Em RF, você faz parte de uma das três facções, cada uma com suas habilidades e características próprias e deve lutar pela conquista dos minérios vitais. O jogo mistura gráficos 3D impressionantes e robôs gigantes em um ambiente altamente tecnológico.
Site oficial:rfonline.com.br
Seguinte vamos colocar uma enquete para escolha da raça, para ver qual raça mais jogada e (pelo menos eu e uma boa parte da galera), vai jogar na raça mais votada...
Caso haja interesse da comunidade, poderíamos organizar um tópico com uma enquente pra decidir de que jogar. Quem quisesse poderia seguir a raça escolhida pela maioria da galera. Daí, poderia ser formado um clã e tal.
Também acho que deveria ser feita uma votação,mas com certeza ainda vai ter gente que não vai mudar de raça mesmo com a votação,para mim tanto faz eu vou de bell ou cora eu só não jogo de acc.
Horo Horo procura lê um poco os topicos e posts da galera.
O lançamento ia ser dia 10 de dezembro mas foi adiado, entaum client vai fika so em 2009 e olha la
parece que vai ter 2 servers sei la eu tava vendo no site e parece em servers ( Novus, Dahin, Teste). Seria legal ter um server pra quem não vai migrar ---- a maioria -!
Eu ainda estou na duvida se volto para o RF, afinal agora estou trabalhando e ano que vem vou começar 2 faculdades (esse ano estou só com 1 e já está apertado), não acredito que eu vá ter tempo para brincar muito em um novo server =/
parece que vai ter 2 servers sei la eu tava vendo no site e parece em servers ( Novus, Dahin, Teste). Seria legal ter um server pra quem não vai migrar ---- a maioria -!
Também li isso...
Novus = Será o servidor importado pela CM
Dahin = Novo server