| Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum. | | |
Status: Offline Posts: 573 Registrado em: Dec 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
04-02-2007
Cansei de jogos estilo Maple Story.....eh tdu igual mesmo [color=blue]Playing Now : PW MY-En,WoW<br /> Waiting For : Darkfall,Warhammer,Age of Conan<br /><br /> Athlon 6000+/2Gb Ram Kingston/Mobo Asus m2v/Hd Sata 2 160Gb/teclado e mouse(1.1) microsoft/VGA Gforce 8600Gt/Monitor 17'' LG 1753 | | | | | | |
Status: Offline Posts: 36 Registrado em: Oct 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
07-02-2007
quando lanca avise plz pq minha mao ta concando pra joga
Mage 4ever | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
18-02-2007
Ta em open. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 74 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
21-02-2007
vai ter server internacional? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,619 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
21-02-2007
Ta jogando Magical?
Acho q vo baixar um dias desses | | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Wonder King, estilo maple story! -
21-02-2007
Sim, ta jogando eu e o darkwarrior todo dia.
Server internacional nem sei. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 36 Registrado em: Oct 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-02-2007
ei eu e meu amigo nos vamos jogar tem como dar alguma assistencia pra gente ?? e sao quantos serveR? | | | | | | | | Administrador
22-02-2007
São 5 servidores, cada um com 6 canais(que serão para 10 canais em breve). Eu jogo no primeiro mesmo. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,984 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-02-2007
pareçe q tudo vira clone de maple story..
primeiro ghost online .. agora isto >.<
esse estilo desses jogos injua rapidim..
alem de ser hardcore pra upar ;x
horas matando o msm bichin ;x Family: Murderdeath Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) Afastado do Granado Espada por tempo indeterminado. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,130 Registrado em: Oct 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-02-2007
Nossa que original Warrior, Wizard, Thief e Archer -.- 
Game Guard Eu venci sua maldição | | | | | | | | Administrador
22-02-2007
De todos os side-scrolling eu achei esse melhor. Mas ainda ta meio que alpha test, então não tem como comparar com o Maple Story que atualiza todo dia a anos. Mas esse jogo tem futuro. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Status: Offline Posts: 74 Registrado em: Nov 2006 | Re: Wonder King, estilo maple story! -
22-02-2007
Ghost não é copia de Maple Story... pelo que eu vi, o server original de Ghost é mais velho que Maple ;P | | | | | | | | Administrador
22-02-2007
O Dragom Gem também é saiu antes do Maple. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
23-02-2007
Holy eu to tentando entra mas nao da sera q o server ta em manutencao aki e 00:39
ai e 12:39 se tive e ate quando ? | | | | | | | | Administrador
23-02-2007
Parece que ta em manutenção mesmo, por que não ta fazendo patch. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |