Um dos MMORPGs mais jogados na China, com servidores previstos para vários países inclusive no Brasil, no qual está prestes a lançar. Tem uma ótima customização, é quase impossivel achar uma pessoa totalmente idêntica a você. Possui batalhas na terra, céu e água. Também possui uma enorme variedade de itens, skills e quests.
Site oficial:perfectworld.com.br
Ver Resultados da Enquete: Qual será sua Classe no PW-BR [DEFINITIVO]
Re: Qual será sua Classe no PW-BR [DEFINITIVO] -
23-04-2008
Citação:
Postado Originalmente por Holy
Estou com dúvida entre a raposinha feiticeira e sacerdote... eu dei uma olhada e compreendo a diferença entre as duas classes mas queria saber da opinião de vocês entre essa escolha... estou muito indeciso quanto a isso... será que alguém pode me dar uma luz ?
Obrigado.
se você for escolher werefox você por um bom tempo irá ficar sozinho(bom para pessoas individualistas) e se você escolher sacer você upará todo tempo em grupo(bom para pessoas que adoram fazer amizades entre outros)...
resumindo são 2 extremos oO
23-04-2008
Citação:
Postado Originalmente por 4l3xX
Citação:
Postado Originalmente por Holy
Estou com dúvida entre a raposinha feiticeira e sacerdote... eu dei uma olhada e compreendo a diferença entre as duas classes mas queria saber da opinião de vocês entre essa escolha... estou muito indeciso quanto a isso... será que alguém pode me dar uma luz ?
Obrigado.
se você for escolher werefox você por um bom tempo irá ficar sozinho(bom para pessoas individualistas) e se você escolher sacer você upará todo tempo em grupo(bom para pessoas que adoram fazer amizades entre outros)...
resumindo são 2 extremos oO
Valeu 4l3xX. Acho que vou preferir jogar com Sacerdote.
02-05-2008
Olá Pessoal....Primeiramente olá a todos sou nova aqui... bem voltando com o topic,eu nunca joguei pw(sou muito ruim tenho uma pequena ideia do jogo... nao me zoem!!^^)
Então,eu ia baixar o PW-MY ai vi o lançamento do servidor da LUG,então eu vim postar aqui...
Eu como nunca joguei na tenho muita ideia das caracteriscas do jogo,personagem etc...mais axo que vou ser WB o motivo é porque gosto de pvp etc... (c WB não for bom para pvp,guerras de territorio,me corrijão)se eu estiver errado então me diguem qual é a melhor classe para pvp e guerras.Porque eu adoro guerras,pvp,etc...
bem eu axo que vou ser wb então pesquisei augumas builds e encontrei essa aqui:
--------------------------------------------------------------------------------
Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
STR:5pts / CON: 4pts / DEX: 1pt
Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide
Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que voces acham? ta de acordo com meu perfil? eu nao so muito de fikar so tomando dano dano... eu so de tomar dano e bater um poco(chegar a matar muitas vezes) entao axo que essa foi a que melhor se encaixou... avaliem ai...
e me deem uma opnião e tal..
Obrigada
ps:é necessario escrever tudo certinho?(por que eu odeio isso...)^^?
02-06-2008
Gostaria de saber quais status devo colocar no sacerdote?
pois acho que fiz besteira coloquei 10 em for 12 em dex 15 int 12 con.
por favor alguem me ajuda por favor!
06-06-2008
Gostaria De Saber Sobre Qual O Melhor Personagem No Perfect Word, Sou Sacerdote Lvl 17, E Gostaria De Saber Quais As Melhores Skill, E Em Quais Status Coloco.