primeiro de criar esse topico é saber porque da vaia que levei
segundo é que algumas pessoas tão criando topicos legais e ninguem aplaude
exemplo o megalokk , criou dois otimos topico sobre vocal e rock la no boteco e não recebeu nada
concordo que tem uns topicos muito bons exemplo os do megalokk,que não ganho nenhum aplauso, entre outros mais so me lembro dos dele agora,vocês tinham que deixar alguem 100% encarregado somende em dar aplausos/vaias. e ficarem + esperto pois tem otimos topicos que não tão recebendo aplausos/vaias.
para min isso de aplaudido/vaiada não vai mudar nada!
realmente tem ums topicos que merecen...mais eu não vou mudar do nada e começar a postar coisas legais só para ser aplaudido! eu numk fui de postar muito para ajudar msm....posto as veses umas noticias...minhas duvidas...respondo topicos e talz...mais pra min tanto faz!
Não somos onipresentes pra ver tudo, ainda mais que só administradores podem usar esse sistema. E também não tem opção automática para avisar, e ficar explicando o por que não é viável =/. E realmente o foco desse sistema é nas seções de jogos.
Bom tem essa parada de reportar topico que serve para avisar a moderação sobre posts que quebrem as regras não tem? Poderia usar pra mostrar tb topicos uteis =P Soh minha sugestão...
"Your heart is up there in the sky,
but the reality is that you’re a mere human
who can only kick against the ground and run."