| Perfect World  |
Um dos MMORPGs mais jogados na China, com servidores previstos para vários países inclusive no Brasil, no qual está prestes a lançar. Tem uma ótima customização, é quase impossivel achar uma pessoa totalmente idêntica a você. Possui batalhas na terra, céu e água. Também possui uma enorme variedade de itens, skills e quests.
Site oficial: perfectworld.com.br | | | |
Status: Online Posts: 938 Registrado em: Dec 2007 Localização: PC | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
24-04-2008
pois é...
ta osso , vai terminar a semana , jaja vem diario 10 e NADA ! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 180 Registrado em: Nov 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
24-04-2008
Nem sabia que ja tava no Diário 9. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 75 Registrado em: Nov 2007 Localização: Lokolandia - SP | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
24-04-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Versus Sinceramente...desisti, vo volta a jogar gmod que ganho mais -.-
Isso só mostra como a LUG não está nem aí para os clientes, afinal, a comunidade quer PK livre P*RRA!
Não adianta fazer sombra com peneira, parecia que a LUG estava aprendendo algo, mas era só um piada(assim como a LUG)... | Eu não keru PK livre !^^
O engraçado eh q todomundo soh sabe querer, Vai la monta uma empresa, pra trazer jogos online pra uns poucos pirralhos (sem generalizar), sendo q num país como o nosso de fato não tem sustentabilidade e viabilidade pra tal processo... serviços de internet no país é um lixo.. não cabe + gente.. e eles continuam socando gente nos provedores...
Dexa os caras trazerem... e aprende a observer e esperar... pq o lothos não tinha obrigação nenhuma de vir aki dar noticia de andamento... tanto q o msm não deve explicação nme satisfação nenhuma pra alguns ai... Deem graças a deus do Lothos nos manter informado sobre o q ta rolando...
DPS que o server abrir, se houver nescessidade vai abrir outro.. se houver nescessidade o PK vai ficar livre... VCs soh sabem jogar... e se pensarmos um pouco... Vocês realmente axam q o PK NÃO ta livre.. eque isso é atoa!? Existe gente q faz um estudo em cima disso pra saber o que fazer.. pois se não nem existiria isso no jogo...
Então pensem antes de xinga a mão dos Coitados q tão tentando trazer o jogo pra Ká!.... pq se não fossem eles ia ser PW.my ou Privates por ai!...
Alias os Privates e CIA tão por ai!!.... CYA!
aUHEuHAE o + engraçado é nego falando que desistiu.. que não vai jogar..! Seis axam q vão fazer falta tanto assim!??!
CAI NA REAL!... Td mundo sabe q Demoroo pacas... + ta no final.. Ai seis vão fica de picuinhas... AUHEuAHE É soh um jogo... q filhinhos de papai, tão com o bolso coçando pra gastar... e COM TODA CERTEZA... tem muita gente rindo.. pq vai sim.. ser um SUCESSO! Independente do que uns axam e outros não..!!! [SIGPIC][/SIGPIC] Libertem as assinaturas!!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 24 Registrado em: Mar 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
24-04-2008
Postado Originalmente por D. iBlue Citação: |
Postado Originalmente por Versus Sinceramente...desisti, vo volta a jogar gmod que ganho mais -.-
Isso só mostra como a LUG não está nem aí para os clientes, afinal, a comunidade quer PK livre P*RRA!
Não adianta fazer sombra com peneira, parecia que a LUG estava aprendendo algo, mas era só um piada(assim como a LUG)... | Eu não keru PK livre !^^
O engraçado eh q todomundo soh sabe querer, Vai la monta uma empresa, pra trazer jogos online pra uns poucos pirralhos (sem generalizar), sendo q num país como o nosso de fato não tem sustentabilidade e viabilidade pra tal processo... serviços de internet no país é um lixo.. não cabe + gente.. e eles continuam socando gente nos provedores...
Dexa os caras trazerem... e aprende a observer e esperar... pq o lothos não tinha obrigação nenhuma de vir aki dar noticia de andamento... tanto q o msm não deve explicação nme satisfação nenhuma pra alguns ai... Deem graças a deus do Lothos nos manter informado sobre o q ta rolando...
DPS que o server abrir, se houver nescessidade vai abrir outro.. se houver nescessidade o PK vai ficar livre... VCs soh sabem jogar... e se pensarmos um pouco... Vocês realmente axam q o PK NÃO ta livre.. eque isso é atoa!? Existe gente q faz um estudo em cima disso pra saber o que fazer.. pois se não nem existiria isso no jogo...
Então pensem antes de xinga a mão dos Coitados q tão tentando trazer o jogo pra Ká!.... pq se não fossem eles ia ser PW.my ou Privates por ai!...
aUHEuHAE o + engraçado é nego falando que desistiu.. que não vai jogar..! Seis axam q vão fazer falta tanto assim!??!
CAI NA REAL!... Td mundo sabe q Demoroo pacas... + ta no final.. Ai seis vão fica de picuinhas... AUHEuAHE É soh um jogo... q filhinhos de papai, tão com o bolso coçando pra gastar... e COM TODA CERTEZA... tem muita gente rindo.. pq vai sim.. ser um SUCESSO! Independente do que uns axam e outros não..!!! | Acho q vc se olho nos espelho antes de ficar elaborando esse seu texto incrivelmente vencido de babador de ovo... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 23 Registrado em: Nov 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
ahauhauauhau cada 1 q me aparece ,quem tem medo de morrer em mmo vai joga videogame e para de chorar pela mor ,la e single player ,mas naum vai chutar o controle qnd morre pra makina blz ...  <br />"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." | | | | | | |
Status: Offline Posts: 52 Registrado em: Dec 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
AFF daond v6 tirarao isso q vai ter pk opciona q lixo!
N da pra acredita q inda tem esse tipo de gent q joga mmo so pra up, povo c*g**, ate parec q vao sair matando todo mundo e ninguem mata sem motivo.
Topc.
E essa birosca to perdendo as esperança ja pwbr pelo jeito meus filhos vao joga e ate lança essa birosca to jogando AION.
adit: e esse pessoal ai quer pk opciona pra poder da ks puxa boss e etc.. E sabe q ninguem pod revidar. Tipo os cag** querem assim. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 9 Registrado em: Mar 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por D. iBlue Citação: |
CAI NA REAL!... Td mundo sabe q Demoroo pacas... + ta no final.. Ai seis vão fica de picuinhas... AUHEuAHE É soh um jogo... q filhinhos de papai, tão com o bolso coçando pra gastar... e COM TODA CERTEZA... tem muita gente rindo.. pq vai sim.. ser um SUCESSO! Independente do que uns axam e outros não..!!! | vamo lá... OQ VOCE JULGA COMO PAÍS? VOCE AXA QUE EH O GOVERNO QUE TEM Q VIR AKI E COLOKAR NET BOA PRA VOCE? Antes de postar coisas assim. Pare e pense: -Quem propoes Internet rapida e de qualidade no japão? Resposta: EMPRESAS AFIM DE OBTER LUCRO COMO A LUG por exemplo. -Quem propoe jogos online de qualidade no japão? Resposta: EMPRESAS AFIM DE OBTER LUCRO COMO A LUG por exemplo. -Por que no japão é bom e aqui não? Resposta: PORQUE AS EMPRESAS DE LÁ SÃO MAIS COMPETENTES. E O POVO MAIS EXIGENTE. -Lothos tem ou não tem obrigação de vir aqui nos dar noticias? Resposta: SE A EMPRESA NA QUAL ELE TRABALHAR QUER MAXIMIZAR SEU LUCRO, EH BOM QUE ELES COMECEM COM UM BOM ATENDIMENTO, PONTUALIDADE, QUALIDADE E PRINCIPALMENTE RESPONSABILIDADE, LOGO, SIMMMMMMMMMM ELE TEM OBRIGAÇÃO DE VIR AKI, E NÃO SO AKI MAIS EM QUALQUER LUGAR ONDE ELE VEJA UMA GRANDE QUANTIDADE DE POSSIVEIS CLIENTES. -PK deve ser opicional ou liberado, há estudos em cima dissu? Resposta: NENHUM SERVER DE PW TEM PVP OPICIONAL HOJE, MMORPG EH BASIADO EM PVP, SE HOUVE ESTUDOS DA LUG EM CIMA DISSO E COMPROVARAM QUE PK OPICIONAL EH MELHOR, ENTAUM A LUG DEVE MUDAR SEUS EMPREGADOS POIS SÃO INCOMPETENTES. -Voce é um tremendo conformista? Resposta: SIM. E por causa de pessoas como voce que o brasil continua inferior aos outros países. -Voce chamou de pirralhos alguns jogadores por serem novos e tals, como a LUG chama esse jogadores? Resposta: CLIENTES. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,565 Registrado em: Jul 2007 Localização: Itapevi / SP | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Pessoal, esse tópico já está me deixando de cabeça quente, mas vou ser o mais educado possível com vocês. ^^
Vou falar por etapas:
@Flamers e Flooders
Vamos devagar aí com a dor, respeitem os outros, isso aqui não é fórum abandonado onde vocês podem sair fazendo flame e flood à toa. É bom os usuários novos, principalmente, prestar atenção nisso pois é muito fácil visualizar o histórico de mensagens de vocês.
@Torcida PK Livre
Eu também estou a favor do PK Livre, mas isso não me dá o direito de desrespeitar quem prefere PK Opcional. Muitos aqui estão sabendo conversar, mas parece que tem uns "cabeça de vento" que só querem arrumar confusão.
Vocês estão levando em conta uma pequena parcela de jogadores, praticamente "olhando pro próprio umbigo" e ainda querem desrespeitar quem prefere PK Opcional?
Vamos SUPOR que 9000 jogadores querem PK Livre e apenas 1000 querem Opcional.
Ao menos tentem entender que cada um tem seu gosto, e se vocês não tem capacidade de estabelecer uma conversa sadia ou expôr argumentos BONS, nem postem aqui pra dizer: "quem quer opcional é mocinha", "pk livre rules", "quer opcional vai jogar outra coisa".
Se os BAGUNCEIROS do Pk Livre continuarem com essa confusão eu vou começar a proibir o assunto, já que não sabem se comportar.
Ps.: espero ter ficado claro nesse ponto, NÂO estou me referindo a todos, apenas os mal educados. E infelizmente a coisa tomou o rumo que eu esperava, "boa parte" dos amantes de PVP tem pavio curto, mas aqui é melhor "baixar a bola" e deixar essa agitação toda pro jogo.
@WoLAM
Acho que você se enganou, o Blue não falou exatamente do Governo, mas ainda assim eu acho que você está enganado no que disse. Em grande parte dos paises com boa internet elas existem assim por pressão E apoio do governo, população, etc. Aliás, você chegou a ver sobre a lei que foi aprovada pra mudança do tipo de SINAL das emissoras de TV aqui no Brasil? O Governo pode sim forçar a barra, mas a população é mais dificil devido a poucas leis pra se embasar, e voltamos ao ciclo vicioso onde as leis vão depender do governo.
@OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO O.o
O que vocês definem por obrigação? Essa história voltou O.o pelamor!
Se olha pelo ponto de vista correto, NÃO EXISTE OBRIGAÇÃO em informar a nós que o jogo está em fase tal, fase Y, fase X, etc. A empresa tem obrigação de informar de serviços JÁ funcionando, e ninguém aqui pagou qualquer porcaria e nem mesmo clicou no "Aceito os Termos" do PW. (Só não vamos entrar de novo na questão de "propaganda enganosa", isso não tem nada a ver)
Agora, se olhar pelo ponto de vista do lucro, a lug tem a NECESSIDADE, e não obrigação, de manter os futuros jogadores informados. Pensem melhor antes de falar a palavra obrigação, ela é pesada demais para o que vocês estão querendo dizer, e EU, se fosse funcionário da LUG estaria rindo desse tipo de coisa.
@All
Estão querendo transformar esse tópico em tópic de reclamações NOVAMENTE? Vão fazer suas reclamações e falar que a LUG é ruim no outro ^^: http://www.arenammo.com.br/forum/ind...?topic=23823.0
Vocês tem direito de expôr suas opiniões, é óbvio, mas aqui não PROCON e nem mesmo "Jornaleco Sensacionalista".
Espero que entendam realmente, não acho que estou falando aqui com pessoas incapazes de pensar. O tópico está ficando incontrolável de novo e ainda estamos na sexta-feira. Quando chegar segunda o tópico já não vai mais existir do geito que está indo -.-
CALMA, muita calma, não vamos bagunçar as coisas à toa, e desculpem se ofendi alguém nesse processo todo. "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!! | | | | | | |
Status: Online Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Lothos disse que talvés ia ter uma surpresa no site oficial e não teve..
Eles nunca nos supreendem, isso que me da raiva.
Cade informação do cliente e da abertura do servidor...
Abril já está no fim. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 509 Registrado em: Jul 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Olha depois das ultimas noticias o desapontamento foi grande viu... xD | | | | | | |
Status: Offline Posts: 52 Registrado em: Dec 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
lol o q o lothos fala aki nem acredito so vou acredita quando eu ver la o link download do jogo, criar conta e etc.. s n nem acredito o q vem da lug. | | | | | | |
Status: Online Posts: 5,097 Registrado em: Oct 2006 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Pois é... eu só continuo esperando pw pois é um bom jogo e vai ter um servidor br.
Já me cansei de servidores gringos onde somos tratados como inferiores e com um monte de ip-blocks.
Como não gosto de cabal só me restou o pw.. Mas se vir outro jogo bom Adeus !!!
Enquanto isso continuo no DOTA e no hellgate. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 16 Registrado em: Dec 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por Danwings geito que está indo -.- | Geito? É com J. xD Danwings.. O que deixa a galera revoltada na minha opinião é a questão como a empresa ta agindo em relação ah abertura do server.
Imagina ai como tem players/viciados/hardcore que estão na expectativa por esse jogo. Muitos pararam de jogar outros jogos,deixaram de comer,namorar e estão vegetando na frente do pc esperando o PWBR.(Exagerei xD)
Pra poder jogar numa comunidade Br, onde a interação vai ser maior. (É quase o mesmo caso da Copa do Mundo. A nação Brasileira fica na expectativa pela seleção e ela não faz nada.. É uma frustração.)
Espero/Torço pra que essa meta de entregar o server até o final de abrir possa ser comprida, se não vier aconteçer, vou ficar chateado mas não ah nada que eu possa fazer, ah não ser esperar,esperar e esperar pois todos do clãn que eu participo estão aguardando e jogar sozinho não rola.. [on] Nick:Ext_ZelD Lvl:6x Barbaro Clãn:ExtClan Server:Arcadia
[off] Nick:ZelD Lvl:180 Sun Warrior Clãn: XxIMORTALxX Facção: Tai | | | | | | |
Status: Offline Posts: 4 Registrado em: Apr 2008 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Bom, o Lothos mesmo disse no começo desse tópico que não ia prometer nada, e sim que ele apenas ACHAVA que poderia dar uma boa notícia ainda esse semana...
Não que eu esteja defendendo ele. Aliás sempre achei estranho esses posts aqui... Porque se uma pessoa se diz GM de um jogo oficial, porque não postar essas novidades no site oficial?? Até pra LUG isso seria melhor, pois haveria mais acesso ao próprio site da Lug e aos demais jogos fornecidos por ela...
Concordo com o SpitFir3 no que ele fala acima. Eu também sou dessa opinião. No dia que aparecer outro jogo do "calibre" do PW e que não seja fornecido pela LUG, eu estarei vazando do PW.
O grande problema é que a LUG, na verdade, não está nem aí para seus clientes, e isso ocorre desde a época que eu jogava RAG. Ela deve confiar no fato que, na verdade, ela vende VÍCIO, já que esses tipos de jogos requerem um grande tempo disponível por parte dos players. Então ela pode atrasar o quanto quiser, pode deixar de dar satisfações para seus clientes na hora que quiser, porque, afinal, quando o jogo realmente abrir, muita gente vai esquecer de tudo que postou aqui pra começar a jogar (eu digo isso porque também farei isso)
Bom, mas, como eu disse acima, só até aparecer outro jogo do "calibre" do PW e que não seja fornecido pela LUG
vlws e muita paciência a todos nós  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 346 Registrado em: Jun 2007 | Re: Diário de Batalha 6: O longo feriado -
25-04-2008
Postado Originalmente por Danwings Pessoal, esse tópico já está me deixando de cabeça quente, mas vou ser o mais educado possível com vocês. ^^
Vou falar por etapas:
@Flamers e Flooders
Vamos devagar aí com a dor, respeitem os outros, isso aqui não é fórum abandonado onde vocês podem sair fazendo flame e flood à toa. É bom os usuários novos, principalmente, prestar atenção nisso pois é muito fácil visualizar o histórico de mensagens de vocês.
@Torcida PK Livre
Eu também estou a favor do PK Livre, mas isso não me dá o direito de desrespeitar quem prefere PK Opcional. Muitos aqui estão sabendo conversar, mas parece que tem uns "cabeça de vento" que só querem arrumar confusão.
Vocês estão levando em conta uma pequena parcela de jogadores, praticamente "olhando pro próprio umbigo" e ainda querem desrespeitar quem prefere PK Opcional?
Vamos SUPOR que 9000 jogadores querem PK Livre e apenas 1000 querem Opcional.
Ao menos tentem entender que cada um tem seu gosto, e se vocês não tem capacidade de estabelecer uma conversa sadia ou expôr argumentos BONS, nem postem aqui pra dizer: "quem quer opcional é mocinha", "pk livre rules", "quer opcional vai jogar outra coisa".
Se os BAGUNCEIROS do Pk Livre continuarem com essa confusão eu vou começar a proibir o assunto, já que não sabem se comportar.
Ps.: espero ter ficado claro nesse ponto, NÂO estou me referindo a todos, apenas os mal educados. E infelizmente a coisa tomou o rumo que eu esperava, "boa parte" dos amantes de PVP tem pavio curto, mas aqui é melhor "baixar a bola" e deixar essa agitação toda pro jogo.
@WoLAM
Acho que você se enganou, o Blue não falou exatamente do Governo, mas ainda assim eu acho que você está enganado no que disse. Em grande parte dos paises com boa internet elas existem assim por pressão E apoio do governo, população, etc. Aliás, você chegou a ver sobre a lei que foi aprovada pra mudança do tipo de SINAL das emissoras de TV aqui no Brasil? O Governo pode sim forçar a barra, mas a população é mais dificil devido a poucas leis pra se embasar, e voltamos ao ciclo vicioso onde as leis vão depender do governo.
@OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO O.o
O que vocês definem por obrigação? Essa história voltou O.o pelamor!
Se olha pelo ponto de vista correto, NÃO EXISTE OBRIGAÇÃO em informar a nós que o jogo está em fase tal, fase Y, fase X, etc. A empresa tem obrigação de informar de serviços JÁ funcionando, e ninguém aqui pagou qualquer porcaria e nem mesmo clicou no "Aceito os Termos" do PW. (Só não vamos entrar de novo na questão de "propaganda enganosa", isso não tem nada a ver)
Agora, se olhar pelo ponto de vista do lucro, a lug tem a NECESSIDADE, e não obrigação, de manter os futuros jogadores informados. Pensem melhor antes de falar a palavra obrigação, ela é pesada demais para o que vocês estão querendo dizer, e EU, se fosse funcionário da LUG estaria rindo desse tipo de coisa.
@All
Estão querendo transformar esse tópico em tópic de reclamações NOVAMENTE? Vão fazer suas reclamações e falar que a LUG é ruim no outro ^^: http://www.arenammo.com.br/forum/ind...?topic=23823.0
Vocês tem direito de expôr suas opiniões, é óbvio, mas aqui não PROCON e nem mesmo "Jornaleco Sensacionalista".
Espero que entendam realmente, não acho que estou falando aqui com pessoas incapazes de pensar. O tópico está ficando incontrolável de novo e ainda estamos na sexta-feira. Quando chegar segunda o tópico já não vai mais existir do geito que está indo -.-
CALMA, muita calma, não vamos bagunçar as coisas à toa, e desculpem se ofendi alguém nesse processo todo. | Já falou tudo! Citação: |
Postado Originalmente por Irika Bom, o Lothos mesmo disse no começo desse tópico que não ia prometer nada, e sim que ele apenas ACHAVA que poderia dar uma boa notícia ainda esse semana...
Não que eu esteja defendendo ele. Aliás sempre achei estranho esses posts aqui... Porque se uma pessoa se diz GM de um jogo oficial, porque não postar essas novidades no site oficial?? Até pra LUG isso seria melhor, pois haveria mais acesso ao próprio site da Lug e aos demais jogos fornecidos por ela...
Concordo com o SpitFir3 no que ele fala acima. Eu também sou dessa opinião. No dia que aparecer outro jogo do "calibre" do PW e que não seja fornecido pela LUG, eu estarei vazando do PW.
O grande problema é que a LUG, na verdade, não está nem aí para seus clientes, e isso ocorre desde a época que eu jogava RAG. Ela deve confiar no fato que, na verdade, ela vende VÍCIO, já que esses tipos de jogos requerem um grande tempo disponível por parte dos players. Então ela pode atrasar o quanto quiser, pode deixar de dar satisfações para seus clientes na hora que quiser, porque, afinal, quando o jogo realmente abrir, muita gente vai esquecer de tudo que postou aqui pra começar a jogar (eu digo isso porque também farei isso)
Bom, mas, como eu disse acima, só até aparecer outro jogo do "calibre" do PW e que não seja fornecido pela LUG
vlws e muita paciência a todos nós  | Falou mais um pouco!
@all
Ainda é Sexta feira... e o fato deles terem que nos "supreender" ou algo do tipo eu acho sem sentido, ninguem tem que "surpreender" ou ser "supreendido", o fato é que reclamamos de tudo, de não darem noticias, de darem noticias, da demora, das opções de jogo, quando for lançado também acharemos algo para reclamar, tenho varios amigos que jogam jogos da LUG, a maioria joga RAG, um dia um amigo no MSN reclamou que o RAG tava com pouco evento, dias depois uma amiga estava reclamando que os eventos prejudicam quem não quer participar deles... cara isso é muito tosco, blz que não era a mesma pessoa, mas agente ve que sempre vai ter reclamação de alguma coisa, por isso nem ligo pras besteras que a LUG ou qualquer outra empresa ou pessoa fale/realize. Esquentar a cabeça é totalmente desnecessario, eles falaram que está pra ser lançado, beleza, agente espera, vamos fazer o que? Irmos nos mesmos pra LUG trabalhar em cima disso pra agilizar o processo?!  <br />TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTTTTTTTTTTTT<br /> | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |