Citação:
Postado Originalmente por Magical Holy O empenho aqui é para todos os jogos. O caso do Xfire não tem absolutamente nada haver, não entendi a ligação.
Não é que o xfire não possa ser usado, é que ele simplesmente ultrapassa os novos limites permitidos para usar assinatura que foram colocados quando mudamos o sistema do fórum. Então qualquer imagem daquela largura não ia entrar.
Não vejo outra opção a não ser tirar o limite da assinatura (tirei agora), já que é tão importante assim colocar o Xfire dela. Mas não reclame depois que começarem a colocar gifs de 50 megas e imagens que quebrem a barra de rolagem. |
O exemplo foi que o empenho do ArenaMMO está focado só em alguns jogos, não quis coloca o xFire entre esse assunto de MMORPG, coloquei isso como exemplo.
No antigo fórum que usava SMF não tinha esse problema, tinha o mesmo limite e também ninguém exagerava.
Vocês estão com o Vbulletin, um PhP based totalmente revolucionario na minha opinião, nele você pode fazer de tudo, edita aonde você quiser e o que sua ideia e seu curso de programador pensar ^^".
Não vejo um desafio vocês tentarem programa isso aqui, qualquer duvida é só acessar o fórum de suporte deles que como vocês compraram o produto, vocês tem direito a 1 ano de suporte gratis, tirando os themes e por ae vai.
e outra, .png se não me engano é no maximo 2mb e não passa disso, em outros fórum não vejo nenhum "peso extra".
Uma dica é um amigo da gente, o PortalCSi, o limite de assinatura lá é maior, aceita xFire e etc...
Tudo bem é Phpbb, um sistema que não sobrecarrega o servidor e seus codigos são vamos dizer assim "mais leve".
Mas realmente acho que vocês não terão nenhum problema com esse "limite" aqui no vBulletin.