| Spam Arena Seção para apresentações, jogos, brincadeiras, videos, piadas, enquetes e etc. Essa seção não conta posts. | | | | Ja terreur!
Status: Offline Posts: 4,606 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet Claro! Piaget é fofinho =)
ele tem cara de maluco *>* | Não só a cara.
Mas pô, tem coisa mais chata que o Vigiar e Punir ? Tenha dó, o Foucault precisava de um MMO pra ter o que fazer. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Que isso em fera, rs. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 3,123 Registrado em: Jun 2007 | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet Odeio Montessori e seus beijos montessorianos ¬¬' | Citação:
Postado Originalmente por spne Nossa, como eu odeio Foucault. | Citação:
Postado Originalmente por spne Não só a cara.
Mas pô, tem coisa mais chata que o Vigiar e Punir ? Tenha dó, o Foucault precisava de um MMO pra ter o que fazer. | Alguem entendeu alguma coisa?
Serio, tenho medo deles. Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Na moral, mano, se liga no jeito que tu fala comigo, senão o bagulho aqui vai fica complicado. | | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,417 Registrado em: Dec 2006 | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Sael Alguem entendeu alguma coisa?
Serio, tenho medo deles. | ² e os caracteres nao queriam que eu postasse A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela | | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Citação:
Serio, tenho medo deles. | Não precisa ter medo, te acho sensual =* Citação:
Não só a cara.
Mas pô, tem coisa mais chata que o Vigiar e Punir ? Tenha dó, o Foucault precisava de um MMO pra ter o que fazer.
| Cara, o que você está fazendo estudando sobre estes teóricos bestas? Outro que não gosto (que agora não me recordo o nome), é um francês que é contra a globalização Oo "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: - Mano, cê tem que -
28-11-2008
Citação:
Serio, tenho medo deles. | São mensagens em códigos. Só os tipos deles entendem uma coisa dessa. | | | | | | |
Status: Online Posts: 91 Registrado em: Oct 2008 | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
- Marido dela não manda em seu coração.
- Você não sabe um terço dessa confusão!!!
Cara, peguei tua mulher. | | | | | | |
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet Não precisa ter medo, te acho sensual =*
Cara, o que você está fazendo estudando sobre estes teóricos bestas? Outro que não gosto (que agora não me recordo o nome), é um francês que é contra a globalização Oo | Assim eu fico vermelho, hihi.
Serio, primeira vez que eu vejo o spines falando a lingua dele com alguem que realmente entenda o que ele ta falando. Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Na moral, mano, se liga no jeito que tu fala comigo, senão o bagulho aqui vai fica complicado. | | | | | | | | | Ja terreur!
Status: Offline Posts: 4,606 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet Cara, o que você está fazendo estudando sobre estes teóricos bestas? Outro que não gosto (que agora não me recordo o nome), é um francês que é contra a globalização Oo | Eu preciso :/
Foucault, Deleuze, Owen, Weber, Proudhon... Preciso estudar todos pra trabalhim escroto pra aula de Política. Minha professora é uma bosta de professora, mas nefim, não dá pra simplesmente mandar ela tomar no fiofó como eu esperava. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | |
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por spne Eu preciso :/
Foucault, Deleuze, Owen, Weber, Proudhon... Preciso estudar todos pra trabalhim escroto pra aula de Política. Minha professora é uma bosta de professora, mas nefim, não dá pra simplesmente mandar ela tomar no fiofó como eu esperava. | "Eu sou o spinez e faço universidade de filosofia.Gosto de drogas pesadas como Tibia e Ragnarok.Tento sempre pegar o Pigdeon na aula, mas acabo pegando o Foulcault.Não gosto de Marx e faço posição do missionario."
Spines, em seu profile do site www.relacionamentoscalientes.com.br Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Na moral, mano, se liga no jeito que tu fala comigo, senão o bagulho aqui vai fica complicado. | | | | | | | | | Ja terreur!
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Sael "Eu sou o spinez e faço universidade de filosofia.Gosto de drogas pesadas como Tibia e Ragnarok.Tento sempre pegar o Pigdeon na aula, mas acabo pegando o Foulcault.Não gosto de Marx e faço posição do missionario."
Spines, em seu profile do site www.relacionamentoscalientes.com.br | Não curso filosofia e num curto drogas. Não gosto do Marx e não sei wtf é aquilo sobre missionário.  Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 389 Registrado em: Oct 2007 Localização: Betim-MG | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
Bitter ta diferente ou é impressão minha?!?!? E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 265 Registrado em: Jul 2008 | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
Não é ele, né, feroz, rs Citação:
Postado Originalmente por TiuTeky *mod Teky diz:
enquanto cê fica aí tratando as frieiras nas suas tetas eu tô pegando mulher | | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,227 Registrado em: Oct 2007 | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
ai que burro da zero pra ele "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: - Mano, cê tem que -
29-11-2008
Citação:
Postado Originalmente por Sael Assim eu fico vermelho, hihi.
Serio, primeira vez que eu vejo o spines falando a lingua dele com alguem que realmente entenda o que ele ta falando. | Puxa... onde estudo é normal fazer até piadinhas sobre estes pensadores...
E não fique vermelho... pq assim tu fica ainda mais sexy. Citação:
Eu preciso :/
Foucault, Deleuze, Owen, Weber, Proudhon... Preciso estudar todos pra trabalhim escroto pra aula de Política. Minha professora é uma bosta de professora, mas nefim, não dá pra simplesmente mandar ela tomar no fiofó como eu esperava.
| Não Spinez tu não precisa... pega um resumo em sites pedagógicos ae... principalmente o da revista nova escola, e pronto, está feito... e ainda mais se tua professora for velha! Tem certas palavras que usadas em textos fazem os professores se renderem  Foucault já estudei... e Weber conheço pq tive que fazer um trabalho para minha mãe sobre ele... mas os outros só conheço de nome... nada de mais aprofundado xD Citação: |
Bitter ta diferente ou é impressão minha?!?!?
| Não sou eu ZdarkZ e eu não tenho nada a ver com ela Oo
esta do meu avatar é a atriz Katherine Moening. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |