Citação:
Postado Originalmente por TiuTeky A uns 10 minutos atrás eu tava aqui no PC jogando Mout&Blade e minha avó em chamou para ver 2 "estrelas" lá no horizonte, as estrelas se moviam e às vezes se juntavam, ficamos procurando ângulos melhores e vimos que a maior tinha um tipo de "cauda", depois de uns 5 minutos ela se apagou em uma montanha aqui perto, acham que poderiam ser um OVNI ou um balão metereológico? |
A qual velocidade as estrelas se moviam? Hoje em dia dá pra descofiar de muita coisa, é só dar uma olhada nos tipos de tecnologia que temos.
Se for uma área com campo aberto pode até mesmo ser alguém brincando com dois helicópteros por controle remoto, e até mesmo alguma coisa colocada neles pra forjar esse tipo de pensamento UFOLÓGICO.
Se eu estivesse ai perto eu iria até a montanha pra dar uma olhada hehe ^^
Teve um caso no méxico relacionado a montanha onde até policiais deram depoimento a respeito de terem visto uma bruxa voando numa vassoura rsrs... com vídeo e com direito a gravação da mídia do policial tremendo dentro de uma ambulância pelo susto que passou. Muita coisa pode ter acontecido ali, até mesmo ele ter sido ameaçado por criminosos e não poder falar a verdade e ter sido obrigado a inventar esse tipo de coisa.