| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | |
Status: Offline Posts: 67 Registrado em: May 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Fiquei interessado no Chosen... Mas vi uns vídeos no youtube (o cara tava tancando uma cambada então deveria ser high lvl) e fiquei com a impressão de que o sistema de batalha é lento... Afinal de contas quem é lento?
1.O sistema de battle do game?
2.o chosen?
3.ou o noob do vídeo? W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
[IAH Servers] P L A Y I N G >>Air Rivals
[Orion server (ANI Nation) - Jamiroquai / Alecto / Howitzer/ Charlote] P A R A D O >>Diablo 2
[Battle.Net - Ladder resetado(T__T)"] >>Granado Espada
[Nem lembro o server - Família Mirror]
>>Sword of the New World
[Bristia server - Família Flarrow]
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote] | | | | | | |
Status: Online Posts: 671 Registrado em: Jan 2007 Localização: Campina Grande/PB | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Eu acho que o sistema é lento mesmo,pra evitar o famoso one-shot kill que fudeu com muitos mmos,conforme os caras pegam mais gear os danos e stats escalam de maneira torta. (quase ferrou com o wow e obrigou os caras a inventarem a resilience pra tornar o pvp mais demorado)
Última edição por Hellraiser; 26-08-2008 às 19:13.
| | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Se puder mandar o vídeo fica mais fácil de identificar 
1. O Battle System é mais rápido que WoW até, então, não pode ser tão lento.
2. Não joguei com Chosen, mas deve ser a mesma coisa quase que outras classes. Tankers também acho que tem ataque mais lento.
3. Pode ser também.
Acrescentando, o cara poderia estar debuffado. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 67 Registrado em: May 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
[IAH Servers] P L A Y I N G >>Air Rivals
[Orion server (ANI Nation) - Jamiroquai / Alecto / Howitzer/ Charlote] P A R A D O >>Diablo 2
[Battle.Net - Ladder resetado(T__T)"] >>Granado Espada
[Nem lembro o server - Família Mirror]
>>Sword of the New World
[Bristia server - Família Flarrow]
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote]
Última edição por Alecto; 26-08-2008 às 19:59.
| | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
lol, esse cara ta nubando mesmo no vídeo. Eu pelo menos jogo melhor  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
As lutas demoram mais TEMPO... mas nao sao mais lentas... tem uma grande diferença entre os 2 "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,754 Registrado em: Nov 2006 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Tudo video de cara matando mob em quest, isso não é de pvp. | | | | | | | | Wizard of First Order
Status: Offline Posts: 1,184 Registrado em: Jan 2007 Localização: São Luis - MA | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Cavalo As lutas demoram mais TEMPO... mas nao sao mais lentas... tem uma grande diferença entre os 2 | Falou tudo. Desde o começo a intenção da Mythic foi criar combates um pouco mais demorados, para acabar com o 1 hit kill e criar combates mais dinamicos e divertidos, mas sem ficar longos em excesso para não ficar chato. E isso é muito diferente de ser lento.
O combate é até rapido, mais as batalhas são projetadas para durarem mais tempo que nos outros mmos. E acreditem, fica muito mais divertido. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 690 Registrado em: Feb 2007 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Pelo que tenho lido o sistema de combate parece ter ficado parecido com o do Guild Wars. Lá a luta demora mais e tank e healer leva um tempão pra ser morto (e demoram muito mais pra matar alguém). | | | | | | |
Status: Offline Posts: 111 Registrado em: Aug 2008 Localização: Santos | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Pera...no GW naum existe um "tank"...os warriors tem mais armour mas nem de longe lembram um tank pq realmente eles naum tankam, apenas fazem "body-block" para evitar que os mobs partam pra cima dos players que batem d+ e tem pouca life/armour (elementalists e rangers).
Os warriors morrem relativamente mais devagar que as outras classes, mas mesmo assim morrem bem mais rápido que no Warhammer, agora, quer ver um char que demora mil anos pra morrer? Um Monk 55.
Esses Monk 55 são chamados assim pq tem 55 de life, mas pra compensar a pouca life, tem uma DEF ignorante e curam absurdamente bem. Os earth elementalists tb demoram pra morrer, mas nem chegam perto de um monk 55. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 571 Registrado em: Oct 2006 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Nossa da hora, mas mesmo asim serei SW dano absurdo daquilo  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 690 Registrado em: Feb 2007 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Scaramuzza Pera...no GW naum existe um "tank"...os warriors tem mais armour mas nem de longe lembram um tank pq realmente eles naum tankam, apenas fazem "body-block" para evitar que os mobs partam pra cima dos players que batem d+ e tem pouca life/armour (elementalists e rangers).
Os warriors morrem relativamente mais devagar que as outras classes, mas mesmo assim morrem bem mais rápido que no Warhammer, agora, quer ver um char que demora mil anos pra morrer? Um Monk 55.
Esses Monk 55 são chamados assim pq tem 55 de life, mas pra compensar a pouca life, tem uma DEF ignorante e curam absurdamente bem. Os earth elementalists tb demoram pra morrer, mas nem chegam perto de um monk 55. | É verdade, em GW não há "tanks" como a gente conhece no WoW, mas um warrior com escudo dura bastante, ainda mais se for warrior/monk. O monk 55 é baseado num sploit do jogo, ele usa equipamento e skill que faz com que sua vida chegue a quase nada e daí ele passa a ganhar hp cada vez que toma dano. Hoje há poucos monks 55 pois a Arenanet tirou os itens necessários para se criar essa build indestrutível. Quanto aos elementalistas com spec earth, realmente ficam com uma super defesa (até de área) mas o dano é muito baixo.
Bah, saudade do Guild Wars, espero que o WAR tenha um PvP sofisticado como era (e é) o do GW. | | | | | | | | Poster GM
27-08-2008
Cara, se WAR não tiver um PvP/RvR descente, não vai virar, pois o jogo é baseado só nisso praticamente. Mas eu acho que MUITAS pessoas concordam em que WAR tem um sistema de PvP/RvR muito bom do que os demais MMO's da atualidade  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 193 Registrado em: May 2007 Localização: Sampa | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
27-08-2008
Se PvP/RvR for tão envolvente quanto o de RF, mais for tão equilibrado e forçando o Player Skill tipo WoW, vai arrebentar mesmo. | | | | | | | | Poster GM
27-08-2008
É verdade, no RF era muito emocionante mesmo 
Acho que WAR vai ter isso e mais um pouco ainda viw  | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |