| Spam Arena Seção para apresentações, jogos, brincadeiras, videos, piadas, enquetes e etc. Essa seção não conta posts. | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por ricardofanks Toh fazendo apologia?
Axo q nao hein!
Se eu gosto do leskao! Axo q é direito meu o.o' | Eu acho que sim.
Truco  | | | | | | |
Status: Online Posts: 597 Registrado em: Oct 2007 Localização: Sao Luis/MA | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Matsuharu Eu acho que sim.
Truco  | Nao falei pra ngm seguir o nazismo!Só falei que gostava dele o.o' | | | | | | |
Status: Online Posts: 91 Registrado em: Oct 2008 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Larxene Que polêmica? | Eu te contaria... INVISIBLE POLEMICA se estivesse vivo. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,776 Registrado em: May 2007 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Mas Que Legal Juvenal | | | | | | |
Status: Offline Posts: 84 Registrado em: Jun 2008 Localização: no fim do mundo | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
legal o cabelo do hitler... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 93 Registrado em: Mar 2008 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Soullll! Que saudades miguxo, você não sabe a falta que me fez
ui E se você fosse um coco? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 3,123 Registrado em: Jun 2007 | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Sim, hitler era um cara mto legal, adorava cozinhar. Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Na moral, mano, se liga no jeito que tu fala comigo, senão o bagulho aqui vai fica complicado. | | | | | | | |
Status: Offline Posts: 226 Registrado em: Nov 2006 Localização: Curitiba | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
EUA foi quem passou uma imagem estereotipada de Hitler.Os documentarios norte americanos mostravam um ditador que matava sem piedade e tals =o "Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo." Sun Tzu
"Ser radical é agarrar as coisas pela raiz, e a raiz para o homem é o próprio homem." Karl Marx Citação:
Cesar diz:
pô viu, abalo meu emocional nessa ai
| | | | | | | |
Status: Offline Posts: 226 Registrado em: Nov 2006 Localização: Curitiba | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por ricardofanks Nao falei pra ngm seguir o nazismo!Só falei que gostava dele o.o' | Matei um judeu ontem por sua causa.
Anauê RICARDOFANKS "Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo." Sun Tzu
"Ser radical é agarrar as coisas pela raiz, e a raiz para o homem é o próprio homem." Karl Marx Citação:
Cesar diz:
pô viu, abalo meu emocional nessa ai
| | | | | | | |
Status: Offline Posts: 84 Registrado em: Jun 2008 Localização: no fim do mundo | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
hitler e emo! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,476 Registrado em: Jun 2007 Localização: Eu Domino Everything | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
soulkeeperr é triste | | | | | | |
Status: Online Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
E o goticismo volta a este fórum. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2008 Localização: São Luis/MA | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
| | | | | | |
Status: Online Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Hitler era um cara bacana [+polêmica][+fotos][+ Você, com Ana Maria Braga] -
30-11-2008
Se vocês fossem mesmo meus amigos,
não me deixariam cometer aquilo! "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |