| Warhammer Online  | Desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark Age of Camelot. Warhammer promete revolucionar o mundo dos jogos online. Com o mais novo sistema Realm vs. Realm (RvR), no qual mergulhará seus jogadores num mundo de conflito entre reinos sem fim.
Site oficial: warhammeronline.com | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Seus flooders destruidores de assuntos de tópico uaehuae~
Voltando ao assunto ..
Será que o Chooper pode voltar no Retail? .. Ou se não em alguma expansão mais a frente  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 671 Registrado em: Jan 2007 Localização: Campina Grande/PB | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Até onde sei,eles falaram que iam por mais a frente,acho que em patch mesmo e não exp.
Tomara,Hammerer e Chopper são os melee dps mais legais. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 681 Registrado em: Aug 2007 Localização: São Paulo | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
pois eh, to REZANDO por isso... Choppa é a classe perfeita pra mim... é Orc, é DPS, é dual wield (amo dual wield) lol... to gostando até do tank só por ser orc, imagina com o resto? perfeito lol "ZOMG! Magus e Squig??/Sim... eu sou masoquista." | | | | | | |
Status: Offline Posts: 5 Registrado em: May 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Cavalão (Black Orc)
Cavala (Swordmaster)
E tinha a Caqueta (Não notie a classe)
-
Whispei você lá! direto tava no rvr contra e com você com uma galera br que tava no Picts of Zardok!
Muito bom o review | | | | | | |
Status: Offline Posts: 272 Registrado em: Jul 2008 Localização: Vila Velha ES | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Cavalo pois eh, to REZANDO por isso... Choppa é a classe perfeita pra mim... é Orc, é DPS, é dual wield (amo dual wield) lol... to gostando até do tank só por ser orc, imagina com o resto? perfeito lol | euauheahueauheaheauuhaeae
Msm coisa q eu cara,fiquei mto decepcionado com o corte do choppa,é mto legal jogar de ORC. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH | | | | | | |
Status: Offline Posts: 90 Registrado em: Jun 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
To em duvida entre Engineer e Squig Herder =X | | | | | | |
Status: Offline Posts: 193 Registrado em: May 2007 Localização: Sampa | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
A diferença entre os tankers é muito grande?
Qual é o melhor tanker do order? | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Ironbreaker. Acho que esse é o único tanker praticamente :S | | | | | | | | Administrador
Status: Online Posts: 4,296 Registrado em: Sep 2006 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Matsuharu Ironbreaker. Acho que esse é o único tanker praticamente :S | Não é nada, Swordmaster é muito show e otimo tanker, mas o dps do Ironbreaker esta mais agressivo.
Swordmaster é que nem o BlackOrc, igualzinho, elas duas são classes mirror. | | | | | | | | Poster GM
26-08-2008
Bom .. Eu não joguei muito com o Swordmaster, mas não achei que ele fosse muito tanker Enfim .. Que bom pra Order  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 77 Registrado em: Jan 2008 | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Matsuharu [COLOR="
Será que o Chooper pode voltar no Retail?  .. Ou se não em alguma expansão mais a frente  [/color] | E eu que iria jogar de KoBS  , vou me contentar em jogar de anao gordo ironbreaker | | | | | | | | Poster GM
26-08-2008
Joga de Swordmaster então ... É só usar Shield + One Handed Sword É um bom tanker  | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
BLASFÉMIA!!1 swordmaster tanka pra caraio.
Pena que tiraram o blackguard me obrigando a ir para o lado fraco, digo bom da força. xD | | | | | | |
Status: Offline Posts: 193 Registrado em: May 2007 Localização: Sampa | Re: Warhammer - Cavalao, the Black Orc review =P -
26-08-2008
Ótimo, ótimo!
Jogarei de anão então =D
A movimentação, como é? A velocidade dos personagens é boa e talz? Mapas muito grandes? | | | | | | | | Poster GM
26-08-2008
Movimentação é igual WoW. A velocidade é mais ou menos, mas é como se fosse real, saca? Sim, mapas muito grandes xD | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |