| Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum. | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
28-07-2007
[b]Tpw um The Sims, com a expansão The Crims ^^ | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,984 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
28-07-2007
Pareçe ser legal.. mais esses graficos tão no low? Family: Murderdeath Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) Afastado do Granado Espada por tempo indeterminado. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 10 Registrado em: Apr 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
28-07-2007
da pra dirigir carro?? to vendo fotos de alguns carros mas a maioria das fotos ta nego correndo a peh | | | | | | |
Status: Offline Posts: 929 Registrado em: Apr 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
28-07-2007
weird....
sei la, deve ser legal mais pra frente, mas por enquanto to achando meio estranho. =P  <br /> | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
28-07-2007
Citação: |
Postado Originalmente por SoMeS Pareçe ser legal.. mais esses graficos tão no low? | Não tentei mudar ainda as configurações hehe, nem sei se estão.
Sobre carros, por enquanto não tem nada pra ajudar a ir mais rapido. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
29-07-2007
Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 10 Registrado em: Apr 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
29-07-2007
po esse jogo deve ser mto foda, to com maio vontade de joga, espera q eh fogo, ai cara, nao da pra fazer guildas pra tua facçao nao?? c nao puder 2 facçao eu achu mto pouco, tomara q eles coloquem mais! | | | | | | | | Administrador
29-07-2007
Postado Originalmente por Pavio po esse jogo deve ser mto foda, to com maio vontade de joga, espera q eh fogo, ai cara, nao da pra fazer guildas pra tua facçao nao?? c nao puder 2 facçao eu achu mto pouco, tomara q eles coloquem mais! | Duas facções ta bom hehe, são tipo duas gangs rivais, cada uma com seus mapas e tals. A história é boa.
Ainda não colocaram para criar guildas. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 2,297 Registrado em: Oct 2006 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
29-07-2007
Meu os caras tão inventando de tudo mesmo...ehehehe... Já pensou que louco se os caras adicionarem mais pra frente, tipo umas paradas gangster, como gerenciamento de prostitutas que te dão dindin, tráfico de drogas, contratação de capangas, assalto aos QGs da gang rival, vai ser massa demais... eheheh He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche | | | | | | | | Administrador
29-07-2007
Postado Originalmente por AnthraXx Meu os caras tão inventando de tudo mesmo...ehehehe... Já pensou que louco se os caras adicionarem mais pra frente, tipo umas paradas gangster, como gerenciamento de prostitutas que te dão dindin, tráfico de drogas, contratação de capangas, assalto aos QGs da gang rival, vai ser massa demais... eheheh | Acho que vão por muitas coisas originais, mas por enquanto ainda estão botando o básico hehe. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 347 Registrado em: May 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
29-07-2007
esse jogo parece ser muito bom...
ai, quais sao as configuracoes minimas?
heheheh
e o tamanho do download? | | | | | | | | Administrador
29-07-2007
O download é minusculo, 66mb só, é muito bem progamado. Mas somando os patches que sairam até agora deve ser uns 80mb.
Isso por que começou agora, acredito que daqui a 1 mês já seja uns 200mb hehe. Mesmo assim é bem pouco.
Recomendado - Minimo  Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Administrador
30-07-2007
Vi no site que hoje é o ultimo dia do primeiro CB, então eu entrei lá, comprei todas as skills, testei umas coisas e sai hehe.
Espero que no proximo CB o horário seja livre =/. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Produtor e Designer
Status: Offline Posts: 3,146 Registrado em: Oct 2006 Localização: Belém | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
[color=red]Grafico podre. Achiever 46.67%, Explorer 53.33%, Killer 33.33%, Socializer 66.67% | | | | | | |
Status: Offline Posts: 347 Registrado em: May 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
parece ser bem lgl msm....
e é pqn pro q o jogo é.... | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |