| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | |
Status: Offline Posts: 1,735 Registrado em: Nov 2006 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Caramba!! Mesma coisa que penso. RF era um puta jogo bugado e mal feito, mas aquela maldita guerrinha era muito boa!
O bom é que espero do warhammer nada mega revolucionário. Oferecer uma guerrinha como do RF com mecânica de combate parecida do wow, tá ótimo!
E isso eu sei que já tem. E mais, sabe algo que pesa bastante? Os caras tem experiência em rvr, não é a primeira vez deles com isso. Os caras já mexem com isso a anos com o daoc. E sempre quis jogar daoc, agora vou reazlizar esse desejo num belo remake. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 180 Registrado em: May 2007 Localização: Sampa | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Citação: |
Caramba!! Mesma coisa que penso. RF era um puta jogo bugado e mal feito, mas aquela maldita guerrinha era muito boa!
| Num é mal feito não! xD
Pode ser bugado, mais mal feito não! =D
Num tem muito o que inovar em RvR, tem que ser balanceado, poder usar estratégia, isso só é possível com um sistema de combate legal.
Cara, espero que eu consiga "upgradar" minha máquina... >< | | | | | | |
Status: Offline Posts: 66 Registrado em: May 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Que a luta demore mais até que entendo...mas senti falta de mais ação... masi golpes durante a luta... eu vejo o cara soltar uma skill, esperar, atacar ujm vez, passa 1 segundo ataca outra... É assim mesmo? W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
[IAH Servers] P L A Y I N G >>Air Rivals
[Orion server (ANI Nation) - Jamiroquai / Alecto / Howitzer/ Charlote] P A R A D O >>Diablo 2
[Battle.Net - Ladder resetado(T__T)"] >>Granado Espada
[Nem lembro o server - Família Mirror]
>>Sword of the New World
[Bristia server - Família Flarrow]
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote] | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,735 Registrado em: Nov 2006 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Sim, o jogo possui global cooldown. Se não me engano de 1,4s.
Isso está na lista de observações da mythic, porém duvido que botem pra deixar spammar skill uma atrás da outra. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 405 Registrado em: Aug 2007 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
O destaque do RF eram as raids inesperadas em cima do inimigo. Eu acho que o RF não tem nada parecido com o WAR não. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 66 Registrado em: May 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por raposa Sim, o jogo possui global cooldown. Se não me engano de 1,4s.
Isso está na lista de observações da mythic, porém duvido que botem pra deixar spammar skill uma atrás da outra. | mas o cooldown nao deveria impedir no ataque normal, p.e., vc solta um sikill e continua atacando com ataques simples. W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
[Orion server (ANI Nation) - Jamiroquai / Alecto / Howitzer/ Charlote] P A R A D O >>Diablo 2
>>Sword of the New World
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote] | | | | | | | | Brotherhood Producer
Status: Online Posts: 6,339 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Alecto mas o cooldown nao deveria impedir no ataque normal, p.e., vc solta um sikill e continua atacando com ataques simples. | E não impede. Depois que você casta uma skill, você pode continuar atacando normalmente, e é o cooldown é mais rápido do que as skills, dependendo da arma.
E na verdade o CoolDown das skills são 2 segundos. Você usa uma, e só depois de 2 segundos pode usar outra, ou a mesma, se a skill tiver pouco tempo de cooldown. Isso é para que não fique tão apelão lançando uma skill atrás da outra, mas também é isso que deixa o combate "lento", do jeito que vocês falam. | | | | | | |
28-08-2008
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 690 Registrado em: Feb 2007 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por raposa | Sem querer ser chato, mas eu achei bem truncado o combate. E todo hora fica avisando que a skill não está pronta, será que o player é noob ou ele não está conseguindo ver o cooldown dos ataques?
Mas vamos ver, só jogando mesmo pra ter uma idéia melhor. | | | | | | |
28-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por raposa | pra archer ta bom, mas o q eu quero sizer e que sinto falta de golpes q nao sejam skills...em muito games saber usar golpes normais pode valer muito mais do q invocar uma skill...
o archer tem um certo tempo de cast (tanto pra skill quanto pra atk normal...entao nem sei se no video ele tava atacando ou usando skill), mas no combate corpo a corpo nao vi um video com ataques normais rapidos... @nada haver com o assunto: vi um video q o cara levava um debuff e virava uma galinha aheuehauae W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
>>Sword of the New World
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote]
Última edição por Alecto; 28-08-2008 às 08:38.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 171 Registrado em: Jun 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Alecto pra archer ta bom, mas o q eu quero sizer e que sinto falta de golpes q nao sejam skills...em muito games saber usar golpes normais pode valer muito mais do q invocar uma skill...
o archer tem um certo tempo de cast (tanto pra skill quanto pra atk normal...entao nem sei se no video ele tava atacando ou usando skill), mas no combate corpo a corpo nao vi um video com ataques normais rapidos... @nada haver com o assunto: vi um video q o cara levava um debuff e virava uma galinha aheuehauae | Golpes que não são skills = autoatack e tem sim e variam de acordo com a speed da arma e o global cooldown são 1,4 sec, no pw estava mostrando 2 sec mas estava errado ___________________________________
R.I.P avaianadepau, wow nunca mais
Última edição por alexgirao; 28-08-2008 às 09:49.
| | | | | | |
28-08-2008
"Sem querer ser chato, mas eu achei bem truncado o combate. E todo hora fica avisando que a skill não está pronta, será que o player é noob ou ele não está conseguindo ver o cooldown dos ataques?
Mas vamos ver, só jogando mesmo pra ter uma idéia melhor."
O player é noob, mas na verdade ele só está apertando o botão milhões de vezes. Será que essa frase lembra alguma coisa?
"spell is not ready" | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
é nao entendo oq o povo ta reclamando... eu nunca usei tanta skill qto qdo joguei warhammer... o auto atk é igual ao do WoW, armas 2hand de 2.8-4 segundos, e 1hand ja vi de 2.0 a 3 segundos...
E as skills, assim como WoW, tem global Cooldown, e por possuir 10x + skills, vc nao fica 1 milésimo de segundo sem usar alguma skill, diferentemente do WoW, que vc usa mortal strike, ai hamstring ai tem q esperar 6 segundos pra usar outro mortal strike pq n da pra spammear skills se nao a rage cai.
Na moral... o combate é mais dinamico q WoW, bem mais... nao sei nem como o povo acha que é lento ou sei la, vcs devem tar vendo video de 10 anos atras do jogo q fica 1 de frente pro outro. "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | | | Brotherhood Producer
Status: Online Posts: 6,339 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
28-08-2008
Cara, odeio pessoas quie falam coisas que não sabem antes de jogar. POR FAVOR, JOGUEM E TIREM SUAS CONCLUSÕES! ..
Galera fica botando pilha no jogo antes de joga mano .. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |