"Segundo os produtores, o jogo oferecerá uma liberdade de escolha jamais vista em
jogos do gênero, e embora o mundo tenha vida própria você poderá tentar mudar
sua história: Um dos exemplos citados é que você pode estar em uma cidade de
humanos que está para ser invadida por orcs. Você pode tanto lutar contra eles,
como pode sorrateiramente abrir os portoes e ajudá-los no massacre. Se você
escolher a última opção, a cidade será destruída, e depois reconstruida pelos
orcs, que passarão a populá-la, até que quem sabe os humanos consigam se reunir
e iniciar uma nova briga pela cidade."
quero ve manter o equilibrio,quando uma raça for soberana vai ser dificil ser desbancada...
esse ai foi o pior jogo que eu já vi no meu 360. è simplesmente horrivel!
eh impossivel nao morrer de rir aos 5 minutos de jogo, quando vem um goblin pra cima de vc gritando como um asiatico kung fu maluco, HIYAAAA! e vc nao consegue fazer nada alem de apertar RB aleatoriamente até o bixo cair morto já que só tem esse botao mesmo
Aproveitando a ressurreição, tem uma cacetada de gente ai que caiu no meu conceito.
1° Criar Topico do Two World em uma area de MMO , esse game não é MMO é um RPG single player.
2° Gente perguntado se é asiatico e se vai ter versão gringa kkkkkkkkkkkkk, hehehehehehe talvez se tivesse perguntado se ele era alemão seria mais logico.
3° se o game seria F2P.
Esse topico foi criado antes do game ser lançado mas ja havia rolando na net varias informações sobre este game, varios user gabaritados do forum escrevendo coisas noobescas, poderiam na epoca terem pesquisado sobre o game antes de vacilarem.
So rindo pr chorar.
Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM/P35 Platinum/9800GTX 800/1944/2300 Zogis + Mod 2 CM 90CFM/G.Skill 4Gbs 800mhz /250GB SATA II Seagate/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis