| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 472 Registrado em: Jul 2008 | Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Bom pessoal as coisas no Volkmar estão muito devagar quase parando apesar de a dest ter acordado "um pouco" depois da invasão de IC gostaria de saber do pessoal como andam as coisas ai nos outros servidores sei que tem gente jogando Praag, sei que tinha um pessoal antes no dark crag, se vcs puderem me responder algumas coisas e acrescentarem outras seria muito bom.
1. Qual o servidor que tem mais br é o praag mesmo?
2. E o balanceamento das facções ta parecido ou tem muito mais de uma do que da outra?
3. Ta movimentado o RvR em geral keeps e etc.?
4. E as guildas estão bem movimentadas, tem bastante players online etc.?
PS.: a galera pode falar tb de outros servers Open ou Core. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 28 Registrado em: Sep 2008 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
respondendo a pergunta 2.. (caso vc escolha praag)
o Praag tem 2 dest pra um order, segundo esse site: Waralytics War Servers
prepare-se pra longas filas para os bgs se vc quizer jogar de dest 
Última edição por tampers; 22-11-2008 às 03:30.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Jul 2007 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
O unico servidor que talvez valha a pena ir eh o Skull throne.
Mesmo ele possuindo algo em torno de 300 lvl 40 a mais que o Volkmar, o que torna ele atrativo é o fato de que la o pessoal eh mais hardcore, mais ativo.
Conheço guildas de la que fizeram historia em alguns outros jogos. Se voce quiser encarar um reroll do zero e nao liga pro fato de não ter quase nenhum brasileiro jogando com voce...
Qualquer outro servidor esta em situação igual ou pior que o Volkmar e isto envolve tb servidores Open.
Praag tem um desbalanço gigante entre Order e Dest sem contar menor população embora tenha mais players ativos por ser um servidor para onde migrou um pessoal. Isso deve com o tempo diminuir.
O jogo passa por um momento ruim, é verdade. Muitos servidores pra pouca gente. Muitas tiers e mapa pra pouca gente.
Talvez realmente um merge seria uma solução nesse aspecto.
Mas antes eles tem que resolver o problema da reward e antes que isso o problema da performance quando enche o mapa. Acredito que eh por isso que esteja demorando um pouco para as coisas se acertarem.
Terei paciencia. Atualmente nao tem nada melhor pra jogar.
WoW ja tem gringo reclamando que a expansão nao adicionou nada concreto de novo e nem poderia. Porque mudar o time que esta ganhando?
Última edição por PhiLL; 22-11-2008 às 09:24.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 299 Registrado em: Jul 2008 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
phill, tira uma duvidazinha... voce tem char que lvl no praag?
pq vejo voce falando com uma convicção sobre coisas que nem ao menos sao verdadeiras, que até eu me pergunto se os 300 caras que eu vi ontem raidando dragonwake eram reais ou NPC's ou mesmo o povo do t3 em stonetroll...
enfim, fale pelo volkmar, pq o praag vai muito bem obrigado.
1. Qual o servidor que tem mais br é o praag mesmo?
-Sim, de longe é o que mais tem.
2. E o balanceamento das facções ta parecido ou tem muito mais de uma do que da outra?
-Como ja dissera, 2:1 segundo o warlytics, mas ingame, nao sinto tanto isso. A maior reclamação é ligada a espera de scenario, como eu faço mais quest e orvr, nao sei.
3. Ta movimentado o RvR em geral keeps e etc.?
-Muito, o bom é que order/destro nao ficam farmando, eles defendem.
4. E as guildas estão bem movimentadas, tem bastante players online etc.?
-Sim, tanto a hardCore como a Immortal Sun estão bem ativas. Helgardh of hardCore Guild
Última edição por parmalat; 22-11-2008 às 11:27.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 483 Registrado em: Dec 2007 Localização: Fortaleza - Ce | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
O praag ate q tem mtos players ativos sim, e existe 2 guilds bem ativas na order(hardcore e imortal sun). No praag esta meio desbalançeado no momento, tem mais dest doque order.
Sinceramente...server core e furada, se vc for da reroll melhor procurar um server open. - Warhammer -
- Volkmar - Order- SW - Tristam - Rank35 - Guild: Order and Progress (Parado)
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T) | | | | | | |
Status: Offline Posts: 27 Registrado em: Dec 2006 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Cara é o seguinte... Comecei o jogo a pouco mais de 2 semanas no Volkmar, cheguei a me descontentar um pouco, não pela falta de coisas pra fazer, pois eu era T2- (heuehue). Mas pela falta de animação do povo no chat, não via as tal raids e sempre que perguntava a alguém, vinham o clássicos "é assim mesmo, vai se acostumando..."
Vi um tópico aqui sobre o Praag e fui pra lá de mala e cuia...
Perfeito!!! Comunidade BR lá é grande e legal, todo dia, toda hora tem Keep/ORvR/PQ ativa, e ao contrário do que eu esperava, PVE rolando normal. Entrei na guilda hardCore, faço party com a guilda todo o tempo, nota 10, a galera é muita onda e o Ventrilo tá massa d+, também tem a Immortal Sun que conheço alguns players, todos gente finíssima.
Resumindo, apostei no Praag e agora tenho certeza de que tou aproveitando o jogo 100%, acabei trazendo amigos pra cá também e todo mundo satisfeito.
Horário de pico dos Scenarios é das 12:00~15:00 e 18:00~01:00 (GMT -3 Recife).
Espero ter ajudado quem tiver com dúvidas, como eu estava. Vlw!
Edit: Não vejo esse desnível todo entre Order e Destruction, ainda acho que é excesso de Alt rank baixo na destruction, como já foi citado aqui antes. -.-
Última edição por Cleø; 22-11-2008 às 12:38.
Motivo: Add
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Jul 2007 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Citação:
phill, tira uma duvidazinha... voce tem char que lvl no praag?
pq vejo voce falando com uma convicção sobre coisas que nem ao menos sao verdadeiras, que até eu me pergunto se os 300 caras que eu vi ontem raidando dragonwake eram reais ou NPC's ou mesmo o povo do t3 em stonetroll...
enfim, fale pelo volkmar, pq o praag vai muito bem obrigado.
| No Volkmar tem "300" raidando a todo o momento e a duas semanas atras antes de lançarem o server test, tivemos duas invasões de cidade na mesma semana.
A unica coisa ruim eh que não se defende e fica um vira-vira louco de keep. Ontem mesmo tivemos uma zona lockada.
Mas a hora que a Mythic consertar isso gg.
E eu nao disse que nao tem atividade no Praag. Muito pelo contrário. Ele é um server ativo mas é devido principalmente ao incentivo de up que trouxe players e sim a maioria brasileira o que torna o sentimento de atividade ainda maior pois os horarios batem certinho.
Mas convenhamos que tem menos população que o Volkmar e o desequilíbrio de 2:1 pode nao estar aparecendo agora mas certamente quando a população se enquadrar na tier 4 vai aparecer. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 299 Registrado em: Jul 2008 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
eu estou no tier 4, eu falo com conhecimento de causa enquanto voce divaga em informações infundadas.
e a 1 mes atraz, mesmo antes do test server, eu ja via o povo reclamando do volkmar, mas nao tiro como base a reclamação de 2 ou 3 enquanto o servidor tem 3k de jogadores.
espero que o volkmar cresca muito, pois é o mesmo que espero pra todos os servidores de warhammer. agora o que nao da, é ficar com essas alfinetadas aos outros servidores por medo de ficar sozinho no seu servidor atual.
eu mesmo tenho 2 chars lv16 no volkmar na destruction, vira e mexe eu logo eles e dou uma brincada. Helgardh of hardCore Guild
Última edição por parmalat; 22-11-2008 às 12:56.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 68 Registrado em: Sep 2008 Localização: Goiânia | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Comecei um char no praag e to curtindo bastante. Tier 1 está bem cheio (mais cheio que todos os outros srvidores). Vamos ver se se mantem assim. | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Ruim do OpenRvR é só tipo os Rank40 indo Tier3, os Rank30 indo Tier2. Mas como tem muita gente acaba que sempre tem um no mesmo level que você pra tu matar e tal.
De resto Open >>> Core... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 87 Registrado em: Oct 2008 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por parmalat eu estou no tier 4, eu falo com conhecimento de causa enquanto voce divaga em informações infundadas.
e a 1 mes atraz, mesmo antes do test server, eu ja via o povo reclamando do volkmar, mas nao tiro como base a reclamação de 2 ou 3 enquanto o servidor tem 3k de jogadores.
espero que o volkmar cresca muito, pois é o mesmo que espero pra todos os servidores de warhammer. agora o que nao da, é ficar com essas alfinetadas aos outros servidores por medo de ficar sozinho no seu servidor atual.
eu mesmo tenho 2 chars lv16 no volkmar na destruction, vira e mexe eu logo eles e dou uma brincada. |
parma o cara tah com medinho de todos saírem do volkmar. para ele estar agredindo tanto o Praag é pq o volkmar realmente esta no fim...
ao mesmo tempo que o parma estava no T4 com 300 players no RVR eu estava com o resto do hardcore atacando keep no T2, foi uma das coisas mais fodas possiveis. tinha 2 warbands full de dest dentro da keep protegendo ela e duas fora de order tentando invadir...
só falo que a hardcore representou, teve uma hora que ficou 3 hc x 10 dest, matamos uns 6 e morremos depois, pode ficar 2 para um pq eles nao tem organisação nenhuma, morrem igual lixo!!! | | | | | | |
22-11-2008
Parmalat acho que voce esta querendo arrumar confusão.
Eu so estou falando o que eu acho e acredito baseado em dados longe de ser infundados.
Se voce encara isso como uma alfinetada so lamento pq eh de longe o meu objetivo.
Tem gente jogando ae e falando que tem desbalanço Order x Dest.
Estou fazendo uma análise e eu posso faze-la desde que a unica diferença entre core e open eh o fato de se liberar um lvl da tier seguinte de descer e nao existir bolster.
Se voce acha que não, voce acha que não e pronto.
Cada um é cada um. Citação: |
parma o cara tah com medinho de todos saírem do volkmar. para ele estar agredindo tanto o Praag é pq o volkmar realmente esta no fim...
| Citação: |
No Volkmar tem "300" raidando a todo o momento e a duas semanas atras antes de lançarem o server test, tivemos duas invasões de cidade na mesma semana.
|
Última edição por PhiLL; 22-11-2008 às 13:18.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 299 Registrado em: Jul 2008 | 
22-11-2008
asdasdad
edit
saiu dupla
asdasdddddddddddda
nao phill, nao é bem assim, "eu nao acho e pronto".
eu estou ali todo dia vivenciando o que eu falo.
eu nao quero arrumar encrenca alguma, mas é a terceira vez que vejo voce falando do praag como se o servidor fosse ruim. Citação: |
O unico servidor que talvez valha a pena ir eh o Skull throne.
| Citação: |
ualquer outro servidor esta em situação igual ou pior que o Volkmar e isto envolve tb servidores Open.
| e nao cara, nao quero arrumar briga. eu vim postar num topico sobre duvidas em relação a servidores Open-RvR, do qual o Praag faz parte. e o que eu encontro? Helgardh of hardCore Guild
Última edição por meromero393; 22-11-2008 às 16:30.
Motivo: triple poste
| | | | | | | | Administrador
Status: Online Posts: 4,296 Registrado em: Sep 2006 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
É uma pena ver pessoas falando sem conhecer, criticando Open RvR por medo ao seu server ficar vazio, mas enfim, Meromero o Open RvR com mais BRs sem duvida é o Praag. O server esta muito bom, unico problema é que atualmente está desequilibrado, tem muito mais destruction do que Order, mas do resto o server está show, parece ate outro Warhammer que eu nao vi no Volkmar.
Volkmar era triste, so scenario fora de scenario vc so encontrava alguem se rolasse keep, ja no Praag vc encontra pessoas fazendo quests, PQs, scenario, keeps, enfim em todo canto, e o mais legal que no open rvr a guerra tb esta em todo canto.
SE você quer jogar WARHAMMER mesmo (WAR IS EVERYWHERE) jogue em um Open RvR. | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 472 Registrado em: Jul 2008 | Re: Como esta a galera do Open-RvR? -
22-11-2008
Bom pessoal primeiro de tudo obrigado pelas respostas, e segundo caras eu não achei que alguem estava atacando o praaag acho que as pessoas apenas expressaram os fatos de ter 2:1 dest x order oq me deixa triste e bastante bolado, mas estou com um char lv7 ai faz uns 2 dias q criei ele e só joguei um dia realmente parece ser bem mais movimentado q no volkmar.
Bom vou avaliar mais um pouco tb ando testando o server skull throne e parece ser bem mais movimentado tb que o volk principalmente nos tipos de scenarios bem mais variados apesar de ser core.
Última edição por meromero393; 22-11-2008 às 16:42.
| | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |