| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Jan 2007 | Guildas Hardcore -
09-10-2008
Alguém saberia dizer se já existem guildas "hardcore" se movimentando por aí, destacando e tal?
Dei uma olhada na base de dados do Wardb e vi umas guilds com rank 20+, mas não sei se isso quer dizer muita coisa ainda...
Só para esclarecer, meu conceito de hardcore seria uma guild de players que joguem por volta de 5 horas por dia, 25-30 horas por semana...  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Bom, eu sou hardcore entao =P, mas a Reckless em si, não, mta gente joga pouco pq trab estuda...
Se vc quiser saber em geral, incluindo guild gringa e tal... bom, tem a Carnage, os kra sao no life mesmo... mas o pior de tudo é que foram os primeiros 40 da vida, e são nubi pra kralho... odeio cair nos scenarios tier 4 com eles pq só tomamos pau.
Parece que tem uma outra ai da dest que esqueci o nome... e da Order acho que a mais forte (eu ACHO) é uma tal de HA, nao sei como escreve exatamente o nome (n sei escrever oq quer dizer H nem A), mas eu sempre vejo os kra dessa guild ownando. "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | | | Ja terreur!
Status: Offline Posts: 4,602 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Gringas: Order: Combine e Halcyon Affinity. Destruction: Carnage e Paragon.
São as mais "hardcore".
Das Brasileiras acho que na Order são a Fury e a Immortal Sun, e na Destruction a Head Hunters e a An Corp são as mais altas disparado. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 312 Registrado em: Apr 2007 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Sobre o level da guild eu estava analisando...
Quanto mais gente mais dificil de upar fica, porque precisa de mais pessoas online ao mesmo tempo pra coisas continuar andando.
A HH e a AC estão porque foram criadas primeiro, e queira ou não, como tinha pouca gente no inicio e jogando freneticamente devido estár no HS, isso explica a diferença de level. mas em média, a head Hunteres está upando bem mais rapido que as demais mesmo. | | | | | | | | Ja terreur!
Status: Offline Posts: 4,602 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por Lesma™ Sobre o level da guild eu estava analisando...
Quanto mais gente mais dificil de upar fica, porque precisa de mais pessoas online ao mesmo tempo pra coisas continuar andando.
A HH e a AC estão porque foram criadas primeiro, e queira ou não, como tinha pouca gente no inicio e jogando freneticamente devido estár no HS, isso explica a diferença de level. mas em média, a head Hunteres está upando bem mais rapido que as demais mesmo. | Não, Lesma.. De acordo com o Mark, quanto mais gente na guild NÃO influencia a necessidade de "mais pessoas online". O XP é cumulativo. Quanto mais XP / Renown ganhar, mais rápido upa. Por isso que guilda entre 40-60 membros ativos tão upando BEM mais rápido que guilda de 20. Simples. 40 negos pega xp / renown mais rápido que 20. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | |
09-10-2008
Não mesmo, porque tem guild com pouca gente e com rank alto como eu já vi!
Vou procurar. | | | | | | | | Ja terreur!
09-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por Lesma™ Não mesmo, porque tem guild com pouca gente e com rank alto como eu já vi!
Vou procurar. | Guilds - Warhammer Online
Maioria, como eu disse, tá acima dos 40 membros.
E se tu tiver 20 membros, mas os 20 uparem AoE Grind.. duh, óbvio que vai ser rápido. A Carnage mesmo upou muito rápido por causa disso. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 281 Registrado em: Oct 2006 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
é, o Mark falou realmente isso do numero de pessoas...
mas 25-30horas/semana hardcore? Então eu que to mó devagar sô um puta dum hardcore (umas 40 horas/semana)=O
na minha época, isso era soft euaheuahe. hardcore era 45h+.... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,754 Registrado em: Nov 2006 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Pois é...hardcore é no mínimo 12 horas/dia. Mas mínimo mesmo.
Ah, hardcore mesmo não dorme. | | | | | | |
09-10-2008
Hardcore só come o necessário, se possivel nem comia, mas se não comer morrerá, impedindo-o de jogar.
Mulher, sexo? Segundo plano, quando o servidor estiver em manutenção ou PC com problemas.
As vezes assistem televisão, uns 5 segundos diários, enquanto passa pra cozinha pra comer.
o lema deles é "Dormir pra que se o futuro é a morte!" | | | | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Jan 2007 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Me arrependi um pouco de ter usado o termo "hardcore", mas agora já foi! hehehe Eu ainda tentei explicar o que eu estava considerando hardcore, mas é normal que cada um tenha uma idéia diferente...
Então, o que eu estava de certa forma estranhando é o fato de não encontrar guildas comprometidas com o "end-game" assim como vejo no WoW, mas acho que é porque o jogo é muito novo ainda e fica difícil de ver quem são os jogadores bons de verdade...
Eu queria mesmo era saber as guildas que prometem se destacar nos primeiros meses de jogo, não somente a guilda que tem mais membros, ou que tem membros que jogam 24/7, mas a guilda que tem membros que estão focados no mesmo objetivo, jogando o suficiente para se igualarem as maiores...
Isso tanto brasileiras quanto gringas... Acho que encontrei algumas olhando na base do Wardb mesmo, mas claro, tirando uma média do número de membros...
Mas por enquanto, bora upar... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 904 Registrado em: Jan 2008 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
kra hardcore mesmo eu não sei, nas br eu achu gente toda hora, eu mesm devo jogar se não tiver nada pra fazer mais de 6h dia só que não me considero hardcore, pq não fico só upando e tals... e mulher, e zueira vem em primeiro plano, me tiram do pc na hora. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 299 Registrado em: Jul 2008 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
kkkkk
minha guilda chama hardCore e é totalmente ativa no eerie downs hardCore
se quiser jogar em server open rvr com brasileiro, da um alo por la que a gente te ajuda no que for possivel. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Jan 2007 | Re: Guildas Hardcore -
09-10-2008
Legal Parmalat, valeu, vou olhar lá depois o forum de vcs...
Mas só completando a idéia... Nem vou chegar na discussão de que sair com amigos/beber/namorada é melhor ou pior que ficar jogando, longe disso! hehehe
Acho que deve ter muita gente que veio do WoW aqui, né? Então vocês vão entender fácil...
Cadê aquele povo que tem um calendário bem definido de o que a guilda irá fazer em cada um dos dias da semana? Objetivos e comprometimento de cada um dos players com resultado! Guildas em que se você não aparecer 3 dias na semana, alguém vai te cobrar! heheheheh
Agora eu sei que vocês entederam!  | | | | | | |
09-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por Mummha Legal Parmalat, valeu, vou olhar lá depois o forum de vcs...
Mas só completando a idéia... Nem vou chegar na discussão de que sair com amigos/beber/namorada é melhor ou pior que ficar jogando, longe disso! hehehe
Acho que deve ter muita gente que veio do WoW aqui, né? Então vocês vão entender fácil...
Cadê aquele povo que tem um calendário bem definido de o que a guilda irá fazer em cada um dos dias da semana? Objetivos e comprometimento de cada um dos players com resultado! Guildas em que se você não aparecer 3 dias na semana, alguém vai te cobrar! heheheheh
Agora eu sei que vocês entederam!  | eu é que não quero jogar em guild assim, viver é bom.  | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |