| Perfect World  |
Um dos MMORPGs mais jogados na China, com servidores previstos para vários países inclusive no Brasil, no qual está prestes a lançar. Tem uma ótima customização, é quase impossivel achar uma pessoa totalmente idêntica a você. Possui batalhas na terra, céu e água. Também possui uma enorme variedade de itens, skills e quests.
Site oficial: perfectworld.com.br | | | |
Status: Offline Posts: 6 Registrado em: Feb 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
esperamos
espero que essa semana que vem
quem sabe... | | | | | | |
Status: Online Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Claro que reclamamos..
Você queria que ficassemos quietos depois de esperar 1 ano por um open beta ??
Que isso ? estamos uma democracia temos direiro sim de reclamar !! e estamos numa época onde é o cliente que manda !!
No mínimo eles devem satisfações a nós que sustentamos eles !
E eles tem que nos surpreender sim.. afinal a agente que paga o salário deles no fim do mês certo ? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 180 Registrado em: Nov 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Citação: |
Postado Originalmente por SpitFir3 Claro que reclamamos..
Você queria que ficassemos quietos depois de esperar 1 ano por um open beta ??
Que isso ? estamos uma democracia temos direiro sim de reclamar !! e estamos numa época onde é o cliente que manda !!
No mínimo eles devem satisfações a nós que sustentamos eles !
E eles tem que nos surpreender sim.. afinal a agente que paga o salário deles no fim do mês certo ? | Nem sabia que ja tinha gente pagando pelo PW :\ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 65 Registrado em: Jun 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
O problema é a quantidade de tópicos entupidos de reclamação, mudam completamente o assunto, atacam a LUG, e não nada muda.
Só tempo perdido .-.
Quem tem de receber reclamação é o SAC deles, não a área geral do fórum. Sei que a LUG merece ser mal falada, mas ao menos o tópico do Lothos poderia ficar sem mimimi, ele está aqui dando informações, sejamos gratos. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 75 Registrado em: Nov 2007 Localização: Lokolandia - SP | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por Starsmore O problema é a quantidade de tópicos entupidos de reclamação, mudam completamente o assunto, atacam a LUG, e não nada muda.
Só tempo perdido .-.
Quem tem de receber reclamação é o SAC deles, não a área geral do fórum. Sei que a LUG merece ser mal falada, mas ao menos o tópico do Lothos poderia ficar sem mimimi, ele está aqui dando informações, sejamos gratos. | Isso q eu to dizendo!....
Espera sair ..se sair bem.. se não sair f***-se, como se soh tivesse PW no mundo!...
Infelismente.. eles nao ligam pra q agente axa ou dexa de axar...
no RF por exemplo.. a qnt tempo tamos pedindo X2 drop.. e nada!!!
tão não vai adiantar xingar qm faz e qm não faz.. e ficar putinho!... e etc...
SENTA E ESPERA!!! 1 dia sai!... e não deve demora muito.. qm ta esperando a 1 ano (eu) ja certeza q ta nessa... e ja passou por isso a muito tempo.. e hj em dia soh ta esperando!...
SE SAIR BEM.. SE NÃO, DANE-SE!! [SIGPIC][/SIGPIC] Libertem as assinaturas!!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 24 Registrado em: Mar 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
So finalizando meus posts nesse diário e aguardando o proximo...
A única coisa q acho e chamo de estratégia é ficarem anunciando o jogo de 6 em 6 meses e criando expectativa nas pessoas. Pq to cansando de comecar a jogar outros servers e parar pq todos param... vide PW-MY...q a 2 meses atras começo a lotar de BR´s...pipocava clan BR de tudo qto e lado foi so sair o novo anuncio do pw-br e pronto todos sumiram...não quero nenhum compromisso da parte dos GMs da lug ...mas tb chega de enrolação...não fica anunciando um jogo sem ter uma data prevista...qdo estiver pronto lança e cabo...garanto q vai ter muita gente pra jogar do mesmo jeito. Ou se quiserem ficar fazendo propaganda façam no site...movimentem o site abram o forum do jogo façam os diários lá...pelo menos vão ter um pouco mais de credibilidade e se querem realmente lançarem o jogo trabalhem com datas. realmente não e obrigação nenhuma o lothos vir aki dar essa resenha da semana de trabalho dele...mas ele recebe pra divulgar o jogo ele tem metas pra cumprir então tb não e de graça q ele faz isso.
E por último isso e uma opinião pessoal minha por tanto eu posso expô-la aki, já que não estou ofendendo ninguem. Mas pra mim esse posts do lothos estão sendo mais prejudiciais aos players e a empresa em que ele trabalha do benéficos.
Bom foi isso e agora vamos esperar o lançamento do jogo enquanto isso procuremos algo para nos divertir e vamo parar de da ibope pro assunto...
Ps: @Garmonk tenho ss ainda da gente noobzão no pw-jp...hahaha estamos ate hj na espera... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 62 Registrado em: Mar 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por ValtarBR So finalizando meus posts nesse diário e aguardando o proximo...
A única coisa q acho e chamo de estratégia é ficarem anunciando o jogo de 6 em 6 meses e criando expectativa nas pessoas. Pq to cansando de comecar a jogar outros servers e parar pq todos param... vide PW-MY...q a 2 meses atras começo a lotar de BR´s...pipocava clan BR de tudo qto e lado foi so sair o novo anuncio do pw-br e pronto todos sumiram...não quero nenhum compromisso da parte dos GMs da lug ...mas tb chega de enrolação...não fica anunciando um jogo sem ter uma data prevista...qdo estiver pronto lança e cabo...garanto q vai ter muita gente pra jogar do mesmo jeito. Ou se quiserem ficar fazendo propaganda façam no site...movimentem o site abram o forum do jogo façam os diários lá...pelo menos vão ter um pouco mais de credibilidade e se querem realmente lançarem o jogo trabalhem com datas. realmente não e obrigação nenhuma o lothos vir aki dar essa resenha da semana de trabalho dele...mas ele recebe pra divulgar o jogo ele tem metas pra cumprir então tb não e de graça q ele faz isso.
E por último isso e uma opinião pessoal minha por tanto eu posso expô-la aki, já que não estou ofendendo ninguem. Mas pra mim esse posts do lothos estão sendo mais prejudiciais aos players e a empresa em que ele trabalha do benéficos.
Bom foi isso e agora vamos esperar o lançamento do jogo enquanto isso procuremos algo para nos divertir e vamo parar de da ibope pro assunto...
Ps: @Garmonk tenho ss ainda da gente noobzão no pw-jp...hahaha estamos ate hj na espera... | essa foi boa...^^
tem alguem que ainda imagina que o jogo vai ser lançado em abril   Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.<br />Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.<br />Filipenses 1:20 e 21 | | | | | | |
Status: Offline Posts: 100 Registrado em: Dec 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Galera, vamos parar de reclamar sobre o lançamento, aliás, o Lothos falou sobre o OBJETIVO deles, não prometeu nada, se os caras querem botar fé no que o Lothos diz, deixa eles, não adianta reclamar, antes a LUG não dava informações, agora que o Lothos vem falar um pouco e esclarecer todos nós sobre o jogo vcs ficam reclamando pq ele n cumpriu.
Prefiro informações imprecisas do que nenhuma informação.
E pelo jeito não vou jogar PW mesmo... | | | | | | |
Status: Online Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
acho que só o Lothos mesmo ^^ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 694 Registrado em: Aug 2007 Localização: Niterói, Rio de Janeiro | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Bom, espero que não considerem esse post como uma defesa do Lothos ou da LUG!
Mas nós reclamamos durante 3/4 meses pela falta de informações, queríamos saber sobre o andamento do jogo, porque não lançavam, porque ainda estávamos esperando.
Agora aparece o Lothos (é claro que ele não faz isso gratuitamente porque é uma boa alma) p/ dar essas tão desejadas informações e o que nós fazemos? Continuamos reclamando. A princípio ele tinha dito até final de maio, depois como tudo estava correndo certo, final de abril, as coisas continuavam bem, antes do aniversário dele. Mas ops, tivemos um problema, mas continuamos com a meta de abril. Ai porque ele não atingiu uma meta que ele mesmo tinha "melhorado" começamos com essas reclamações.
É claro que reclamar é uma parte importantíssima. O jogo foi anunciado em Maio de 2007, já vai fazer oficialmente UM ano. E se contarmos desde quando tínhamos a notícia de que PW iria sair pela LUG! é mais tempo ainda.
É claro que não vamos nos conformar com a espera, com o jogo lançado vamos exigir qualidade por cada minuto extra que esperamos. Adianta ficar reclamando no fórum? Claro que adianta, se não adiantasse o Lothos não estava aqui nos dando as informações que está.
Fazendo uma analogia à política, é como nosso governo, ninguém reclama e fingem que não vê. Mas a partir do momento que o povo se comove e pede explicações/resultados a situação muda (vide caso Isabela que por causa de toda repercussão que causou). Se não fossem as nossas inúmeras reclamações no fórum, talvez ainda estaríamos no escuro.
Mas temos que fazer reclamações fundadas, não adianta ir na porta da prefeitura e começar a gritar "MALDITA PREFEITURA, O PREÇO DO CAVIAR TÁ ALTÍSSIMO, ASSIM AGENTE NÃO CONSEGUE COMER CAVIAR". Sendo que a prefeitura nunca prometeu que o preço do caviar fosse cair. Tá, foi uma péssima analogia, mas deu p/ pegar o espírito.
Resumindo: Se quiserem, reclamem sobre a espera geral, aquela que começou desde o final do Closed Beta. Não reclamem de uma coisa que nunca nos foi prometida. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 48 Registrado em: Apr 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Lothos nao se pronunciou hj? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 36 Registrado em: Dec 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por ValtarBR So finalizando meus posts nesse diário e aguardando o proximo...
E por último isso e uma opinião pessoal minha por tanto eu posso expô-la aki, já que não estou ofendendo ninguem. [b[Mas pra mim esse posts do lothos estão sendo mais prejudiciais aos players e a empresa em que ele trabalha do benéficos.[/b]
Ps: @Garmonk tenho ss ainda da gente noobzão no pw-jp...hahaha estamos ate hj na espera... | olha na minha opinião n é bem assim,por que quanto a pk o lothos (em seu primeiro post sobre o assunto) disse que seria opicional.depois veio uma tonelada de posts com mimimi e reclamações sobre tal decisão.e oq rolou?....em seu segundo post lothos afirmou q ainda estavam discutindo sobre isso na lug. esse forum tambem,comunidade tambem foi feita para ser ouvida,e não é mesmo obrigação do lothos postar aqui mesmo sendo o trabalho dele porque nada do q ele disser aqui (mesmo em nome da lug)pode ser oficial.
T+
PERSOAL  | | | | | | |
25-04-2008
Postado Originalmente por Hymperium Lothos nao se pronunciou hj? | Ele ta pensando num método de dizer "Somos noobs e vamos atrasar PW mais um pouco, talves em 2014 lance" | | | | | | |
Status: Offline Posts: 24 Registrado em: Mar 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
@x.gustavo.x
Desculpe o mal entendido. Meus posts nao tem relacao nenhuma com o caso do 'pk'. Esse assunto pra mim nem faz diferença no momento, primeiro quero ver o jogo lançado... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 48 Registrado em: Apr 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por SpitFir3 Citação: |
Postado Originalmente por Hymperium Lothos nao se pronunciou hj? | Ele ta pensando num método de dizer "Somos noobs e vamos atrasar PW mais um pouco, talves em 2014 lance" |
HUEAheuahueaheuaheuah, espero que nao! | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |