ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > MMOs Pagos > Warhammer Online
Últimas notícias
Publicidade
Warhammer Online
Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: Eh soh isso?
Antigo
  (#31 (permalink))

Status: Offline
Padrão Re: Eh soh isso? - 24-10-2008

Citação:
Postado Originalmente por renmacpin Ver Post
Cara, o War não vai te agradar. Pelo que vi, você curte pve e o foco do War é pvp. Isto é algo que já tinha sido dito antes do lançamento.

É, realmente isto é chato. Mas sugiro você postar este problema no fórum oficial do war, pois a Mythic tá bem disposta a resolver e discutir, mas infelizmente eles não acessam o ARENA para colher tais informações.

Cara, eu jogava WoW, um excelente mmo, mas gosto é de pvp. Achava frustrante upar o char fazendo pve para depois fazer o que gosto, ou seja só lvl 70 (agora 80). No War tive a oportunidade de fazer pvp logo no lvl 1. Isto eu não contei o RvR.

De tanto ver gente criticando o jogo war, wow, aoc, a vontade que dá é de abandonar. Não o jogo, mas sim o fórum. rs

O que acontece é que existem pessoas que compram o jogo sem analisá-los,
Acredito que a maioria das criticas vem de pessoas que não curtem mais mmo. Repensem bem e não culpe o primeiro mmo que aparecer pela sua frustração.

E sobre venda de acc. Bem, se vc acessar fóruns de wow, verá também a venda de acc, então achará que o wow tá sendo abandonado. O pessoal compra o jogo na empolgação e depois desiste. isto acontece com qualquer jogo. Depois normaliza e fica apenas o pessoal que realmente saber o que quer.

De tanto ver gente criticando os jogos (war,wow,aoc), a vontade é de abandonar não o jogo, mas o fórum. é dificil ver posts úteis.
Eu apenas narrei um fato do jogo, não vou perder tempo postando no fórum oficial (ah, nem tem fórum oficial) pois aquele bug não me incomodou, até achei divertido. Mas não gostei do jogo, apenas isso.

E vc só considera posts úteis aqueles que elogiam um game? Acho exatamente o contrário, quem posta criticando ajuda a quem está pensando em comprar o jogo a tomar uma decisão.

Antigo
  (#32 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Rainorx Ver Post
Eu apenas narrei um fato do jogo, não vou perder tempo postando no fórum oficial (ah, nem tem fórum oficial) pois aquele bug não me incomodou, até achei divertido. Mas não gostei do jogo, apenas isso.

E vc só considera posts úteis aqueles que elogiam um game? Acho exatamente o contrário, quem posta criticando ajuda a quem está pensando em comprar o jogo a tomar uma decisão.
Cara, desde que eu acesso este fórum só vejo post seu falando mal do jogo. Tá ficando chato cara... Não precisa postar mais de uma vez, já sabemos sua opinião. Mas você aproveita qualquer desilusão de um cara aqui ou venda para postar NOVAMENTE as suas criticas...

E se vc gosta de criticas, aceitará bem as minhas sobre você.

Não me entenda mal, mas acredito que você deve ter mais conhecimento sobre outros jogos, talvez esteja jogando um agora, então porquê não utiliza seu tempo neles ? Vai lá no fórum do jogo e ajuda o pessoal que tá precisando muito mais que aqui.

Não é um flame cara, mas vc acaba desgastando a sua imagem aqui e quando vc postar algo necessário, não terá credibilidade.

Quando me refiro a posts úteis, não me refiro a elogios, tanto é que este fórum era recheado de elogios antes do lançamento, mas não me convencia pois sei que tudo no inicio é alegria. Quando me refiro à posts úteis, me refiro a informações do jogo, builds, estratégias, perguntas, ( o qué brags ? como usar os renows, etc ). E isto está muito pouco. Se o pessoal se esforçasse mais nisto, o fórum teria mais conteúdo. Sei que o jogo é novo, muitas pessoas não conhecem, mas bastaria uma pergunta boa para que atiçasse a nossa curiosidade.

tanker - fica na linha de frente, defende o jogo até a sua morte.
healer - sempre está atrás, não se importa com a opinião dos outros, joga e sempre está ajudando o tanker
meele-dps - como o tanker, defende o jogo, mas na hora que a coisa aperta, some.
ranged-dps - fica sempre longe, ataca os outros e defende o jogo, mas é o primeiro a correr.
mage - faz mágicas para que o jogo funcione no seu pc.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para renmacpin  
Antigo
  (#33 (permalink))

topicos utéis sao os sensacionalistas tipo os que o grauhause faz
"será o inicio do fim?!"

para né...

Helgardh of hardCore Guild

Server :: Praag - Open RvR

Fórum hardCore

Antigo
  (#34 (permalink))

Bom, os tópicos construtivos se resumem a reclamar de uma facção e classe. Ainda mais num game pvp, vai ter sempre isto.

Antigo
  (#35 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por renmacpin Ver Post
Cara, desde que eu acesso este fórum só vejo post seu falando mal do jogo. Tá ficando chato cara... Não precisa postar mais de uma vez, já sabemos sua opinião. Mas você aproveita qualquer desilusão de um cara aqui ou venda para postar NOVAMENTE as suas criticas...

E se vc gosta de criticas, aceitará bem as minhas sobre você.

Não me entenda mal, mas acredito que você deve ter mais conhecimento sobre outros jogos, talvez esteja jogando um agora, então porquê não utiliza seu tempo neles ? Vai lá no fórum do jogo e ajuda o pessoal que tá precisando muito mais que aqui.

Não é um flame cara, mas vc acaba desgastando a sua imagem aqui e quando vc postar algo necessário, não terá credibilidade.

Quando me refiro a posts úteis, não me refiro a elogios, tanto é que este fórum era recheado de elogios antes do lançamento, mas não me convencia pois sei que tudo no inicio é alegria. Quando me refiro à posts úteis, me refiro a informações do jogo, builds, estratégias, perguntas, ( o qué brags ? como usar os renows, etc ). E isto está muito pouco. Se o pessoal se esforçasse mais nisto, o fórum teria mais conteúdo. Sei que o jogo é novo, muitas pessoas não conhecem, mas bastaria uma pergunta boa para que atiçasse a nossa curiosidade.
Ah, cara, vai plantar batatas. Vc é que tá sobrando aqui, o tópico foi criado por alguém que não curtiu o jogo e vc vem enchendo o saco com esses posts de fanboy. E quem é vc pra falar sobre "imagem", alguém com meia dúzia de posts se botando de pato a ganso. Cai na real, fanboy, vai jogar o seu jogo e para de ficar postando asneiras. Não entendo vc gosta tanto do game, pq perde tempo aqui no fórum? Será que deu crash no seu server?

Antigo
  (#36 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por S4br3 Ver Post
Minha opniao eh que estamos pagando para jogar um "Open Beta"
Chamar WAR de OB é sacanagem, definitivamente você não jogou Age of Conan quando lançou

Ate o final do ano vai sair o tal do Patch 1.1, então eu aconselho a esperar este patch antes de sair vendendo accounts por ai.

Abraços

Antigo
  (#37 (permalink))

Citação:
Ah, cara, vai plantar batatas. Vc é que tá sobrando aqui, o tópico foi criado por alguém que não curtiu o jogo e vc vem enchendo o saco com esses posts de fanboy. E quem é vc pra falar sobre "imagem", alguém com meia dúzia de posts se botando de pato a ganso. Cai na real, fanboy, vai jogar o seu jogo e para de ficar postando asneiras. Não entendo vc gosta tanto do game, pq perde tempo aqui no fórum? Será que deu crash no seu server?
kkkkkkkkkkkk
engraçado voce falar isso

voce nao gostou do jogo e ja deixou isso claro em inumeros topicos. ja aprensetou sua opiniao em todas as oportunidades e ainda o faz. parece que quer que todos pensem como voce.

o que faz ainda por aqui? vai jogar outro jogo poxa. ou voce vai usar do fatídico "faça o que eu falo, mas nao faça o que faço"?!

Helgardh of hardCore Guild

Server :: Praag - Open RvR

Fórum hardCore

Antigo
  (#38 (permalink))

Citação:
hehehe. bem, é normal estar aqui. afinal eu jogo war e este é um fórum de war.

Mas não vou perder mais tempo cara. Vejo que você caiu em si e como não tem um argumento bom, responde desta maneira.

À propósito, qdo comprar um jogo, não vá na empolgação. Pesquise bem para ver se é isto que você quer e não como a "maria-vai-com-as-outras".

E por favor, não tente falar mal de um jogo se você não fez uma boa compra. Afinal, vc deve ser bem "grandinho" para decidir e se responsabilizar pelo seus atos, ou... ainda pede para a mamãe ?

Pessoal, desculpe aos demais. Não queria chegar neste ponto. Esperava algo mais adulto do nosso amigo, (reflexo de alguém frustrado na sua vida) mas sabe como é... mecheu com criança acaba mijado.

NÃO POSTO MAIS !

tanker - fica na linha de frente, defende o jogo até a sua morte.
healer - sempre está atrás, não se importa com a opinião dos outros, joga e sempre está ajudando o tanker
meele-dps - como o tanker, defende o jogo, mas na hora que a coisa aperta, some.
ranged-dps - fica sempre longe, ataca os outros e defende o jogo, mas é o primeiro a correr.
mage - faz mágicas para que o jogo funcione no seu pc.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para renmacpin  
Antigo
  (#39 (permalink))

Pessoal ridículo, fica enchendo o saco de quem não curtiu. Como se todo mundo fosse obrigado a gostar do mesmo game que os fanboys.

O interessante é que eu não tinha falado nada, um cara citou npcs que não atacavam o inimigo e eu contei um caso que aconteceu comigo, sem falar mal do jogo nem nada. Daí vem a turminha dos fanboy me mandando sair do fórum, parar de postar, dizendo que não queriam saber minha opinião, etc, etc. Palhaçada total. Em nenhum momento dei uma de troll, jamais fiquei xingando o game, basta ler o tópico todo. Daí começam a inventar idiotices como "alguém frustrado na vida" (putz, é incrível o nível de estupidez de um fanboy).

Antigo
  (#40 (permalink))

Status: Online

Tópico tava bom até começarem a se ofender, bora crescer ae galera e discutir como pessoas educadas que eu sei que vocês são.

Mais enquanto isso vai ficar fechado.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Konda  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts