| Suporte ao Fórum Seção para dúvidas, sugestões, críticas e reporte de erros do fórum. | | | | Redator
Status: Offline Posts: 4,287 Registrado em: Dec 2006 Localização: Dentro de 4 paredes =) | Caros ADMs. -
15-02-2008
Não sei aonde postar, então resolvi postar aqui.
Quero falar sobre a minha opinião do portal, estou meio que indignado com o portal, toda vez que entro nele, vejo só coisas velhas, sobre o anuncio da K2 vim para o Brasil, jogos que já foram postado os mega artigos e etc.
Não estou aqui para falar mal, estão indo bem, já que está começando tudo agora, é normal ter isso, por vocês terem muitas coisas a fazerem, porém queria pedi, que você parem de ficar anunciando jogos que vocês mesmos jogam e até mesmo jogos que são populares pelo mundo.
Me perdoem se vocês acham que isso aqui é ignorante, mas não é, só quero informar a vocês que também existem outros MMORPGs, como FlyFF, RF Online, Granado Espada e muitos outros que não são anunciados no portal; Eu sei que não é muito movimentado nas seções relacionadas, mas também não vemos um anuncio, nada para chamar a atenção dos jogadores.
O caso de FlyFF, ele está na versão 11, tem coisas novas que estão fazendo guias e mais guias de tudo que é novo e não vi nenhum interesse de vocês sobre o mesmo, a não ser da munemasa katagiri, que infelizmente tem problemas com o gameguard, já até mandei um e-mail ao Gpotato falando sobre esse problema do GG, e aguardo resposta. FlyFF está com mais de 6 guilds Brasileiras, então imagina a quantidade de brasileiros que deve ter no servidor que estou jogando ( Glaphan ).Sei que meu português não é mil maravailhas, porém estou treinando pra ver se fica uma coisa mais "visível" de ler.
Por favor, começem a fazer propragandas dos MMORPGs que estão no ArenaMMO Forúm, assim as seções começaram a andar como vocês tantam sonham.
Considerem isso aqui uma opinião e não um insulto, sei que lerei respostas derrepente ignorantes falando de minha pessoa, mas não estou aqui pra discutir sobre mim e sim sobre o Portal, que está ficando bom demais mas está ficando com materias de 3 semanas atrás. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
Não é para ver só o flash hehe, o flash realmente não atualizamos muito, atualmente o que estamos fazendo com mais frequência é colocar as news comuns. Mas é verdade que o site não está sendo muito atualizado. É por que não temos uma equipe própria para isso, então pessoas de outros cargos(como eu mesmo), estão atualizando. Depois que acertamos algumas coisas que estão em andamento iremos organizar um equipe dedicada só para o portal. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,701 Registrado em: Nov 2006 Localização: Porto Alegre | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
Se precisarem de ajuda para atualizar o Portal com News...
Estamos aqui para ajudar =D. | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 4,287 Registrado em: Dec 2006 Localização: Dentro de 4 paredes =) | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Seger Se precisarem de ajuda para atualizar o Portal com News...
Estamos aqui para ajudar =D. | Concordo, os usuários também sabem das noticiais novas e o que está acontecendo nos jogos deles mesmo.
Acho que o ArenaMMO tem que abrir uma seção para esses usuários que querem trazer as novidades para os jogos que eles jogam, eu jogo FlyFF, então eu sei quase todas as atualizações que está acontecendo.
Criem uma seção pra discutimos e anunciarmos as novidades dos jogos existentes no ArenaMMO ou algo do tipo. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
Postado Originalmente por PuRi Citação: |
Postado Originalmente por Seger Se precisarem de ajuda para atualizar o Portal com News...
Estamos aqui para ajudar =D. | Concordo, os usuários também sabem das noticiais novas e o que está acontecendo nos jogos deles mesmo.
Acho que o ArenaMMO tem que abrir uma seção para esses usuários que querem trazer as novidades para os jogos que eles jogam, eu jogo FlyFF, então eu sei quase todas as atualizações que está acontecendo.
Criem uma seção pra discutimos e anunciarmos as novidades dos jogos existentes no ArenaMMO ou algo do tipo. | Nós já temos todo o esquema em mente, fica tranquilo. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 4,287 Registrado em: Dec 2006 Localização: Dentro de 4 paredes =) | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
Postado Originalmente por Magical Holy Citação: |
Criem uma seção pra discutimos e anunciarmos as novidades dos jogos existentes no ArenaMMO ou algo do tipo. | Nós já temos todo o esquema em mente, fica tranquilo. | Mas tem que bota em pratica, não adianta ficar só planejando, coloca pra testar pra ver como vai ficar.
O muitos jogos estão começando a ficarem populares e o ArenaMMO está ficando pra trás perante outros concorrentes.
Eu sei que tem que testar, verificar, fazer o planejamento e tudo mais, mas já que você falo que já tá em mente, não vejo por que não colocar em pratica logo. | | | | | | | | Administrador
15-02-2008
Criem uma seção pra discutimos e anunciarmos as novidades dos jogos existentes no ArenaMMO ou algo do tipo. | Nós já temos todo o esquema em mente, fica tranquilo. | Mas tem que bota em pratica, não adianta ficar só planejando, coloca pra testar pra ver como vai ficar.
O muitos jogos estão começando a ficarem populares e o ArenaMMO está ficando pra trás perante outros concorrentes.
Eu sei que tem que testar, verificar, fazer o planejamento e tudo mais, mas já que você falo que já tá em mente, não vejo por que não colocar em pratica logo. | É por que você não está dentro do staff para saber o que estamos fazendo e planejando. Temos inúmeros projetos em andamento e temos que por tudo em ordem de importância, aos poucos vão terminando. Já disse que iremos mudar isso, só ter paciência.
Pensando bem acho que podemos abrir uma seção para postarem news enquanto o sistema não fica pronto. Vou conversar com a equipe. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 665 Registrado em: May 2007 | Re: Caros ADMs. -
15-02-2008
um sistema de post com autorização..da staff ia cair bem..tipo..1 user posta a noticia ae no painel de administração algum membro da staff analiza a noticia e libera para ir para o site se tiver apropiada...  <br /> | | | | | | | | Redator
16-02-2008
Eu sei que tem que testar, verificar, fazer o planejamento e tudo mais, mas já que você falo que já tá em mente, não vejo por que não colocar em pratica logo. | É por que você não está dentro do staff para saber o que estamos fazendo e planejando. Temos inúmeros projetos em andamento e temos que por tudo em ordem de importância, aos poucos vão terminando. Já disse que iremos mudar isso, só ter paciência.
Pensando bem acho que podemos abrir uma seção para postarem news enquanto o sistema não fica pronto. Vou conversar com a equipe. | Seria bom, assim uma ideia era, a pessoa colocar entre [] o jogo relacionado ao assunto que ele vai falar e a noticia, tipo assim :
[FlyFF]Versão nova.
Nisso ele falo o que aconteceu e descreve sobre o assunto. Citação: |
Postado Originalmente por Patrick Layanes um sistema de post com autorização..da staff ia cair bem..tipo..1 user posta a noticia ae no painel de administração algum membro da staff analiza a noticia e libera para ir para o site se tiver apropiada... | Achei a sua ideia muito boa, realmente seria legal ter esse sistema. | | | | | | | | Administrador
16-02-2008
É esse sistema que estamos falando. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Redator
16-02-2008
Postado Originalmente por Magical Holy É esse sistema que estamos falando. | Só vejo um erro nele, vocês terão problemas com muitos floods sobre coisas idiotas.
O melhor seria vocês fazerem um grupo de pessoas interessadas em certos jogos, vamos dizer os principais de cada seção de game.
Faça um grupo e coloquem um sistema só pra esse grupo, tipo a area de administração, que só moderadores podem ver, porém coloquem uma area expecifica só para esse grupo acessar.
Algo desse tipo. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 665 Registrado em: May 2007 | Re: Caros ADMs. -
16-02-2008
simples
so fazer 1 sistema de quem pode ou nao mandar noticias
exemplo..todos os users manda noticias...ae tem 1 user q so manda flood
alguem da adminisração vai e marca os users q nao pode enviar msg
nao e tao complicado assim   <br /> | | | | | | | | Redator
16-02-2008
Postado Originalmente por Patrick Layanes simples
so fazer 1 sistema de quem pode ou nao mandar noticias
exemplo..todos os users manda noticias...ae tem 1 user q so manda flood
alguem da adminisração vai e marca os users q nao pode enviar msg
nao e tao complicado assim  | Até isso acabar, vai surgir muita dor de cabeça, melhor fazer ali do meu jeito, eu acho ^^ | | | | | | | | PRODUTOR ;)
Status: Offline Posts: 1,214 Registrado em: Jul 2007 Localização: RONDONIA :D | Re: Caros ADMs. -
18-02-2008
nao precisa ser tao complicado, quem floodar, dança!! é simples! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,701 Registrado em: Nov 2006 Localização: Porto Alegre | Re: Caros ADMs. -
19-02-2008
Esse sistema de ''Envie a Sua Noticia'' vai ser muito bom!
Não vejo problemas nele =D!
Se floodar/enviar bobagem é tolerancia 0 BAN xD... | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear | |