| Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum. | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
25-07-2007
Só tem eu e o darkwarrior xD. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,984 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Wonder King, estilo maple story! -
26-07-2007
Eu não consegui registrar =( Family: Murderdeath Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) Afastado do Granado Espada por tempo indeterminado. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,351 Registrado em: Aug 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
05-08-2007
:X maple não me agradou muito apesar de eu ter jogado por um tempinho... se sair uma versão em Ingles eu confiro cm certeza \o\ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 121 Registrado em: Aug 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
12-08-2007
Idem ao KaXaSA... Tentei jogar Maple por um tempo mas não curti tanto
Peguei lvl e tudo =P
Esse aí parece muuuuito com maple u.ú  <br />Weeeeeeeeee!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 95 Registrado em: Feb 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
08-09-2007
po to meio perdido na hora de fazer build pro meu char , tipo eu quero ser scouter... se eu investir em skills que utilizam arco na classe 1 elas seram utilizaveis quando eu usar armas? build pra archer e so botar dex ? | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
08-09-2007
Não entendi a pergunta hehe. Sobre os stats parece que por enquanto é só maximizar o principal mesmo. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 95 Registrado em: Feb 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
09-09-2007
vo tentar esplicar melhor.... queria saber se as skills que funcionam usando arco funcionam usando armas de fogo,
porque se nao quando eu virar scout nao vo poder usar um monte de skill de archer
ih otra coisa onde fica o storage ><? | | | | | | | | Administrador
09-09-2007
Ah ta, isso eu não sei hehe. Mas deve dar sim.
O bau é uma mulher na parte esquerda da primeira cidade. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Administrador
13-09-2007
Po, auehuea. Tava tanto tempo sem jogar que tive que baixar o jogo denovo por que o meu launcher era o antigo.
Nossa, mudou muita coisa o.o, a interface toda e mais um monte de coisas esse tempinho hehe. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 704 Registrado em: Aug 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
15-09-2007
em que level pega o 2º job Holy?
e para que serve aquelas pedras de minério? Raramente estou postando, é ano de vestibular. | | | | | | | | Administrador
15-09-2007
Citação: |
Postado Originalmente por LockyHeart em que level pega o 2º job Holy?
e para que serve aquelas pedras de minério? | 30.
Para fazer itens. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 1,619 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
30-09-2007
Tem previsao pra server em ingles? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,022 Registrado em: Jan 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
30-09-2007
Tb queria saber, esse jogo parece bom^^ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 346 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-10-2007
que eu saiba n, mas se tiver o jogo vai lotar, se bobiar até mais q o cb maple Assinatura editada por passar do tamanho permitido | | | | | | |
Status: Online Posts: 526 Registrado em: Oct 2007 Localização: Campos dos Goytacazes-RJ | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-12-2007
Esses jogos sempre me faz lembrar mario xD mas nao guento fica nem 1 minuto online. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |