| Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum. | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,957 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
23-02-2007
Agora já ta online, geralmente essa hora eles fazem patch. Todo dia tem uns 3 horarios de patch, sempre muda muita coisa hehe.
É bem legal jogar um jogo e ver ele evoluindo xD. | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 36 Registrado em: Oct 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
24-02-2007
tem alguma possibilidade de eles terem apagado minha conta ?
por eu nao to conseguindo entra de jeito nenhum | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,957 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
24-02-2007
Tem certeza que registrou certo? | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 36 Registrado em: Oct 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
24-02-2007
sim ate ja joguei fiz um mago parei no lvl 10 | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
24-02-2007
Aqui ta online, acabei de testar. Me adiciona no msn, ta no profile. | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Feb 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
25-02-2007
vixi...
nao tem como alguem me ajuda no cadastro?
aquele guia la, acho que nao funfa mais nao.
pq agora ta diferente.
mas, sei la.
se alguem pude ajuda =)
=x
ja baxei i nao sei como cadastra. | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
01-03-2007
Já vai ter versão japonesa: http://game.netmarble.jp/Cpsite/WonderKing/
Eu disse que esse jogo ia fazer sucesso =P. | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
29-04-2007
Atualizei o topico, deem uma olhada. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 346 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
01-05-2007
oe povo bora jogar wonderking po, da moh raiva vc jogar sem ter com qm conversar, e esses coreanos q n sabe falar nem ingles haeuhaeu
se alguem quiser me add so thief lvl 24 nick é darkwarriorBR Assinatura editada por passar do tamanho permitido | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 95 Registrado em: Feb 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-05-2007
baxei o jogo agora poco, curti bastante, axei bem melhor que maple story. mas ta foda entender os trecos em koreano, as skills da pra intender pelos deseinhos xP mas nos stats eu fico perdido.... alguem ai me da uma ajuda e diz oque cada status almenta. | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 347 Registrado em: May 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
03-06-2007
parece ser lgl...
o meu primeiro mmo 2d
xD
tow me cadastrando e depois faço o download....
criei uma comu no orkut, procura la....(posso colocar o link aki?) | | | | | | |
Status: Offline Posts: 346 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
07-06-2007
achei um video
mto rox as skills de segundo job
pena que n vi as do meu char =[
e n tem todas as de mago, ja vi umas 2 de mago rox Assinatura editada por passar do tamanho permitido | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2007 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
14-06-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Magical Holy | só falta a versão em ingles.... tomara que saia logo to querendo muito joga... Igore me if you see me 'cause I just don't give a shit. | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,885 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Wonder King, estilo maple story! -
15-07-2007
Acho que não vou esperar pela v. em ingles não.. depois do video que eu vi.. gostei muito so vai ser foda jogar em kr Family: Murderdeath Family Lv : (12 + 3) Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) | | | | | | |
25-07-2007
o ruim de jogar em kr eh q n tem com quem covnersar ¬¬
ninguem fala ingles la e se vc axar um br vc vai precisar mta sorte -.-"eu to a uns 4 meses pra fazer a quest lvl 30 de thief huaehuae Assinatura editada por passar do tamanho permitido | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |