ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > ArenaMMO > Suporte > Suporte ao Fórum
Últimas notícias
Publicidade
Suporte ao Fórum Seção para dúvidas, sugestões, críticas e reporte de erros do fórum.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Arenammo q fulerage
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Padrão Arenammo q fulerage - 24-01-2007

Venho aqui postu meu descontentamento com o arenammo uma das melhores coisas do arena era o chat q era uma maravilha nele combinava com os user de jogar certos jogos d upar nossos personagens e montar nossas guildas só q agora ta foda de se entra nele no meu computador do meu vizinho da lan nao entra no chat só aparece erro o q digo agora o q isso companheiro . nosso chat de todas as horas nossas conversas nossas amizades q poderiamos aumentar se foi com o chat pooso estar errado mais pra min um chat mudava muita coisa era diferente nao tinha em nenhum outro lugar posso estar errado possa ser q nao pegue o chat em todo pernambuco mais quem sou um user simples pobre e humilde q tem 486 d processador 26 d ram 2mb d video e um hd 500mb mais me alegrava nas horas de chat conversando com caras q jogavam altos jogos esperando comentarios como eles sao como é jogar um jogo de qualidade quem sou um pobre negro filho de indio um nordestino q critica erros alheios sim sou brasileiro e tenho direitos vou fala com [SDUB] sindicato dos user do brasil nao queria mais foi o geito.. huhuha aew galera na moral so quero revindicar uma coisa q conserte o chat q ta foda

http://img132.imageshack.us/img132/7489/bleaccw1.png

Responder com Quote
Re: Arenammo q fulerage
Antigo
  (#2 (permalink))

Padrão Re: Arenammo q fulerage - 24-01-2007

O chat nao e a unica coisa boa que ha na ArenaMMO, e o que esta agora eh temporrario creio eu que nao vai demorar muito tempo para o chat normal voltar a ser acessível para todos, eu intendo a sua revolta mas eu acho que nao eh certo omitir todo o resto que ha no forum para criticar todo o conteudo que ele tem so por causa do CHAT

[color=blue]Playing Now : PW MY-En,WoW<br />Waiting For : Darkfall,Warhammer,Age of Conan<br /><br />Athlon 6000+/2Gb Ram Kingston/Mobo Asus m2v/Hd Sata 2 160Gb/teclado e mouse(1.1) microsoft/VGA Gforce 8600Gt/Monitor 17'' LG 1753
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Elfen  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Administrador

Blog Entries: 13

Nenhum servidor aguenta um chat daqueles, ainda mais agora que estamos com muitas visitas. Mas estamos vendo um servidor dedicado, ai sim o chat fica rapido e o forum nunca ficará off.

Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.

Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.

Meu site pessoal: www.luisholy.com
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Magical Holy  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
O colecionador de Orelhas

Bleach o chat é uma ferramenta para deixar o arenaMMO um ambiente diferente dos “outros por ai”, nossa principal base é relatar sobre mmorpgs, e é o q fazemos.
Estamos com alguns problemas ,por isto tivemos q mudar o chat, por um período temporário, assim q acertamos tudo ele estará de volta , por isto curta o arenaMMO da melhor forma possível pq como foi dito o chat não é a nossa base e sim uma ferramenta a mais q usamos para ajudar no divertimento de todos os usuários .

"-Você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

SEMPER FI !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

Status: Online
Padrão Re: Arenammo q fulerage - 25-01-2007

Quer um chat vai na Uol/Terra ou qualquer outro provedor que disponibilize chat gratis... Porra isso aqui é um forum de mmorpg's, nao tem a obrigação de botar chat pra ngm, anuncer que queira adicionar algo pro pessoal se divertir, mas tavam dizendo que tava lento e que tinha gente brigando, então nao da msm.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Moderador Global

Mas ele estára de volta!

badshade ®
 Enviar mensagem via ICQ para badshade  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))

LoL

Cara, vai pro MSN -.-

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))

aff o chat éra legal mais n era tudo .
aposto q magicauzinhu vai concertar né ?

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Administrador

Status: Online

Galera o chat vai voltar jaja nao se preocupem tb adoramos o chat mas problemas no server obrigaram a gente tirar mas fiquem de olho muita novidade vindo por ai na arenammo.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))

Padrão Re: Arenammo q fulerage - 26-01-2007

lol...
se você acessa um fórum, só por causa do chat meu amigo você tem várias opções :

1- adiciona todo mundo no seu msn creio que vai ser algo legal, dai apartir disso chama todos para aquelas conversas com 20 usuários que é um inferno

2- você sabia que existia mIRC? ÉÉÉÉ ... GLOBAL LIVE CHAT... se as tentativas de levar o pessoal para o mirc hj em dia fossem tão pífias seria uma beleza.. começa a chamar o pessoal .. para la .
servidor : irc.brasnet.org / canal #arenammo

3- lembra do ICQ? ele está de volta mais feroz do que antes é uma boa idéia e vc pode fazer chat lives com várias web cans ... puff ( que lixo ¬¬, não acredito que citei isso)

bom tabem tem yahoo chat, google talk.. tem ORKÚT.... ^^

eu acho uma tremenda falta de consideração com o fórum, e com o staff dele esse seu tópico ... de graças a deus , por eles serem tão bonzinhus..

bom sem mais comentários vai uma mensagem para você aqui ( magical em sua homenagem!!)

http://img246.imageshack.us/img246/6425/bannerskolbeatsru5.gif

.:Inapropriado para menores de 18 anos:.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para skollbeats  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts