| Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum. | | |
Status: Offline Posts: 2,297 Registrado em: Oct 2006 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
Mais o tamanho no final deve chegar a uns 400mb pelo menos... He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Ranmza [color=red]Grafico podre. | Primeiro que isso é o de menos, segundo que se comparar com essa abaixo que eu mexi nos gráficos, é melhor do que muito jogo por ai. http://i32.photobucket.com/albums/d4...y/noircb19.jpg Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,026 Registrado em: Nov 2006 Localização: Maringá | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
-O que vc achou da jogabilidade?É pelo WSDA?
-Os itens da cabesa é proprio do personagens ou é que nem Ragnarok que vc pega o iten e equipa?
-O que vc mata para upar?
Vlw
Os graficos são bons msm. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 793 Registrado em: May 2007 Localização: Na frente do PC | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
Postado Originalmente por Ranmza [color=red]Grafico podre. | Concordo com vc em certos pontos, como postei aqui uma vez e não sei onde foi parar o post, volto a dizer que apenas oque da pra salvar em relação os gráficos, é a textura dos personagens e algumas do cenario, pois o terreno, as arvores, aparentemente são horriveis...
Mas até que tem como dar um disconto se for avaliar pelo tamanho do jogo que é bem pequeno. | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
30-07-2007
Postado Originalmente por Chuc -O que vc achou da jogabilidade?É pelo WSDA?
-Os itens da cabesa é proprio do personagens ou é que nem Ragnarok que vc pega o iten e equipa?
-O que vc mata para upar?
Vlw
Os graficos são bons msm. | 1. Ainda estão progamando essa parte, mas da pra rolar pra frente, trás e lados já.
2. Tem os chapéus e coisas para face, como oculos ou mascaras, ambos são itens normais, como as roupas.
3. São humanos(npcs) em grupo, geralmente um é mais forte do grupo, sempre estão juntos, e a maioria leva algo na mão, como faca, garrafa, taco de baseball hehe Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 1,026 Registrado em: Nov 2006 Localização: Maringá | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
31-07-2007
Vlw parece legal msm | | | | | | |
Status: Offline Posts: 347 Registrado em: May 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
31-07-2007
o holy!
como se cadastra?
xD
quero ver se participo do 2º CB
xD | | | | | | |
Status: Offline Posts: 9 Registrado em: May 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
05-08-2007
como é a historia?
da pra joga só em tal hora? :x
se der pra joga livre eu jogo, dai se der me explica como faze o download e o registro, pq o japones ta fraco x}
vlww, abrass | | | | | | | | Administrador
05-08-2007
Como estava no CB, tinha hora certa pra abrir. Mas não sei como vai ser no proximo periodo de testes. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 121 Registrado em: Aug 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
11-08-2007
Nossa, que bacana, quando for mais facinho de jogar eu vo lá checar! (Open Beta)
Esse tipo de RPG que me interessa mais... Mais violência e talz. RPG mais parado eu não curto, PvP e matar bixinho o dia inteiro ~~  <br />Weeeeeeeeee!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 226 Registrado em: Nov 2006 Localização: Curitiba | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
21-09-2007
Quero saber como cadastra..
Alguem posta um guide fazendo o favor =) "Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo." Sun Tzu
"Ser radical é agarrar as coisas pela raiz, e a raiz para o homem é o próprio homem." Karl Marx Citação:
Cesar diz:
pô viu, abalo meu emocional nessa ai
| | | | | | | | | Administrador
21-09-2007
Ainda não da para jogar, estão mudando muitas coisas do jogo, o proximo CB deve ser daqui a 1-2 meses =/. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 16 Registrado em: Oct 2007 | Re: Noir Online, mmorpg de Gangster! -
25-10-2007
Parece ser muito legal mesmo!
Tentarei entrar no 2º CB! | | | | | | | | Administrador
25-10-2007
O proximo beta vai ser agora em novembro, mas não deram certeza.
Quase toda semana sai um review do que eles estão mudando no jogo, enquanto está offline. Mudou muuuuita coisa mesmo xD. To louco pra ver como vai ficar =]. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Administrador
11-11-2007
O próximo Closed Beta será do dia 27 de novembro até o dia 2 de dezembro. 5.000 pessoas serão aceitas, quem já é cadastrado só precisa esperar para ver se foi aceito.
Quem ainda não se cadastrou, cadastre-se do dia 12 de novembro até o dia 25 de novembro. Então no dia 26 de novembro eles irão anunciar quem foi escolhido. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |