| Spam Arena Seção para apresentações, jogos, brincadeiras, videos, piadas, enquetes e etc. Essa seção não conta posts. | | | | Redator
Status: Online Posts: 4,282 Registrado em: Dec 2006 Localização: Dentro de 4 paredes =) | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Desculpa, mas achei o tópico uma falta de respeito.
Os Catolicos também fazem coisas sem sentidos e não venho aqui postar nada.
Tudo bem o video é uma coisa que tem que refletir, por que hoje os Cristões proprios estão transformando a palavra de Deus numa piada.
Agora não vejo motivos pra esses tipos de gozações, tudo bem isso aqui é um fórum publico e temos que aceitar as opiniões de todos, porém isso já ta passando dos limites. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 116 Registrado em: Oct 2007 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
hsUASHUahsuAHSUahsuhas
Isso foi mto engraçado.
O q leva uma pessoa a fazer isto??
Depois falam q as igrejas nao fazen lavagen cerebral nas pessoas. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,227 Registrado em: Oct 2007 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Nem entendi brinks "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
| | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 4,600 Registrado em: May 2007 Localização: ****** | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Brasca Nem entendi brinks
| Aquele '' fogo '' é reflexo do espelho do ônibus .. E os Evangélicos , Católicos ou sei lá o que , enfim , religiosos em geral .. Estão agradecendo a Deus pensando ser um Anjo de Fogo , lol . | | | | | | |
Status: Online Posts: 3,342 Registrado em: Dec 2006 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Puts, aquele cara que fica gritando que nem loco la , eu sei todos , mais tem 1 la que grita mais ,ele que boto fervo, e dai os outros o seguirao certeza.
O problema dos crentes em si , eh que tudo ja chamão por Deus, ate um reflexo ja fazem um puta aue.
E tb tem esta questão dessa gritaria toda. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 569 Registrado em: Nov 2006 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
O vídeo está estranho, não da pra saber direito.
Eu não julgo o que eu não conheco, nem tava lá para saber oque estava se passando no momento, mas nem por isso eu falto com o devido respeito. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 4,600 Registrado em: May 2007 Localização: ****** | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
É óbvio que aquilo é um reflexo , tanto que quando o ônibus passa pelo viaduto o '' anjo '' some por causa da sombra , ou quando ele vai mais para o lado o '' anjo '' atravessa a pista , ou ele tinha bebido um pouquinho e não conseguia andar em linha reta ou sei lá o que .. Huhaeuhae , complicado viu .
Mas agora , levando para esse lado se alguns ainda acreditam , por que um ANJO DE FOGO ? Por que não um Demônio ? Já que o fogo é relacionado a destruição , ao inferno e seus habitantes ?
E o que ele estava fazendo ali ? Apostando corrida com o ônibus ?! LOL .. E outra , só os loucos religiosos do ônibus estavam vendo ? Porque os outros carros passavam reto e alguns até através do bixo , haha . | | | | | | |
Status: Online Posts: 3,342 Registrado em: Dec 2006 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Postado Originalmente por Devnos Baalberith E o que ele estava fazendo ali ? Apostando corrida com o ônibus ?! LOL .. E outra , só os loucos religiosos do ônibus estavam vendo ? Porque os outros carros passavam reto e alguns até através do bixo , haha . | Hehe tipo , pq eles sao os escolhidos? huahua
Bom o fogo la eh o reflexo e o povo não esta mentindo, pessoas crentes sao assim pq os pastores e derivados o levao a ser assim , pq nao vou dizer hipnotizados mais sao levados sim.
Como dizia meu sobrinho crente...
"Aquelas pessoas que caem na igreja qd o pastor asopra caem por cauca de benção". | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,227 Registrado em: Oct 2007 | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Postado Originalmente por Devnos Baalberith Citação: |
Postado Originalmente por Brasca Nem entendi brinks
| Aquele '' fogo '' é reflexo do espelho do ônibus .. E os Evangélicos , Católicos ou sei lá o que , enfim , religiosos em geral .. Estão agradecendo a Deus pensando ser um Anjo de Fogo , lol . | Camuflado! "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | |
Status: Offline Posts: 882 Registrado em: Sep 2007 Localização: Curitiba | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
AFF Vocês estão tirando sarro, mas Nosso Senhor não!! Ele tenta mostrar o caminho para vocês, e mesmo assim vocês fazem piada, igual fizeram quando ele enviou seu proprio filho para nos mostrar seu evangelio!! Porque somente aqueles que acreditam no Senhor notaram o anjo, enquanto os outros passaram por dentro dele? Porque aqueles que acreditam Nele, mantém seus olhos abertos e atentos aos sinais! Enquanto aqueles que ñ aceitam ele de coração estão vendados para a verdade!! ACEITEM ELE!! AINDA HÁ TEMPO!! ANTES QUE SEJA TARDE!! "Your heart is up there in the sky,
but the reality is that you’re a mere human
who can only kick against the ground and run." | | | | | | | | Produtor
Status: Offline Posts: 1,520 Registrado em: Nov 2007 Localização: Rio de Janeiro | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Postado Originalmente por CoralFang AFF Vocês estão tirando sarro, mas Nosso Senhor não!! Ele tenta mostrar o caminho para vocês, e mesmo assim vocês fazem piada, igual fizeram quando ele enviou seu proprio filho para nos mostrar seu evangelio!! Porque somente aqueles que acreditam no Senhor notaram o anjo, enquanto os outros passaram por dentro dele? Porque aqueles que acreditam Nele, mantém seus olhos abertos e atentos aos sinais! Enquanto aqueles que ñ aceitam ele de coração estão vendados para a verdade!! ACEITEM ELE!! AINDA HÁ TEMPO!! ANTES QUE SEJA TARDE!! | Cara por favor, com o devido respeito, não venha com essa aqui no fórum, ja aguento isso de dois amigos e aposto que outros aqui não querem ouvir isso, então por favor né. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 877 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Postado Originalmente por Proxy Citação: |
Postado Originalmente por CoralFang AFF Vocês estão tirando sarro, mas Nosso Senhor não!! Ele tenta mostrar o caminho para vocês, e mesmo assim vocês fazem piada, igual fizeram quando ele enviou seu proprio filho para nos mostrar seu evangelio!! Porque somente aqueles que acreditam no Senhor notaram o anjo, enquanto os outros passaram por dentro dele? Porque aqueles que acreditam Nele, mantém seus olhos abertos e atentos aos sinais! Enquanto aqueles que ñ aceitam ele de coração estão vendados para a verdade!! ACEITEM ELE!! AINDA HÁ TEMPO!! ANTES QUE SEJA TARDE!! | Cara por favor, com o devido respeito, não venha com essa aqui no fórum, ja aguento isso de dois amigos e aposto que outros aqui não querem ouvir isso, então por favor né. | Você ouve isso direto na igreja. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 124 Registrado em: Jan 2008 Localização: Paço do Lumiar/MA | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
Postado Originalmente por CoralFang AFF Vocês estão tirando sarro, mas Nosso Senhor não!! Ele tenta mostrar o caminho para vocês, e mesmo assim vocês fazem piada, igual fizeram quando ele enviou seu proprio filho para nos mostrar seu evangelio!! Porque somente aqueles que acreditam no Senhor notaram o anjo, enquanto os outros passaram por dentro dele? Porque aqueles que acreditam Nele, mantém seus olhos abertos e atentos aos sinais! Enquanto aqueles que ñ aceitam ele de coração estão vendados para a verdade!! ACEITEM ELE!! AINDA HÁ TEMPO!! ANTES QUE SEJA TARDE!! | Na minha humilde opnião isso é típico de um envangélico ao ver o tópico, era previsível, e por isso acho que reclamações não deveriam ser feitas à esses tipos de comentários, pelo menos não nesse tópico... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,476 Registrado em: Jun 2007 Localização: Eu Domino Everything | Re: Aparição de Anjo de FOGO! [+GLORIA A DEUS][+Creentes][-Refelxo][+Risos] -
31-03-2008
peguei odio dos crentes no meu ultimo ano escolar
mas ao mesmo tempo que sinto esse odio sinto pena pela ingenuidade deles
e pr quem e da universal vcs tao doando mto poco o edir não ta conseguindo comprar os direitos televisivos dos campeonatos de futebol | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |