| Spam Arena Seção para apresentações, jogos, brincadeiras, videos, piadas, enquetes e etc. Essa seção não conta posts. | | | | Ja terreur!
Status: Online Posts: 4,602 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Citação: |
Postado Originalmente por lolz Citação: |
Postado Originalmente por Showtaro | é que nem o seiya.... "HAHAHA catei esse foto na net pra mostrar que não sou BV , SOU MTO FODA HAHSUhhauahauHAUahUhauHAuaHAUahUAHauah!!!!111!!!!! !!!!!!!!!!!!11!!!!!" | A Diferença é que o Athene REALMENTE pega a mina ;p inclusive nos vídeos. Aliás, ele só põe ela nos vídeos com pouca roupa xD ele é muito exibido. Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 1,705 Registrado em: Sep 2006 Localização: São Paulo | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Grande bosta esse Athene, oque adianta ter uma mulher boa dessa do lado se ele fica jogando wow? Ja vi prostituta + bonita que ela pra ficar do lado pagando de "minha mulher", e pra ela namorar um cara desse afff...
resumindo: athene = nolife
tania= nobrain
=]
Sério, olha para cara dele uehauheuahuea pqp Todo Poderoso http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_Garriott Jogando: Left 4 Dead Testando: Parando: Aguardando: Aion Desejando:
" Cíume leva ao Ódio, Ódio leva à Raiva, Raiva leva a postar no ArenaMMO, culpa da Spam Arena."
OS: Windows 3.11 for Workgroups / Trumpet Winsock 2.0 CPU: Intel 386DX 40MHz (enhanced mode) HDs: 120MB RAM:7/8MB | | | | | | |
Status: Offline Posts: 937 Registrado em: Dec 2007 Localização: PC | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Skuba
resumindo: athene = nolife
tania= nobrain
| é msm | | | | | | | | Redator
Status: Online Posts: 1,139 Registrado em: Oct 2006 Localização: SC - Florianópolis | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Voltando ao tópico
Power Lvling, max lvl em 1 dia e meio?
Como isso?
Eu joguei wow por um mes, e nem com isso deu pra peguer lvl max, peguei 40
Como ele fez isso? Gameshark?
No mais, ele é um nerd tetudo que paga putas pra dizer que não.... Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. O Progresso constrói caminhos retos; mas caminhos tortuosos sem Progresso são caminhos de Gênio. | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,227 Registrado em: Oct 2007 | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Megalokk
No mais, ele é um nerd tetudo que paga putas pra dizer que não.... | Ve o video, ele n é tetudo! Citação: |
Postado Originalmente por Megalokk
Como isso?
| Conhecendo o jogo? "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | | | Redator
Status: Online Posts: 1,139 Registrado em: Oct 2006 Localização: SC - Florianópolis | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Sim, conhecendo o jogo da pra pegar em 2 meses até onde eu saiba, 1 mês no maximo
Mas 1 dia?
Ele é tetudo, deve ta usando uma faixa pra apertar as mamas embaixo da camisa Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. O Progresso constrói caminhos retos; mas caminhos tortuosos sem Progresso são caminhos de Gênio. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 937 Registrado em: Dec 2007 Localização: PC | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Megalokk Sim, conhecendo o jogo da pra pegar em 2 meses até onde eu saiba, 1 mês no maximo
Mas 1 dia?
Ele é tetudo, deve ta usando uma faixa pra apertar as mamas embaixo da camisa | partys + conhecimento do mapa + alguns truques + nolife
acho que somando tudo isso da sim | | | | | | | | Ja terreur!
Status: Online Posts: 4,602 Registrado em: Oct 2006 Localização: São Paulo | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Skuba Grande bosta esse Athene, oque adianta ter uma mulher boa dessa do lado se ele fica jogando wow? Ja vi prostituta + bonita que ela pra ficar do lado pagando de "minha mulher", e pra ela namorar um cara desse afff... | Ok.
Melhor ter uma mina dessa do lado jogando WoW, do que não ter e ficar jogando joguinho do mesmo jeito. Sério, esse tipo de julgamento é muito tosco... Nem conhece os caras e fica querendo julgar eles. Citação: |
Postado Originalmente por Megalokk Voltando ao tópico
Como isso?
Como ele fez isso? Gameshark? | Pega um char lvl 1 e 2 char lvl 70, os dois 70 rusha o char lvl 1 em TUDO via AoE.
GG.
Agora, o ataque dos nerds ao rei dos Nerds tá engraçado.
Continuem chamando ele de Nolife achando que vocês tão abalando :X Nee Gezeur | Ja Terreur ! If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe. —Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,624 Registrado em: Mar 2007 Localização: Eu moro em casa. | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Só eu achei a mina dele bem comum? É só uma menina normal maquiada e semi-nua. Aqui onde eu moro tem dessas aos montes. E fáceis. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 4,600 Registrado em: May 2007 Localização: ****** | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por It's Spinez0rd! Citação: |
Postado Originalmente por Skuba Grande bosta esse Athene, oque adianta ter uma mulher boa dessa do lado se ele fica jogando wow? Ja vi prostituta + bonita que ela pra ficar do lado pagando de "minha mulher", e pra ela namorar um cara desse afff... | Ok.
Melhor ter uma mina dessa do lado jogando WoW, do que não ter e ficar jogando joguinho do mesmo jeito. Sério, esse tipo de julgamento é muito tosco... Nem conhece os caras e fica querendo julgar eles. Citação: |
Postado Originalmente por Megalokk Voltando ao tópico
Como isso?
Como ele fez isso? Gameshark? | Pega um char lvl 1 e 2 char lvl 70, os dois 70 rusha o char lvl 1 em TUDO via AoE.
GG.
Agora, o ataque dos nerds ao rei dos Nerds tá engraçado.
Continuem chamando ele de Nolife achando que vocês tão abalando :X | /agreed .. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,624 Registrado em: Mar 2007 Localização: Eu moro em casa. | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Eu não tô atacando o cara e tô abalando. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,332 Registrado em: Jul 2007 | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Rediz Só eu achei a mina dele bem comum? É só uma menina normal maquiada e semi-nua. Aqui onde eu moro tem dessas aos montes. E fáceis.
| Pelomenos ele tem uma. Ao contrarios do que falam mal dele. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 519 Registrado em: Jun 2007 | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Nuss esse Athene tem uma legião de fãs aqui no forum ^^ defendendo o cara com unhas e dentes, de boa o cara é um jogador perfeito, uma fera! isso não dá pra contestar, mas acho que ninguem aqui ta contestando isso, so oque a maioria da galera aqui critica é o egocentrismo do cara que é confundido com sarcasmo e bom humor, atitude anti-desportiva resume bem: Vc não vé nenhum esportista batendo recordes anteriores e mandando o antigo recordista se lenhar!
ja pensou:
o Michael Schumacher batendo o recorde de vitorias do Sena Gritando pra imprensa-
_Sena seu otário, perdedor ownei seu recordezinho de merda, apodrece no caixão seu brasileiro de merda, alemanha Rulez, Brasil Sux, eu nasci é pra vencer porque eu sou o melhor e sempre serei...... e toda aquela baboseira infantil e ofensiva...
tem quem ache o maximo eu respeito a opinião dessas pessoas OVERPOWER<br /> | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,332 Registrado em: Jul 2007 | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Diamante Nuss esse Athene tem uma legião de fãs aqui no forum ^^ defendendo o cara com unhas e dentes, de boa o cara é um jogador perfeito, uma fera! isso não dá pra contestar, mas acho que ninguem aqui ta contestando isso, so oque a maioria da galera aqui critica é o egocentrismo do cara que é confundido com sarcasmo e bom humor, atitude anti-desportiva resume bem: Vc não vé nenhum esportista batendo recordes anteriores e mandando o antigo recordista se lenhar!
ja pensou:
o Michael Schumacher batendo o recorde de vitorias do Sena Gritando pra imprensa-
_Sena seu otário, perdedor ownei seu recordezinho de merda, apodrece no caixão seu brasileiro de merda, alemanha Rulez, Brasil Sux, eu nasci é pra vencer porque eu sou o melhor e sempre serei...... e toda aquela baboseira infantil e ofensiva...
tem quem ache o maximo eu respeito a opinião essas pessoas | Com certeza ele não fala isso. Mas que ele pensa isso, ahh ele pensa.
Mas cara.. SOH VOCÊ ta levando os videos do Athene a serio.. os videos dele NÃO são feitos pra serem levados a serio, mesma coisa com QUALQUER coisa humoristica. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 519 Registrado em: Jun 2007 | Re: O Maior Owned da historia do WoW! [+Athene] -
26-03-2008
Postado Originalmente por Pira Citação: |
Postado Originalmente por Diamante Nuss esse Athene tem uma legião de fãs aqui no forum ^^ defendendo o cara com unhas e dentes, de boa o cara é um jogador perfeito, uma fera! isso não dá pra contestar, mas acho que ninguem aqui ta contestando isso, so oque a maioria da galera aqui critica é o egocentrismo do cara que é confundido com sarcasmo e bom humor, atitude anti-desportiva resume bem: Vc não vé nenhum esportista batendo recordes anteriores e mandando o antigo recordista se lenhar!
ja pensou:
tem quem ache o maximo eu respeito a opinião essas pessoas | Com certeza ele não fala isso. Mas que ele pensa isso, ahh ele pensa.
Mas cara.. SOH VOCÊ ta levando os videos do Athene a serio.. os videos dele NÃO são feitos pra serem levados a serio, mesma coisa com QUALQUER coisa humoristica. | Vc ta certo Pira, acho que to levando esse cara muito a sério, acho que to mal acostumado com o papo cabeça e esqueço que aqui é o Spam ^^
em vez de ter digitado um texto e talz, bastava dizer: Num achei graça -.-
e deixar o tópico continuar normalmente, lição aprendida  OVERPOWER<br /> | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |