| Spam Arena Seção para apresentações, jogos, brincadeiras, videos, piadas, enquetes e etc. Essa seção não conta posts. | | |
Status: Online Posts: 91 Registrado em: Oct 2008 | Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,476 Registrado em: Jun 2007 Localização: Eu Domino Everything | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
+Pedobearcaracteres | | | | | | |
Status: Offline Posts: 93 Registrado em: Mar 2008 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
E se você fosse um coco? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,417 Registrado em: Dec 2006 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
QUE MERDA! QUE MERDA!!  A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,476 Registrado em: Jun 2007 Localização: Eu Domino Everything | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Hitler bom é Hitler com abacaxi no rabo | | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
O nariz dele era bonito, ele era vegetariano, e gostava de pintar... mas matou muitos humanos... então não gosto dele. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,777 Registrado em: May 2007 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
O Hitler era um cara bem legar
Pena que não pode ver mulher
Na dança ela já pede pra baixar, já pede pra baixar
Ela quer parar ele não quer | | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Yggs O Hitler era um cara bem legar
Ela quer parar ele não quer | Essa é do fundo do baú. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 4 Registrado em: Nov 2008 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Que polêmica? | | | | | | |
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Yggs O Hitler era um cara bem legar
Ela quer parar ele não quer | lol musica de quando eu tava na 1º serie | | | | | | |
Status: Offline Posts: 404 Registrado em: Apr 2008 Localização: Sim. | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet O nariz dele era bonito, ele era vegetariano, e gostava de pintar... mas matou muitos humanos... então não gosto dele. | E Stálin? . | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Hiei_SS lol musica de quando eu tava na 1º serie | Tá loki? essa música não é do ano passado não. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,777 Registrado em: May 2007 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
pimpolho heuehuehu | | | | | | |
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Uchiharr E Stálin? . | Era um cara feio e mal, ou seja, um Zé bosta. Citação: |
Tá loki? essa música não é do ano passado não.
| eu ri. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 694 Registrado em: Jul 2008 Localização: Em casa | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
29-11-2008
Cadê eu coma Ana Maria Braga? =( | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |