| Perfect World  |
Um dos MMORPGs mais jogados na China, com servidores previstos para vários países inclusive no Brasil, no qual está prestes a lançar. Tem uma ótima customização, é quase impossivel achar uma pessoa totalmente idêntica a você. Possui batalhas na terra, céu e água. Também possui uma enorme variedade de itens, skills e quests.
Site oficial: perfectworld.com.br | | | |
Status: Offline Posts: 694 Registrado em: Aug 2007 Localização: Niterói, Rio de Janeiro | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Sheyk Nós quem..? E quem passou essa informação pra vcs durante o closed? Afinal de contas, até onde eu sei nessa época não se fazia nenhum comentário acerca desse tema.
E vc se referir a quando mandarm o cliente para retoques finais pela primeira vez lá pra Beijing (que apareceu até uma notícia no site avisando que tinha mfeito isso e estavam esperando o cliente de volta) digo que não vale, pois akela era uma situação completamente diferente, não iam acontecer pequenas mudanças ou pequenas correções no cliente, e sim algo grande, uma grande reformulação em todo o cliente para que o mesmo pudesse ser lançado, contextos bem diferentes não..? | Todos que participaram do CB sabem disso.
Quem passou a informação foram: GM Tzu, GM PaiXao e GM Auron.
Não lembro do nome dos outros que apareceram depois. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 40 Registrado em: Aug 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por Kammi Citação: |
Postado Originalmente por Sheyk Nós quem..? E quem passou essa informação pra vcs durante o closed? Afinal de contas, até onde eu sei nessa época não se fazia nenhum comentário acerca desse tema.
E vc se referir a quando mandarm o cliente para retoques finais pela primeira vez lá pra Beijing (que apareceu até uma notícia no site avisando que tinha mfeito isso e estavam esperando o cliente de volta) digo que não vale, pois akela era uma situação completamente diferente, não iam acontecer pequenas mudanças ou pequenas correções no cliente, e sim algo grande, uma grande reformulação em todo o cliente para que o mesmo pudesse ser lançado, contextos bem diferentes não..? | Todos que participaram do CB sabem disso.
Quem passou a informação foram: GM Tzu e GM PaiXao. | Então não foram todos... hehe
Todos os que participaram + ativamente do CB e do fórum tester que havia na época não é...
Eu não fui um desses "infelizmente".
Fora isso não foi divulgado em lugar algum isso (site oficial ou Lothos), então concordamos que eu não teria a obrigação de ter ctz enqt a isso não é mesmo?
Sem falar que nos outros jogos da LUG até onde eu saiba e tenha ficado sabendo eles podem realizar algumas mudanças no cliente desde que peçam permissão pras produtoras do game, convenhamos, esse processo deve ser + rápido do que mandar e receber o cliente de volta eu acho. =~
Enfim, escrevi d+++ já, só keria me defender da "pedra que o Danwings me atirou" (ahsuahsuahsu) mas já que ele não quer interagir cmg fikei triste. =/
Btw, parando de postar também, porque tamos de certa forma desvirtuando o tópico.  <br /><br />(\_/)<br />(O.o) Este é Jack, o Coelho.<br />(> <  Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global para provar que Compartilhar é Preciso!, copie ele em sua assinatura.<br />Objetivo : Levar o Coelho a Fama Internacional | | | | | | |
Status: Offline Posts: 52 Registrado em: Apr 2008 Localização: Rio de Janeiro | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Ragnarok só podem criar scripts de NPC para quests. Alterar o jogo em si não.
Tudo passa pela Gravity, até as quests...
Eu só queria UMA coisa... que o Lothos colocasse uma prévia dos preços dos itens de cash. Pepperoni~* [bRO Odin]
Pepperoni [PW] - Priest | | | | | | |
Status: Offline Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Quero ver só as novidades que ele vai colocar na segunda..
espero que na próxima semana saia !!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 52 Registrado em: Dec 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Eu so n consigo entender porq da tanto problema nesse cliente, vai pra china japao sei la o q pros cara arruma, chega aki e da bug ou erro nisso nakilo, put q pario meu, mo complicaçao, ta serto n e facil lança um jogo mas presisa demora um ano pra sair um jogo, a pelo amor de deus.
Pelo menos com o lothos as coisa ta andando s n byebye pw.. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
hehehe ninguém entende o pq de mandar tantas vezes o cliente pra china =)
Anyway lug é lug | | | | | | |
Status: Offline Posts: 137 Registrado em: Oct 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Sheyki é normal que a maioria das pessoas não saibam desse tipo de coisa mas eu ja havia postado exaustivamente sobre isso. LUG so pode solicitar mudança no client vai programadores nacionais em caso de evento e com item de por tempo limitado.
O que o Dan ta falando em resumo é que muitas das reclamações feitas ja foram debatidas varias vezes antes... Seria so uma questão de ler os diarios antigos que ja seria uma ótima...
Mas, discordo do Dan. Os chinas não são tão exigentes assim. A maioria dos clients são mal programados que doi na alma. Pedem mais de hardware do que realmente prescisariam, dão muitos bugs basicos, vários jogos ja foram responsaveis por destruição da maquina a médio prazo e normalmente usam padrões de direct X atuais em patch de jogos antigos ( o que leva a uns conflitos bizarros as vezes de hardware X software).
So comentei isso pra repetir mais uma vez: O JOGO NÃO VAI VIR SEM BUGS!!!!!!!!
Bugs existem em todos os jogos, aparecem em cada atualização e exploiters surgem com o avanço normal das tecnologias de informatica.
O que ta se trabalhando é pra ser lançado com um padrão de qualidade minimo proximo ao europeu (la sim os caras são exigentes). Mas como eu ja disse tambem... so vai dar pra saber se a LUG vai conseguir administrar bem a distribuição do jogo em uns 2 meses. Depois do rush inicial e da aparente "experiencia" dos responsaveis em usar as ferramentas de GM e Administrador . | | | | | | |
26-04-2008
Falou tudo Misrael, realmente os jogos koreanos/chineses são muito mal programados, mais os koreanos..
Com certeza o jogo vai vir com bugs.. se a lug quiser deixar o jogo 100% sem bug eles nunca vão lançar, pois mesmo achando que não terá quando tiver muita gente jogando sempre aparece outros..
Então acho melhor a lug parar de querer deixar perfeito e ir arrumando com o tempo !!
É melhor pra eles e pra nós. Vamos ver o que acontece essa semana que vem; | | | | | | |
Status: Offline Posts: 772 Registrado em: Sep 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Postado Originalmente por Pepperoni Citação: |
Postado Originalmente por lolz porque não abre o server e corrige os erros com patch  ?
ia deixar todos menos nervosos | Acredite, não ia.
Tentaram fazer isso no Ragnarok, mas o GM entrava no jogo, dava Gravity Error e metade da cidade tomava DC.
Sobre GM 100% online... era pra ter no Ragnarok, mas ai não quiseram me contratar só porque eu sou carioca. (E também porque eu sou "formador de opinião - vulgo pessoa influente".)
E coitado do Lothos deixem ele em paz. O cara já deve tar respirando o jogo o dia todo... ai ele chega em casa e fala pra namorada "agora não, tenho que preparar o patch, vamos transar semana que vem." | eu seria um dos que apoiaria e acharia legal uma contratação sua na LUG, pela grande influência que você tinha nos jogadores pelo seu histórico de grande ajuda na comunidade, fui seu fã
Porém isso durou somente até sua punição por uso de BOT, e tudo desmoronou, agora é hora de reconstruir a boa imagem que você tinha, e obter novamente seu prestígio
pode não parecer, mas naum é um flame | | | | | | |
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Dec 2007 Localização: PC | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
não teria nenhum problema em lançar com client assim mesmo e corrigir com patchs
o client não tem nenhum bug grave , deve ser só erros de portugues , mas nNÃOOO a LUG atrasa o jogo uma semana por causa de besteiras | | | | | | |
Status: Offline Posts: 67 Registrado em: Jun 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
A linha da programação dos Chinas/Korebas é complicada mesmo...
Existem problemas em arrumar uma coisa e bugar outra, fica complicado ver isso acontecer prestes ao lançamento.
Pra vocês terem uma idéia, esta semana no Rag após a atualização, ocoreu um BUG com os Homúnculos dos alquimistas que nem os Korebas da GRAVITY sabiam o que era.
Claro que queremos lançar o menos bugado possível.
E como já disse anteriormente, contamos com a ajuda de todos para apontar erros no jogo.
Abraços | | | | | | |
Status: Offline Posts: 40 Registrado em: Aug 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Postado Originalmente por Misrael Sheyki é normal que a maioria das pessoas não saibam desse tipo de coisa mas eu ja havia postado exaustivamente sobre isso. LUG so pode solicitar mudança no client vai programadores nacionais em caso de evento e com item de por tempo limitado.
O que o Dan ta falando em resumo é que muitas das reclamações feitas ja foram debatidas varias vezes antes... Seria so uma questão de ler os diarios antigos que ja seria uma ótima... | Então, eu falei sobre isso também, não dá mais pra levar em conta o que os players falam ou deixam de falar.. ^^
Pra mim, não foi o Lothos que falou, não ta no site oficial da LUG de PW, então é boato, eu particularmente desconsidero.
Já falaram tanta coisa até hoje, que prefiro não acreditar em mais nada "extra oficial".  <br /><br />(\_/)<br />(O.o) Este é Jack, o Coelho.<br />(> <  Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global para provar que Compartilhar é Preciso!, copie ele em sua assinatura.<br />Objetivo : Levar o Coelho a Fama Internacional | | | | | | |
Status: Offline Posts: 61 Registrado em: Oct 2007 Localização: Bebedouro-SP | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
Bom, de qualquer modo fico muito feliz em saber que o jogo está para ser lançado.
Pelo jeito, se tudo der errado, da primeira semana de maio não passa, o que já é ótimo, levando em consideração que estamos no dia 26 de abril já.
É só aguardar galera  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 772 Registrado em: Sep 2007 | Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
pessoal tá muito preocupado do PW lançar quando estiverem em período de provas escolares ou viagens e naum poderem jogar tanto como os outros
naum adianta se preocupar só com o próprio umbigo, deve se pensar que o PW deve demorar, mas que venha arrumado pra proporcionar diversão e naum dor de cabeça
eu to sossegado, to jogando no MY oracle e por mim pode lançar até no fim do ano, o importante e vir arrumado, naum adianta esse papo de dizer pra lançar o jogo com defeito e arruma-lo com pacths, isso só traria mais xingamentos e ofensas contra a LUG, que ja naum tem boa fama com vários de seus clientes antigos | | | | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Nov 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
26-04-2008
"Não vou prometer nada, mas acho que teremos algumas boas surpresas no site oficial nessa semana!"
Po se ele nao tinha certeza era melhor ficar calado , depois o cara que fica esperando o jogo fica cheio de esperanças
sacanagem né lothos | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |