Re: O que você acha que o Spam precisa? -
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por Venstar
voce falo tudo agora, ou se criam acontece spam,e quando voce vai ver no post,o assunto ja mudo totalmente o q se era proposto no inicio
Será que isso se dar ao fato de estarmos na spam área?
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. "
4 Semanas Atrás
Po, ninguem nunca falou mal dos meus topicos e nem floodou
já ate elogiaram até!
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. "
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa
Seus tópicos são uma merda
Quem é vc cara?
vc nao tem nem nome
desconhecido !
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por Druida
é para te poupar do sofrimento!
nem, eu sou b0n, eu sei
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por Maxmun
matsu..seu noob...a skill dele deve ser lvl 1 ainda...só pode roubar topicos quando ela ta lvl 5+
Mas esse tópico foi feito por um user que não tem "Detectar Roubo de Tópico" ou "Cancelar Roubo de Tópico" ou até mesmo "Anti Roubo de Tópico", então ele zevodew
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa
Agora fiquei magoado, mano
vc nao eh um fake do soul?
Um assassino pode destruir uma, duas até três rosas..mas nunca deterá a primavera.
Lembrando do passado. There is either good or bad, but thinking makes it so.
Force and Mind are opposites; Morality ends where a Gun begins - Ayn Rand