ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > MMOs Pagos > Warhammer Online
Últimas notícias
Publicidade
Warhammer Online
Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Padrão Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW - 21-11-2008

Mythic e Blizzard em "guerra"
Resposta á afirmação da Blizzard de que jogadores de WAR regressaram ao WoW

Jacobs da Mythic responde a Paul da Blizzard dizendo que WAR está preparado para competir com WoW numa longa maratona e não apenas para um sprint.
O chefão da Mythic não percebe como alguém tão experiente como o Paul pode afirmar que a maioria dos jogadores de WoW que compraram WAR já abandonaram o jogo para regressar ao WoW. É normal ver jogadores jogarem a 2 ou mesmo 3 MMOs ao mesmo tempo e como tal não é de admirar que tenhamos jogadores de WAR a jogarem também WoW. A ideia de que se um jogador está a jogar ao meu jogo e como tal não joga a mais nenhum outro é quase para rir, continuou Jacobs.

Jacobs também não teme a próxima expansão de WoW em Novembro e está preparado para contra-atacar com as suas próprias expansões para WAR.

Citação:
This is the beginning of a rather lengthy battle with the guys at Blizzard.
It's a marathon, not a sprint. We've got a lot of stuff going in, not only this fall but then there's spring and then after that. ~ Jacobs
Para ler a notícia em inglês clique aqui

__________________________________________________ _

Mythic abalada com novo PvP de WoW

Jacobs: o novo PvP de WoW é uma reacção da Blizzard a Warhammer

As novas alterações que a Blizzard prepara para World of Warcraft incluem o open-world PvP com levelling. Mark Jacobs não tem dúvidas de que isso é copiado de Warhammer Online.

Citação:
Isto é uma cópia descarada do nosso World PvP. Temos um jogo que está online há 4 anos e nunca puseram um World PvP como o nosso e nunca puderam levelar no PvP como em WAR. Só pode ser uma reacção ao nosso jogo.
Não creio que tenha sido acidental. Uma vez o Jeff Kaplan disse que precisam de olhar para outros jogos e aprender - bem, estou estonteado. ~ Jacobs
Quando confrontado com o número de subscrições que o jogo poderia ter, Jacobs não quis criar expectativas, lembrando que tudo têm feito para agradar à comunidade e a qualidade do jogo irá determinar o número de subscrições. Lembro-te que ainda ninguém começou a pagar mensalidades, coisa que deve acontecer dentro de dias.

Para ler a notícia em inglês clique aqui

Última edição por Flirtz; 21-11-2008 às 11:02.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flirtz  
Responder com Quote
Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW
Antigo
  (#2 (permalink))
Ja terreur!

Padrão Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW - 21-11-2008

Enquanto isso, no HQ da Blizzard, eles faturaram 120 milhões em 24 horas com o WOTLK, a isso a gente adiciona os 240 milhões que eles recebem mensalmente pelas subscriptions ativas, e as vendas da Pre-Order e Digital Upgrade. Por cima acho que a Blizz faturou mais de 1 bilhão de reais em menos de 1 mês.

Eu acho essa briga idiota, são dois jogos TOTALMENTE diferentes. WoW é muito mais focado em PvE e em, menor escala, solo. Enquanto o WAR gira ao redor de RvR.

Winterspring é copia do RvR de WAR ? Talvez. Mas a Blizz só faturou o que fatura copiando Everquest e outros MMOGs. WoW nunca foi original em "nada".

E bom, essa treta WAR x WoW vai existir pra sempre, mas acho inocência da Mythic achar que eles vão bater 12 milhões de subscribers. Porque eles não vão.

Nee Gezeur | Ja Terreur !

If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe.
—Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para spne  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))

Padrão Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW - 21-11-2008

Citação:
Postado Originalmente por spne Ver Post
Enquanto isso, no HQ da Blizzard, eles faturaram 120 milhões em 24 horas com o WOTLK, a isso a gente adiciona os 240 milhões que eles recebem mensalmente pelas subscriptions ativas, e as vendas da Pre-Order e Digital Upgrade. Por cima acho que a Blizz faturou mais de 1 bilhão de reais em menos de 1 mês.

Eu acho essa briga idiota, são dois jogos TOTALMENTE diferentes. WoW é muito mais focado em PvE e em, menor escala, solo. Enquanto o WAR gira ao redor de RvR.

Winterspring é copia do RvR de WAR ? Talvez. Mas a Blizz só faturou o que fatura copiando Everquest e outros MMOGs. WoW nunca foi original em "nada".

E bom, essa treta WAR x WoW vai existir pra sempre, mas acho inocência da Mythic achar que eles vão bater 12 milhões de subscribers. Porque eles não vão.
essa briga nao e idiota e sempre vai ter , pq nao esta limitada as empresas e sim a todo mundo!!! oq esta acontendo q qar esta dando mais trabalha a blizzard q aoc oq ja e um bom sinal!!!

mas o pior dessas brigas sao os wow fans boys q compram um mes de war e divulgam criticas do jogo sem ter nem completado 10 horad ded jogo!!!

e q sempre tenha essas brigas assim nennhumas das companhias parem dee trabalhar e melhorem sempre os dois jogos!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

Cara eu também levo essa briga como ponto positivo, pois os jogos só irão melhorar para atrair mais players e quem sabe as classes Coppa e Hammerer voltam para o Warhammer em janeiro =)

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flirtz  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

Não vão mesmo... e isso talvez, por mais irônico que possa parecer, pode ser justamente o segredo do sucesso do Warhammer.

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthraXx  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))

eles nunca disseram que tem planos de serem os primeiros do mercado, tem pelo menos 10 entrevistas com o Jacobs q ele diz que n vao tentar ser os primeiros do mercado... mas os segundos.

E como disseram, oq pra alguns é considerado "briga idiota", pra mim é considerado concorrencia. E enquanto eu sou consumidor e nao desenvolvedor, eu fico felicissimo por isso, pq é ridiculo um jogo estabelecer práticamente um monopólio de mercado, isso acaba com a evolução do genero... (e WoW chegou perto de ter um monopólio, que até onde eu saiba, pelas regras de mercado, qualquer empresa que domine mais do que 75% do mercado, estabelece um monopólio)

Enfim, como diria o nefariam loles... "let the games begin"

"ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista."

Última edição por Cavalo; 21-11-2008 às 11:33.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Cavalo  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Ja terreur!

lol.
Vocês tão confundindo tudo. Quando eu disse "briga idiota", não me refiro a concorrência, refiro a briga de WoW Fan Boy x WAR Fan Boy que esse post vai virar logo logo.

Concorrência é boa. Mas ficar discutindo qual jogo é melhor em fórum = briga idiota.

Nee Gezeur | Ja Terreur !

If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe.
—Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para spne  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))

Se a mythic continuar ouvindo os players e tentando melhorar o jogo cada vez mais eu acredito q chega perto dessa meta ai sim , mais nao pode e demorar a fazer os ajustes pq do jeito q o jogo esta nesse momento ninguem merece , so rodizios de keeps e sepernt farmage e mais nada pra se fazer...e o patch de ajustes de classes tem de vir logo tb

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))

A propósito Flirtz, traduza as coisas direito pra não dar o sentido errado ao que o original em inglês quer dizer... Em nenhum momento diz que a Mythic está "abalada" com o PvP do WoW... a palavra "abalada" aqui dá a falsa idéia de que eles estariam "preocupados" o que definitivamente não é verdade.

Por exemplo, a última frase do MJ:

"I think it was Jeff Kaplan who said they like to look at other games and learn from them - well, I'm flattered."

"I'm flattered" não é "Estou estonteado"... e sim "Estou LISONJEADO"

o contexto inteiro seria

"Eu acho que foi Jeff Kaplan mesmo que disse que eles gostam de olhar pra outros jogos e aprender com eles - Bem, estou lisonjeado."

Olha só a diferença

Citação:
Do you believe Blizzard's plan to introduce open world PVP into World of Warcraft is an attempt to position themselves against WAR?

Mark Jacobs: Oh absolutely. I think imitation is the sincerest form of flattery. You have a game that's been out for four years, they've never put in world PVP like ours, they've never been able to level through PVP like in ours.

I think it's absolutely a reaction to Warhammer. It wasn't like all of a sudden the idea of open world PVP or levelling through PVP came into their heads and went 'nobody's ever done this before'. I don't think it was accidental that they're talking about doing it when Warhammer comes out. Four years and suddenly, miraculously, at the same time Warhammer comes out that's when they start talking about these things... I think it was Jeff Kaplan who said they like to look at other games and learn from them - well, I'm flattered.
a tradução correta seria:

Citação:
Você acredita que o plano da Blizzard de introduzir o open world PvP no WoW, é uma tentativa de se posicionar contra o WAR?

Oh absolutamente! Eu acho que imitação é a forma mais sincera de elogiar. Vc tem um game que está aí à 4 anos, e eles nunca colocaram open world pvp como o nosso, nunca conseguiram upar através de um PvP como o nosso.

Eu acho sim que é uma reação ao Warhammer. Não foi do nada que a idéia de colocar open world PvP e de upar através de PvP surgiu na cabeça deles como algo do tipo "ninguém nunca fez isso antes". Assim como não acho que foi acidental que eles estão falando sobre isso desde que Warhammer lançou. 4 anos e de repente, miraculosamente, ao mesmo tempo que WAR saiu, eles começam a falar dessas coisas...

Eu acho que foi Jeff Kaplan mesmo que disse que eles gostam de olhar pra outros jogos e aprender com eles - Bem, estou lisonjeado.
Más traduções podem mudar totalmente o significado do que queriam dizer... e isso, influencia para o bem o para o mal de alguma coisa. Mais cuidado ok?

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche

Última edição por AnthraXx; 21-11-2008 às 12:00.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthraXx  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Dhuriell Ver Post
Se a mythic continuar ouvindo os players e tentando melhorar o jogo cada vez mais eu acredito q chega perto dessa meta ai sim , mais nao pode e demorar a fazer os ajustes pq do jeito q o jogo esta nesse momento ninguem merece , so rodizios de keeps e sepernt farmage e mais nada pra se fazer...e o patch de ajustes de classes tem de vir logo tb
cara e so acompanhar!!!o patch provavelmente estara ai on no final do heavy junto com as classes novas!!!!!!! pois ja tao de mimimi no bg falando q ele ta over.. acho q a myth jka meteu os dois no test server pra balancear todas as classes de um vez pra parar com os nego falando classe over e mimimi!!!!!

entao acho q o super mega patch estara ai na primeira semana de de dezembro junto com as duas classes novas!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#11 (permalink))

Ambos WoW e WAR tem seus pontos fortes e fracos. EU particulamente tenho nojo de WoW, mas WoW merece msm esta no topo do mercado pela sua estrutura e pela experiencia da propia blizz.

Pod ate ser boa msm essa concorrencia ilusoria entre blizz ea mythic, no entanto se essa concorrencia não sai do "blah blah" e marketing não vai mudar muita coisa. Tomara q a blizz ea mythic continuem lutando pela diversão e suporte dos seus usuarios.

- Warhammer -
- Volkmar - Order- SW - Tristam - Rank35 - Guild: Order and Progress (Parado)
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T)

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))

Que concorrencia?

12 Milhões contra 500 mil?

Achiever 13.33%, Explorer 53.33%, Killer 100.00%, Socializer 33.33%

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))

As novas alterações que a Blizzard prepara para World of Warcraft incluem o open-world PvP com levelling.

Há, chinguei alto aqui... Mas pensando bem não muda nada, só se eles prepararem todo um sistema de lvl diferente para PvP, que no caso do WAR é o renown, pq upar no WoW é facil.

Sinceramente, WoW não para de crescer a cada dia! A empresa ta absurdamente rica e não para de divulgar e expandir mais ainda, assim nem tem jeito, vai demorar muito pra WAR pensar em concorrer com a Blizz..

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fritz  
Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))

Status: Online

Citação:
Postado Originalmente por Gin 2.0 Ver Post
Que concorrencia?

12 Milhões contra 500 mil?
11milhões contra 800mil é sim concorrência. Se tu levar em conta que como o próprio MJ disse, nenhum MMO chega no "topo" no primeiro ano, com nenhum MMO foi assim, e o WAR ainda tá entrando no terceiro mês e ainda tem que levar em conta que 6milhões de players do WoW são do oriente aonde o WAR nem lançou ainda. Quem diria no lançamento que o WoW chegaria a 11milhões? sério não tem como saber, ninguém tem. Enquanto o server que eu jogo estiver FULL e o jogo estiver me agradando tá rox.

E bem lembrado Anthraxx eu estranhei também hehe, Flirtz acabou dando uma distorcida aí.

EDIT: Li em algum lugar que a Blizz fechou o último mês com prejuízo de seilá quantos milhões, vo ver se acho aqui.

Última edição por Konda; 21-11-2008 às 12:25.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Konda  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))

Mas não tem concorrencia, Jacobs fumo coisas ilegais, a Blizzard segue essa linha de pensamento a muito tempo, pega coisas que são interessantes em um jogo e as coloca no WoW e deixa o lixo de lado.

Ps: WAR não tem 800000 players nem querendo. ;/

Achiever 13.33%, Explorer 53.33%, Killer 100.00%, Socializer 33.33%

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico