Citação:
Postado Originalmente por Anakarla Ola, olha eu estava assim a um tempo atraz, dei transfer numa hunter minha do warsong pro Ysera( doida) , que tem uns 100 Brs la e muitos numa guilda bem solida,era muito mais, mas tiveram uma briga e agora tem 1 guila boa e varias minusculas. Vc pode achar um pouco do pessoal no canal Brasil, muitos ficam por la.
Eu achei que seria uma boa ideia, dei transfer tava chateada na epoca de tanto Gank no warsong, bem hj to upando uma hunter no warsong denovo e ela ta 48 rsrsrsrs
Olha, dica de amiga.. Eu recomendo se vc estiver pensando em tirar um char de reino PVP que absolutamente nao faca isso, nao tem volta.
Comeca um novo, server normal sobe tranquilo e hj em dia com o add on quest helper eh muito mais facil.
Nao cometa o erro que eu cometi, me arrependo muito, comeca tudo lindo, muita paz, muita paz... paz de mais, arghhhhhhhhhhhhhhhhh e ai nao tem volta!!!
PS: Ysera eh (PVE) Horda |
Eh aquela, server pve eh pra quem curte realmente ficar sussegado, tenho amigos que só não largaram o wow pq deram transfer do server pvp pro pve.
Mas tem quem não consegue jogar sem matar a facção oposta, tenho outro amigo que eh bem assim, mas vai do gosto e realmente tem que ter cuidado, pq não tem como transferir de pve pra pvp infelizmente.