, muita paz, muita paz... paz de mais, arghhhhhhhhhhhhhhhhh e ai nao tem volta!!!

PS: Ysera eh (PVE) Horda
Eh aquela, server pve eh pra quem curte realmente ficar sussegado, tenho amigos que só não largaram o wow pq deram transfer do server pvp pro pve.
Mas tem quem não consegue jogar sem matar a facção oposta, tenho outro amigo que eh bem assim, mas vai do gosto e realmente tem que ter cuidado, pq não tem como transferir de pve pra pvp infelizmente.

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts