Citação:
Postado Originalmente por Magical Holy Tem certeza? Já viu a barra ali em baixo do tópico(a "ir para...")? Eu achei aquela barra mais simples até, ou eu não entendi o que você quis dizer, explica melhor. |
Bom, vamos ver se consigo esclarecer melhor.
O fórum tem vários sub-fóruns como ArenaMMO, Assuntos Gerais, etc. O sub-fórum ArenaMMO tem 3 divisões, ou sub-sub-fóruns: Anúncios, Notícias, Suporte. Dentro de cada sub-sub-fórum tem seus respectivos tópicos. Ok, tudo certo. Quando eu clico no sub-fórum ArenaMMO, antigamente, me mostrava os 3 sub-sub-fóruns. Agora me mostra 6. Nesse exemplo não fica difícil perceber que é mostrado as divisões de cada sub-sub-fórum, mas em sub-fóruns como MMOs Gratuitos, fica uma confusão pra mim.
Outra coisa que acontece em todos os fóruns da vBulletin® e que nunca me acostumei é: se eu entro num tópico, por exemplo, ArenaMMO > MMOs Pagos > World of Warcraft > Livraria ele se torna já lido pra mim, certo? Só que se eu voltar clicando diretamente pra ArenaMMO ou MMOs Pagos, o tópico continua não lido. Pra isso não acontecer eu tenho que ir clicando nos fóruns que antecedem a postagem. Nesse exemplo eu teria que clicar em World of Warcraft pra o tópico ficar como realmente lido.
Como disse na primeira postagem, possivelmente é só uma questão de eu me acostumar com a nova mecânica do fórum. Talvez em pouco tempo eu me acostume, mas que no momento, eu, às vezes, me perco.
Abraços.