tpw eu escutava uma dessas radio online que era muito comunicativa com o publico ...
então eles tinham 1 sistema que eu achava a parte mais legal, era tpw tinha 1 site lá com uma lista de musicas e vc podia fazer seu pedido ai depois tocava automaticamente na radio era como um radio livre que o publico fazia a programação na hora, e era dividido em playlist de n me lembro quantas musicas e vc podia fazer 1 pedido por playlist e assim enquanto ela era tocada a proxima playlist estava aberta para os pedidos...
se for possivel isso eu curtia d+ isso dai, botava pra toca varias musicas do chaves... só pra zua ! xP
=D.
e tambem n tem como escutar a radio pelo WMP?
meu teclado jah veiu com uns botaum que só funfa nele... ai pra aumenta o volume essas coisas... seria bom ! xD
18 às 20 horas:
-> Repeteco = Horário de tocar o pedido do público, repetir o que foi tocado na programação da radio e atender a pedidos
Então neste horário iremos colocar as musicas pedidas pelos ouvintes. Já estamos ate tocando algumas musicas pedidas pelos nosso usuários, ainda estamos implementando a rádio. ^_^
"-Você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"