Re: Manual de sobrevivência contra Zumbis -
08-06-2008
vcs eskeceram do PRINCIPAL!faça amizade com chuck norris e com akela mulher ki eu eskeci o nome O.O se vc tiver em perigo certamente eles são os Herois e vão te salvar
EM CASOS ESTREMOS SE JOGUE DE UMA LADEIRA E FINJA SER UM ZUMBI isso certamente vai fucionar
08-06-2008
:: Jovem Nerd :: <~ a uns podcast passado falo de zumbi :O
akela blusa ali encima e deles =D
e mo bom legal '-' ouça e compre as camisas / bonecos / gibis / tudo
4 Semanas Atrás
o legal é não procurar lugares onde voce nao tenha controle ou não possa descansar, por isso eu discordo um pouco da parada do grande supermercado, se o cara invadir o carrefour vai ser meio complicado dele saber se tem algum zumbi em algum corredor, ainda mais pelo fato de na maioria dos casos a cidade ficar em blackout, é interessante uma mercearia, um mercado pequeno ou algum galpão com plataformas acima para se ter uma boa visão do local, não se sabe se os zumbis na vida real seriam lentos e "tapados' como no RE ou ageis como no L4D (2 otimos jogos), mas uma coisa eu digo... "shoot in the head"...
4 Semanas Atrás
Citação:
Postado Originalmente por fdksyn
o legal é não procurar lugares onde voce nao tenha controle ou não possa descansar, por isso eu discordo um pouco da parada do grande supermercado, se o cara invadir o carrefour vai ser meio complicado dele saber se tem algum zumbi em algum corredor, ainda mais pelo fato de na maioria dos casos a cidade ficar em blackout, é interessante uma mercearia, um mercado pequeno ou algum galpão com plataformas acima para se ter uma boa visão do local, não se sabe se os zumbis na vida real seriam lentos e "tapados' como no RE ou ageis como no L4D (2 otimos jogos), mas uma coisa eu digo... "shoot in the head"...
11-06-2008
vc eh um necromancer? (entenderam?? zumbis,ress,magia negra!!! AHAHhaaaHAHAha) brinks :/ mas esses ress tao umas merdas
A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela
Última edição por Space_dragon; 4 Semanas Atrás às 23:23.