Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial:warhammeronline.com
Re: [Lista] Addons para o Warhammer Online -
22-09-2008
sempre baixei os addons de la qndo jogava WoW e nunca tive problemas, e eu ja prucuro só baixar lá em vez de qualquer outro site, é bom sempre ter um pé atras mais...eu continuo baixando sem stress =D
Só mante o seu AV on e atualizado da sempre Scan nos files novos e qualquer aviso deleta e procura no google =D
22-09-2008
Esse negócio do curse ter keylogger e etc é hoax.
O cara que perdeu a conta e acusou o Curse, depois no forum do WoW ele mesmo postou que visitava outros sites "não-seguros".
Nee Gezeur | Ja Terreur !
If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
22-09-2008
Eu faço instalação normal.
Agora, tem 2 addons que eu recomendo:
QuickSwap: excelente para tanks, ele troca entre 2-hand e S/B com um click, quem tem um sabe como é chato ter que ficar catando as armas na bag.
planB: considero essencial para Swordmaster/Black Orcs, automaticamente muda a action bar dependendo do Balance/Plan que vc está, muto bom para simplificar a action bar.