ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Games Online > Outros MMOs > Red Stone
Últimas notícias
Publicidade
Red Stone O jogo possui 16 classes, bem diferentes uma das outras. Cada classe tem 25 skills exclusivas, todas com animações próprias. Também tem montarias, pets, captura de monstros, transformações e muitos outros sistemas que o diferencia da maioria dos jogos.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
monk....
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Padrão monk.... - 15-08-2007

eu queria uma build em relaçao aos status e se posivel das skills tb....eh provavel que nimguem aki saiba....masalguem sabe algum lugar onde eu possa axar?

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para KibE_Loc0  
Responder com Quote
Re: monk....
Antigo
  (#2 (permalink))

Padrão Re: monk.... - 15-08-2007

Hehe... Eu tenho um monk... Upando nos mobs que uns dizem que são bugs e outros não(na dúvida vou upar neles até a k2 tirar e der wipe, se for acontecer isso). Eu upei todas as skills para ver as melhores. As relacionadas a avoidance são muito boas para support de si mesmo. Rapid Strike é muito bom porque é como se fosse um ataque normal só que muito mais rápido. Não testei todos os chutes, mas Three Step Round Kick é um bom skill já que dá 3 vezes o dano. Bloody Shout é bom pra recuperar os CP.E power of the mind regenera um pouco de vida sua se vc tiver CP é pouca vida mais ajuda bastante.

Ficou meio estranho o texto hehe, explicando os skills mas tipo esses skills que eu falei são os que eu acho importantes, já a build não tem como eu te falar uma hehe já que eu não sei uma lógica certinha. O npc monk fala pra adicionar Power, Agility, Health e um pouco de Luck(ja que vc ganha 1 a cada lvl) então eu fui adicionando pelo rumo hehe... coloquei quase que equilibrado power agi e health...

Edit: eu upei todos os skills pra ver como era e alguns skills não é muito necessário ir upando até lvl maximo direto... por isso upei todos pra ver mas se vc fizer como eu eu acho bom ter o Rapid Strike no lvl maximo primeiro que é realmente bom .

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))

Padrão Re: monk.... - 16-08-2007

eu percebi que o monk eh um char que nao possui grande dano, nem grande critico ou mesmo esquiva logo de cara.

ele eh um char onde deve se usar as skills em combo, pois quando se usa uma certa skill ela fortaleçe skills relacionadas a perna direita que essas fortalecem qualquer ataque de skill que outra fortalece seu critico esquiva e ataque da mao esquerda e assim por diante....no final do combo eu no lvl 19 consegui dar um hit em critico de 89 sendo que nao paro ai, o ultimo skill concede a chance de dar um duplo critico, entao subiram duas vezes 89,89 !

por isso eu entendi que o monk eh pesadao, esse foi o dano mais forte que ja vi ate agora de qualquer um in game.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para KibE_Loc0  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

Padrão Re: monk.... - 16-08-2007

Vixi.. pra esse lvl acho que com certeza é um dano bem alto hehe

Mas prefiro warewolf hehe

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts