ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > MMOs Pagos > Warhammer Online
Últimas notícias
Publicidade
Warhammer Online
Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW
Antigo
  (#16 (permalink))

Status: Offline
Padrão Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW - 21-11-2008

E mto dificil pros fanboys alienados do WoW entenderam q existem outros MMOs bons no mercado, não somente warhammer mais outros demais MMOs com menos marketing espalhados por ae...

Se existir msm uma concerrencia entre mythic e blizz, quem vai sair com a vantagem nessa briga vai ser os players, pois as empresas vão ficar modificando os servers afim de trazer mais diversão aos players. A mythic pod dar uma boa dor de cabeça pra blizz, se resolver oq tem q ser resolvido com eficiencia e rapidez.

- Warhammer -
- Volkmar - Order- SW - Tristam - Rank35 - Guild: Order and Progress (Parado)
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T)

Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))

Padrão Re: Mythic e Blizzard em "guerra" | Mythic abalada com novo PvP de WoW - 21-11-2008

Citação:
Postado Originalmente por Gin 2.0 Ver Post
Que concorrencia?

12 Milhões contra 500 mil?
NAO 1448 DIAS CONTRA 60 DIAS DE JOGO EXISTENTE!!!!!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))

Eu so quero um jogo descente!

E quem disse que quantidade é bom, olhe a torcida do Corinthans por exemplo.. so tem xexelento auehuaeh

Responder com Quote
Antigo
  (#19 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Genarie Ver Post
NAO 1448 DIAS CONTRA 60 DIAS DE JOGO EXISTENTE!!!!!!!!!
poxa... ninguem mais diz o bom e velho: OWNED!!!! ?
um soco no rim praticamente.

Helgardh of hardCore Guild

Server :: Praag - Open RvR

Fórum hardCore

Responder com Quote
Antigo
  (#20 (permalink))

Status: Online

Citação:
Postado Originalmente por parmalat Ver Post
poxa... ninguem mais diz o bom e velho: OWNED!!!! ?
um soco no rim praticamente.
HEAUHEUHEAU eu disfarcei, mas ri.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Konda  
Responder com Quote
Antigo
  (#21 (permalink))

voces estão discutando quem tem mais players e mais $ ? rs
Agora opnião de uma não fan boy de nenhum dos lados :

Warhammer é promessa,World of warcraft é fato.

Juhs2Cah

Última edição por acassiolink; 21-11-2008 às 14:17.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para acassiolink  
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Wizard of First Order

Blog Entries: 2

Citação:
Postado Originalmente por Ratto Ver Post
Eu so quero um jogo descente!

E quem disse que quantidade é bom, olhe a torcida do Corinthans por exemplo.. so tem xexelento auehuaeh
heuehuehuehueh melhor comentário do tópico!

Todos os jogos sempre vão competir querendo ou não, ninguém lança um mmo que custou milhões para ter prejuízo. Por mais que o Mark diga o contrario, é claro lógico e evidente que eles querem sim ganhar do WoW, mais é muitissimo mais inteligente negar isso, pois caso consigam ganhar, surpreenderá muitos, aparece como uma ótima surpresa, mais caso não ganhe ninguém fica "decepcionado", pois eles nunca "tiveram a intenção" de ganhar. É lógico que eles querem passar o WoW, assim como qualquer outra empresa de mmorpg, porém é muito mais benéfico negar isso, é marketing.

E sobre o quando isso aconteceria é mais complicado, já se foi o tempo que isso acontecia em 1 ano sim, o Everquest desbancou o Ultima Online no primeiro ano de existência, mais a realidade do mercado hoje é totalmente diferente, é totalmente ridiculo esperar que o War chegue a 11 milhões de assinantes em 1 ano, pois isso nunca aconteceu com jogo nenhum, o proprio WoW só alcançou essa marca nesse segundo semestre de 2008. Se o War for algum dia ultrapassar o WoW, isso só irá acontecer daqui a 2 ou 3 anos, mais ai nessa epoca vão estar chegando SW: TOR e Fallout Online, e a única certeza que se pode ter sobre esse mercado é de que ele é uma incognita.

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))

sinceramente gosto dessa disputa entre WOW e WAR, pelo simples fato q isso forca cada lado a buscar novos atrativos e o resultado imediato disso eh a melhora de ambos os jogos o q vai fazer os players de ambos os lados felizes...

quando comecarem a lancar bombas nos HQs 1 do outro..ai sim vai dar merd@#$

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))

Status: Online

Boa Delphos, conseguiu resumir o que eu tava querendo dizer hehe, só esqueceu do WAR40k que o que eu mais boto fé. xD
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Konda  
Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Konda Ver Post
Boa Delphos, conseguiu resumir o que eu tava querendo dizer hehe, só esqueceu do WAR40k que o que eu mais boto fé. xD
Já tem alguma empresa que divulgou sobre estar produzindo WAR40K ? ? ? ? Por favor, diga que sim !

Última edição por Velite; 21-11-2008 às 15:20.

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))

@AnthraXx

Entendi, me desculpe pois nem traduzi os textos eu peguei de um forúm português muito legal onde eles traduzem todas as notícias em inglês para português de Portugal por isso talvez que há umas traduções "erradas".

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flirtz  
Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Flirtz Ver Post
@AnthraXx

Entendi, me desculpe pois nem traduzi os textos eu peguei de um forúm português muito legal onde eles traduzem todas as notícias em inglês para português de Portugal por isso talvez que há umas traduções "erradas".
Relaxa mano, se não foi você que traduziu nem esquenta. Não me leve a mal, não quis parecer rude, se esse foi o caso, me desculpe. É que já tem gente demais falando abobrinha do Warhammer, daí me aparece uma tradução dando a entender uma coisa negativa, quando na verdade não é, não podia deixar passar.

Realmente, preciso parar com essa mania de corrigir os outros...

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthraXx  
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Velite Ver Post
Já tem alguma empresa que divulgou sobre estar produzindo WAR40K ? ? ? ? Por favor, diga que sim !
Bom, se algum dia lançarem um MMO do WAR40K, ele não vai competir com o WoW... Ele vai competir com o novo MMO da Blizzard, StarCraft Online... lol

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por AnthraXx Ver Post
Bom, se algum dia lançarem um MMO do WAR40K, ele não vai competir com o WoW... Ele vai competir com o novo MMO da Blizzard, StarCraft Online... lol
Se saisse um diablo online, mtas empresas grandes iam a fexa as portas em semanas =D

- Warhammer -
- Volkmar - Order- SW - Tristam - Rank35 - Guild: Order and Progress (Parado)
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T)

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Easley Ver Post
Se saisse um diablo online, mtas empresas grandes iam a fexa as portas em semanas =D
Razão pela qual acredito que a Blizzard jamais faria um Diablo Online, porque além de "foder" com as outras, ela ia se foder junto, vide que iria aniquilar a playerbase do próprio WoW, além de comprometer o sucesso de possíveis futuros títulos da Blizzard...

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts