Recomendados(Orientais) Seção para armazenar tópicos de reviews/previews ou artigos bem feitos de jogos em línguas asiáticas, que merecem um destaque especial no fórum.
Re: [Elsword - KR] Mega tópico (+43 screenshots)! -
20-01-2008
alguem poderia fazer um guia =/
tentei la soque ta foda eu faco a conta ai eu nao sei se da certo ai eu boto os negocios no login e vai para um outro site da nexon (tem um logo do windows xp no site) ai eu nao sei mais oq fazer
----------
edit: ja vi o guia la na parte de guias
<br />Achiever 60.00%, Explorer 26.67%, Killer 80.00%, Socializer 33.33%
01-09-2008
Pelo amor de deus Elsword nao tem nada haver com Grand Chase!! A coincidencia e devido pela a mesma criador a a 'KOG , porque acha que chama elsword .Se nao seri Grand Chase season 3 e a historia e totalmente diferente Amaygodii!!! , bem o jogo nao é bom prefiro GC msm
01-09-2008
Citação:
Postado Originalmente por iruga66
Pelo amor de deus Elsword nao tem nada haver com Grand Chase!! A coincidencia e devido pela a mesma criador a a 'KOG , porque acha que chama elsword .Se nao seri Grand Chase season 3 e a historia e totalmente diferente Amaygodii!!! , bem o jogo nao é bom prefiro GC msm
Pelo pouco que eu sei sobre o jogo, ele se passa por uma historia diferente da do GC(Elesis/Lire/Arme/Compania ilimitada), se não me engano é como um outro time da Grand Chase.
Eu joguei ele um pouco, e achei tesao, mas creio que fui banido
Procuro um Scanlator que esteja traduzindo(PT-BR) o mangá do Tales of Abyss. Vlw
Music if Life!
01-09-2008
Citação:
Postado Originalmente por Sanduiche
Eu jogo elsword faz 5 dias
to lvl 10, grand chase começou a copiar elsword ¬¬
Sei la, eu upei rapidinho tbm, em uns 5 dias peguei uns lvl 12, por ai^^
Mas GC e Elsword é tudo meio igual, se eu jogasse mais acabaria enjoando dos dois
Espero uma versao ingles ou br pra poder jogar devolta
Procuro um Scanlator que esteja traduzindo(PT-BR) o mangá do Tales of Abyss. Vlw
Music if Life!
01-09-2008
Citação:
Postado Originalmente por SweeTDie
Sei la, eu upei rapidinho tbm, em uns 5 dias peguei uns lvl 12, por ai^^
Mas GC e Elsword é tudo meio igual, se eu jogasse mais acabaria enjoando dos dois
Espero uma versao ingles ou br pra poder jogar devolta
Bem a historia e diferente, mais o jogo e igual mesmo