| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | |
Status: Offline Posts: 25 Registrado em: Jun 2008 Localização: Jacareí | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
A única coisa que eu quero que esse jogo tenha de wow é a quantidade de players.
Eu comecei a jogar no volkmar com a conta do meu irmão, e realmente ta muito chato lá, parece até que estou em um servidor private.
Estou no T1 e nunca acho gente fazendo public quest (qué é a ideia mais genial, foi uma das coisas mais legais que eu vi no Warhammer), na area RVR ninguem domina mais nada, a tres dias ta com a bandeira do destruction, pra entrar no scenario demora ums 10 minutos e é sempre o mesmo, nordenwatch, nunca encontro party pra upar ou ir pra RVR. Queria saber se no Tier 2 ou 3 está desse jeito tambem, abandonado. E pq eu so to conseguindo fazer scenario em nordenwatch?? Quero fazer o scenario novo que libero pro evento e não consigo... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 483 Registrado em: Dec 2007 Localização: Fortaleza - Ce | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
WAR tem td pra ser um otimo jogo, basta a mythic arrumar algumas coisas q não esta agradando a grande maioria dos players. Vamos ver se a myhtic tem msm alguma competencia, arrumando oq tem q arrumar nesse pacth 1.1 - Warhammer -
- Volkmar - Order- SW - Tristam - Rank35 - Guild: Order and Progress (Parado)
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T) | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Mas também, Tier1 você demora 4 horas pra terminar néLOL, estranho seria se fosse lotado, T2 já demora cerca de 1~2 dias (pra um player normal), dai no T3 que demora mais mesmo. Pelo menos aonde eu jogo o T3 é cheio. =P
WAR = T3+T4. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 887 Registrado em: Nov 2006 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Konda Mas também, Tier1 você demora 4 horas pra terminar néLOL, estranho seria se fosse lotado, T2 já demora cerca de 1~2 dias (pra um player normal), dai no T3 que demora mais mesmo. Pelo menos aonde eu jogo o T3 é cheio. =P
WAR = T3+T4. | O loco 1-2 dias, o que vc faz? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
No PTR é impossivel dest ganhar, imagina 12 negos com aura de -24 str -24 tough... é osBlazing Sun com 200 de todos stats e os black guard com 1 lol
Mas enfim, eu nao ligo pro jogo ter milhoes de players ou nao, n quero saber... eu ligo pro SERVIDOR que eu jogar, ter o número maximo possivel de players... Wow tem 11 milhoes de players, e pelo menos 100 servers med/low de pop... mas eu acho que o problema de war, é o mesmo que wow ta tendo aparentemente.
É facil. o jogo é mto facil... pegar renown 80? é facil, dificil é vc ter saco pra farmar tanto tempo, mas em si, é facil, como pegar high warlord no wow no começo, bastava vc jogar o dia inteiro, mas podia ser o pior player do mundo, vc catava. Dungeon? é facil... tem pug que junta vai la e mata os chefe, grupos quase nunca fixos vao la e matam facil os chefe, imagina um grupo de 6 nego, com a organização que o era necessaria pra matar o ragnaros no comeco do wow? os kra ja tinham fechado lost vale a 10 anos. Wow Lich King ta com o msm problema, 3 dia de jogo e ja acabaram o jogo loles... pq ta facil. Se fazem o jogo possivel pra todo casual gamer, ele fica mto facil, e se fazem pra hardcore, fica mto dificil. Agora, sera que mesmo os casual, gostam de ter um jogo tão facil? "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Ueh, é o konda falando né? ele usa o pinico como cadeira pro comp, pega uns pão com manteiga, e gg, 1-2dia até o t3, varando... lol "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | |
Status: Offline Posts: 28 Registrado em: Sep 2008 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Parece que todo mundo abandonou o Volkmar
estou na fila desde as 5 da manhã pra tier 2, agora é quase meio dia e nao conseguí entrar em nenhum cenário | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Ah, eu quis dizer 1~2 dias de played haha, 48horas e tal, 4 dias e etc, pra um player normal, mais normalmente eu pego em 2 mesmo. =S
E tempers, hoje é sexta dia de trabalhar, aqui é meio-dia e lá são 9horas. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 66 Registrado em: Sep 2008 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
mas mesmo t3 t4 ta vaziu viu o volkmar
to pensando em reroll pro skull throne | | | | | | |
Status: Offline Posts: 483 Registrado em: Dec 2007 Localização: Fortaleza - Ce | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Mitu mas mesmo t3 t4 ta vaziu viu o volkmar
to pensando em reroll pro skull throne | Volkmar ta mto vazio msm...server ta entregue as moscas. Se vc for da reroll tente ir pro praag ou pra algum outro server open, pq pelo menos no praag parece estar com players bem mais ativos.(ate agora pelo menos) - Warhammer -
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T) | | | | | | |
Status: Offline Posts: 126 Registrado em: Sep 2008 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Li todas as respostas e vi vários problemas citados do jogo, tais como falta do que fazer no 40, farm excessivo de scenario, sempre os mesmos scenarios para se fazer, ninguem em PQ ou fazendo quest, falta de bonus para quem defende keep e no final de algum destes eu vi estou com esperanca é no 1.1... dei uma lida por cima no 1.1 o q pode vir por aí... e sinceramente ou meu ingles está muito muito ruim, ou estou com problemas de interpretação o que exatamente tem de tão inovador que vcs acham que vai realmente animar a galera a fazer PQ por exemplo... olha, passando do Tier 1, ou das PQs que tem guerra (isso no caso dos servidores Open) não tem ninguem, todo mundo em scenario (eu adoro upar em scenario, não tenho nada contra), mas vcs viram algo no 1.1 que estimule tanto assim a fazerem PQ?
No caso do wow, eu fui um dos caras que comprou, por mais que eu odiasse wow, pois joguei muito muito tempo, eu acabei comprando de tanto que meus amigos falavam das novas magias, o que eu vi foi o seguinte, é a mesma coisa com as mesmas classes com magias novas, mas vou ser obrigado a chegar no 80, farmar reputação que é um porre para os encantamentos, farmar honor (pq eu gosto mais de pvp e arena) pelo menos umas 300+ horas de honor e encontrar qual é a classe combo para arena que queira jogar comigo, ou seja, não mudaram nada... | | | | | | |
21-11-2008
Como já falei T1~T2 passa rápido d+, ninguém liga muito fazer PQ lá, fazer pra que? pra pegar item? mas você upa rápido demais e já troca por gear de renown. No T3~T4 já é mais fácil fazer, porém melhora muito se tu tiver uma guilda pra ir junto. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 299 Registrado em: Jul 2008 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
po t2-t3 voce tem gunbad pra fazer, o q eu particularmente acho muito maneiro.
e cabelo, scenario nao é tao atrativo no t4(na minha opniao) a nao ser pelo gold da quest de participação. sou muito mais fazer PQ pela experiencia e ORvR pelo renown. mais divertido e em ambos os casos, voce atinge sua meta mais rapido.
o que falta é uma conscientização dos jogadores. todo mundo se acomodou fazendo somente scenarios e acha que o jogo se resume a isso. CANSEI de ver tanker cehgando em ORvR ou grind de PQ sem saber o que fazer, sem saber usar suas proprias skills de CC. chega a ser hilario eu ensino pros caras: "olha cara, seu taunt só funciona pros bixos a sua frente, hold the line tbm..." e por ai vai.
O jogo deu uma esvaziada nos ultimos dias pq o povo ta testando o WoW, e isso deve durar até o fim do mesmo quando 70% desse povo que voltou, perceber que a expansão é mais do mesmo. Dai ou voltam pro War ou desistem de vez de mmo's. Helgardh of hardCore Guild | | | | | | |
Status: Offline Posts: 128 Registrado em: May 2008 | Re: Só eu to achando que ta vazio o jogo? -
21-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por parmalat po t2-t3 voce tem gunbad pra fazer, o q eu particularmente acho muito maneiro.
e cabelo, scenario nao é tao atrativo no t4(na minha opniao) a nao ser pelo gold da quest de participação. sou muito mais fazer PQ pela experiencia e ORvR pelo renown. mais divertido e em ambos os casos, voce atinge sua meta mais rapido.
o que falta é uma conscientização dos jogadores. todo mundo se acomodou fazendo somente scenarios e acha que o jogo se resume a isso. CANSEI de ver tanker cehgando em ORvR ou grind de PQ sem saber o que fazer, sem saber usar suas proprias skills de CC. chega a ser hilario eu ensino pros caras: "olha cara, seu taunt só funciona pros bixos a sua frente, hold the line tbm..." e por ai vai.
O jogo deu uma esvaziada nos ultimos dias pq o povo ta testando o WoW, e isso deve durar até o fim do mesmo quando 70% desse povo que voltou, perceber que a expansão é mais do mesmo. Dai ou voltam pro War ou desistem de vez de mmo's. | nao esquecam nossos grandes BETA TEST (VIDE Q ALGUNS NAO SABE Q UPAR NO SERVER TEST NAO SERVER PARA OUTROS SERVER)ate a saida do patch 1.1 o pessoal volta!!! | | | | | | |
21-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Konda Como já falei T1~T2 passa rápido d+, ninguém liga muito fazer PQ lá, fazer pra que? pra pegar item? mas você upa rápido demais e já troca por gear de renown. No T3~T4 já é mais fácil fazer, porém melhora muito se tu tiver uma guilda pra ir junto. | Axo q uma guild 100% ativa ajuda mto...principalmente nos servers open. - Warhammer -
- Praag ...Procurando uma classe pra jogar...(T_T) | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |