ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Assuntos Gerais > Boteco > Papo Cabeça
Últimas notícias
Publicidade
Papo Cabeça Discuta aqui os mais variados assuntos, de uma forma séria e sem brigas.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Relacionamentos
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Padrão Relacionamentos - 06-11-2008

Amor. Não gosto de refletir em cima de palavras, porém, amor é a única certeza que eu tenho. Querer proteger, conquista – lá todos os dias, sentir prazer inexplicável ao ouvir sua voz rindo, seu rosto sorrindo, sentir-se o maior sortudo do mundo ao receber um abraço dela, ao receber um cafuné... Eu realmente acho escasso achar pessoas que realmente sabem o que é o amor. Amar uma mulher não é amar somente seu corpo, é penetrar em seu mundo, amar sua personalidade, seu jeito feminino, é não traí-la jamais. Muitos homens tentam conquistar várias mulheres, mas o homem que realmente sente amor, sente prazer em conquistar várias vezes a mesma mulher.

“Quando você pensar conhecer o universo feminino, desconfie do seu sexo.”

O que me “assusta” em relação a mulheres, a relacionamentos, não está ligado diretamente as mulheres, e sim a mim mesmo. A insegurança de conquistar uma mulher que tem vários homens a idolatrando, homens seguros de que são capazes de tudo. Parei de tentar me destacar, quero levar as coisas com mais calma, ânsia não é uma qualidade admirável no meu mundo. “Talvez meu físico não seja superior, mas minhas idéias são.” Tento me confortar com essa idéia, com a idéia de que afeto, segurança e amor eu posso dar para uma mulher não somente depois de conquistá-la. Baixa auto estima não é algo criado por você mesmo, é algo criado pela sociedade. Se eu tenho autonomia sobre meus pensamentos, devo ter sobre meus sentimentos também. Tento ser livre de minha mente, ir alem do me corpo e de qualquer outra barreira botada na minha frente. Relacionamentos nunca deram certo para mim, e há anos não sei o que é auto estima por “padrões” de julgamento estipulados pela sociedade. O que você pensa a respeito de relacionamentos? De mulheres/homens... Cada dia um acha o par perfeito? Creio que não... Não julgo uma pessoa por sentir atração por status ou algo considerado fútil para mim.

mimimi.

hardCore - Shelldor
-=witch hunter=-
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Green Sox  
Responder com Quote
Re: Relacionamentos
Antigo
  (#2 (permalink))

Status: Online
Padrão Re: Relacionamentos - 06-11-2008

Eu ia floodar mas lebrei que aqui é o Papo-Cabeça, assim, caso eu floodasse eu levaria um Warn, então desisti dessa idéia.

Achiever 13.33%, Explorer 53.33%, Killer 100.00%, Socializer 33.33%

Última edição por Gin 2.0; 06-11-2008 às 22:20.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 30-11-2008

Vc fez um monologo, algo bem pessoal e admiro sua coragem de se expor no forum, porque a Internet eh o espelho do mundo hoje, entao pessoas dao suas opnioes, e julgam ate mesmo dentro da Internet, parabens pela coragem de se expor desta forma.

respondendo a sua pergunta...vamos la

antes de pensar sobre homem e a mulher, deveriamos lembrar da humanidade de uma forma geral e antes disso fazer uma pergunta simples>>>
o que eh que nos torna realmente humanos?
a segunda pergunta...envolve mais especificamente atraves do que as pessoas se relacionam, porque uma das certezas vitais e indiscutiveis eh que estamos no mundo para manter relaçoes de trocas.

o homem especificamente age por instinto, deseja entao quer, isso todos sabemos,
serei cetica neste ponto devido a minha experiencia de vida, mas nao vou me expor tanto quanto vc
acredito que pessoas fazem trocas, de interesses, nao ha altruismo nas pessoas, a menos que elas passem por situaçoes extremas que modifique tanto, que chegue as raizes de transpassar o carater delas e tudo o que elas ja foram conduzidas a aprender e assimilar...seja do meio, sociedade, ou da visao >>> eu versus mundo.

mais adiante, acredito tambem que somo egoistas naturalmente, porque se nao fosse assim, morreriamos, entao entrando direto na sua pergunta, nos dias atuais existe sim aquela velha e batida historia de que as pessoas vao pela aparencia, as pessoas se iludem por coisas que a outra tem, e o mais grotesco.... elas anseiam os prazeres de curto prazo, sem descobrirem o que pode existir de tao humano e sensivel no outro, porque conhecer o outro eh processo de auto conhecimento.

nao vou entrar na questao sobre relacionamento, mas creio que respondi sua pergunta
entendi o que quis dizer sobre amor, etc
mas particularmente considero utopico nos dias atuais este nivel de relaçao, porque hoje eh bem superficial, muito alem do que podemos ver, no sentido....pensamos em superficial quando envolve dinheiro, sexo etc, mas falo alem disto....digo, as pessoas nao querem se envolver umas com as outras, de modo realmente profundo e talvez isto seja apenas mais um sinal dos tempos, a humanidade sempre teve problemas com relaçoes ....ja que tudo implica em troca de favores e poder sobre o resto.

Considero utopico o querer acreditar que pessoas podem se doar tanto a ponto que admitam a existencia do outro e nao dos seus interesses o tempo todo, deixo claro que a utopia esta na compreensao do proximo, sequer toquei no assunto propriamente de relaçoes homem/mulher.
Antes de amor, e qualquer coisa do "naipe", vem a confiança e a compreensao, eh primordial em qualquer epoca, com qualquer pessoa a compreensao.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

copiou daonde green? brinks

bom texto, me fez refletir um pouco

a verdade é que elas só querem os bonitinhos pra çécço mas pra casar elas querem os mais inteligentes

“Talvez meu físico não seja superior, mas minhas idéias são.” Concordo porém 98% dos jovens não pensa assim, eu gostaria que as pessoas pensasem isso de mim mas nem eu penso isso delas rs

fui manipúlado pela mídia e pelo capitalismo, gg

----

perdão, é que eu cabei de puxar um beki aqui rs

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Yggs  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Yggs Ver Post
copiou daonde green? brinks

bom texto, me fez refletir um pouco

a verdade é que elas só querem os bonitinhos pra çécço mas pra casar elas querem os mais inteligentes

“Talvez meu físico não seja superior, mas minhas idéias são.” Concordo porém 98% dos jovens não pensa assim, eu gostaria que as pessoas pensasem isso de mim mas nem eu penso isso delas rs

fui manipúlado pela mídia e pelo capitalismo, gg

----

perdão, é que eu cabei de puxar um beki aqui rs
Por isso que eu digo Marx é o cara... Adam Smith é fdp.

Cara, terminei com uma "menina" porque mulher mesmo ela não era.Ela só queria saber de balada e torrar a minha paciência.Eu queria estudar e ela zoar.Durou 4 meses,sendo que no começo do namoro ela era gentil pra caramba.Pagava o cinema,pagava a pizza,pagava tudo,passou 3 meses, ela viu que eu não era como os ex's namorados dela,playboy da vida.Eu sou um cara erudito,diferentemente da maioria.hehehehehe.Voltando,então, o "relacionamento",que ja era instável, virou um vulcão em erupção.Famosas DR's todo santo dia,o pricipal assunto: Futilidade da parte dela.Ela se defendia dizendo q a vida é feita para se aproveitar.Eu não nego esse direito dela, mas a partir do momento q estabeleceMOS uma relação de "afeto,responsabilidade e confiança", se prevê que as baladas sumissem dos NOSSOS vocabulários.Não digo que diversão como no caso a balada não é saudável,mas com o intuito da minha ex......

Não sei se sou machista ou ciumento demais.No entando, acho que o fim do relacionamento não foi a minha culpa.Até porque eu estou convinciente que ela namorou comigo pra tapar o buraco.Afinal, ela era um monstro de gorda, e eu apaixonado,cego pela venda de Eros, não pude absolutamente fazer nada.

Caso você queiram mais detalhes de como tudo começou, é só pedir.

PS: Eu não sou nenhum Poros da vida e ela também nenhuma Penúria.
Sou um cara normal.

"Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo." Sun Tzu

"Ser radical é agarrar as coisas pela raiz, e a raiz para o homem é o próprio homem." Karl Marx

Citação:
Cesar diz:
pô viu, abalo meu emocional nessa ai

Última edição por Wakka; 30-11-2008 às 05:40. Motivo: Esqueci duma coisa xD
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Wakka Enviar mensagem via Skype para Wakka 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
PRODUTOR ;)

Padrão Re: Relacionamentos - 01-12-2008

o amor... nao sei direito, mas creio que o amor não é um sentimento único, para mim, amor é todos sentimentos em um só... pois existem varios tipos de amores... e isso exige um esforço muito grande do coração e da alma da pessoa, creio que todo mundo só ama uma vez na vida, o resto dos relacionamentos, ela apenas se apaixona profundamente...

o amor é um sentimento que está la, apenas adormecido... bom, o ponto aonde eu quero chegar é que: vc namora uma pessoa, e com o tempo vc vai gostando + e + dessa pessoa, ate um ponto em que vc fala pra ela que a ama... todos nós achamos que isso é o amor, mas eu acho que isso é paixao... o amor creio que é diferente, vc nem precisa conhecer a pessoa a muito tempo, pra saber que ela é tudo o que vc sempre quis, no 1 dia em que conheci minha namorada, ela ja me disse "nossa, parece que agente se conhece a 10 anos" e eu concordei, agente com apenas 10 dias que se conhecia ja começamos a namorar, o sentimento estava sempre ali, adormecido, e quando a vi, explodiu, é bem diferente dos meus outros relacionamentos, um deles durou ate 3 anos...
acho que isso que é o amor, um sentimento que vc nao precisa praticar dia a dia para sentilo... nao precisa conviver com a pessoa pra saber que a quer para sempre, o amor é como dizem... a 1ª vista!!

http://arenammo.com.br/forums/signaturepics/sigpic5223_1.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 01-12-2008

amor a primeira vista é fail

nem acredito nisso rs

eu gosto da pessoa pelo jeito dela e pelo que ela é

como vou gostar de uma pessoa que eu acabei de conhecer?

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 02-12-2008

Citação:
Postado Originalmente por Yggs Ver Post
amor a primeira vista é fail

nem acredito nisso rs

eu gosto da pessoa pelo jeito dela e pelo que ela é

como vou gostar de uma pessoa que eu acabei de conhecer?
Olhando para os peitos dela.

Citação:
Postado Originalmente por TiuTeky Ver Post
*mod Teky diz:
enquanto cê fica aí tratando as frieiras nas suas tetas eu tô pegando mulher

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Ver Post

quem sabe, essas qualidades tornam um amor a primeira vista .

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))

Blog Entries: 2

não existe amor a primeira vista
existe safadeza a primeira vista

My Anime List My Mangá List Xfire

Jogando
PC:Team Fortress 2,Left 4 Dead,Priston Tale 2 | // | PSP: Dissidia Final Fantasy

Responder com Quote
Antigo
  (#11 (permalink))

Mais evoluidos, ou não, ainda somos animais buscando perpetuar nossa especie, então "amor" a primeira vista creio que é gerado muito mais por uma inevitavel vontade de reprodução (gostando de uma pessoa que eu acabei de conhecer pelos peitos dela, p.ex...) do que por respeito e afinidade, o que, em uma relação duradoura, deve ser da maior importancia.

Eu não tenho uma opinião completamente formada sobre o que eu quero da minha vida ainda, se eu quero ter uma familia para o resto da vida (um pensamento estritamente tradicional, que eu acho maravilhoso, mas estou quase descartando, pois pessoas mudam, casais se divorciam, tragedias acontecem...) ou tento viver o hoje, aproveitando o amor "reprodutivo" do melhor jeito que eu puder, terminando quase falido de tantas pensões alimenticias mas assegurando meus genes e sendo feliz aproveitando a situação atual independente de qual seja ela.

Voltando ao amor, creio ja ter sentido do que eu considero o mais puro e bonito, aquele que o respeito e a admiração são tão grandes, que basta a felicidade do outro (no meu caso da outra...) para que eu tambem ficasse feliz, independente da situação, mas não foi reciproco... mesmo assim eu acho que foi uma boa experiencia. Por isso me sinto a vontade de comentar isso, e não seria otimo se todos "amassem as pessoas como se não houvesse amanhã", e passassemos a viver numa sociedade de cooperação e respeito mutuo, assim, indo CONTRA Marx, já que este busca uma "ditadura do proletariado" completamente desnecessaria para se chegar a uma sociedade utopica.

@off

Sou contra o capitalismo presente, hipocrita ao ponto de não fazer nada para muda-lo (como quase todo resto do mundo...), creio que Marx achou um caminho para uma sociedade utopica, a mesma buscada pelo primeiro, e pelos verdadeiros anarquistas, tenho certeza que anarquia pode soar muito mal para muitos, mas tudo porque a ideia foi deturpada por vandalos. A ideia inicial era uma sociedade que não possuisse regras, nem posses, pois o ser humano estaria desenvolvido ao ponto de respeitar os outros e progredir em comunidade, sem necessitar de lideres ou regras.

Atualmente esperando o lançamento de uma placa de video com DX11...
(Pois: atualmente não consigo jogar praticamente nada com meu PC )
Campanha: VÃO PRO INFERNO LUG & ONGAME, eu não consumo drogas .

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por broa_que_te_zoa Ver Post
mas aí eu ñ vô gostar dela cara, vô gostar dos peitos dela como se fosse um ser independente

o que não seria tão ruim, queria ter um par desses pra brincar...

sofri

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 04-12-2008

Concordo com muitas coisas que se foram citadas aqui no topico e do até os parabens...em relacao ao kshold,pow,não acredito em amor a primeira vista,isso de amor a primeira vista pode ser levado mais pela estetica do que pela personalidade do outro(a),pois é como citaram ali em cima,você não consegue conhecer quem realmente uma pessoa é em apenas 1 dia,2 dias,3 dias,acho que duram semanas para você ver quem realmente é a pessoa e quem sabe você poder respeitar,ter total confianca e quem sabe até realmente amar,o que dói bastante é você amar alguem,fazer de tudo pra agradar mas não receber o amor do outro(a) em troca,

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Venstar  
Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 04-12-2008

quem for cego não pode amar a 1° vista, se ele não pode ver como vai amar a 1° vista?...

Última edição por Soulkeeperr; 04-12-2008 às 19:05.

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))

Padrão Re: Relacionamentos - 4 Semanas Atrás

Então...os tempos passaram, o piralho de 17 aqui aprendeu, foi "vacinado" digamos...não quero botar detalhes porem, amor só surge de algo recíproco mesmo, amar platonicamente sem garantia, só imaginando/criando em sua cabeça um perfil incrivel é estúpido. Deixar afetar sua auto-estima por isso tambem é...eu não vejo pessoas feias quando ando na rua, só vejo pessoas com um estilo que eu sinceramente não curto x) eu admiro muito a anatomia tanto masculina quanto feminina, mesmo isso parecendo meio homosexual não é. E sim, estética não interfere em nada num relacionamento de amor verdadeiro... E não, eu não sou um gordinho que tenta se alegrar com a idéia de que o mundo não gira ao redor de status... eu malho a 4 anos já...sempre tive físico atlético, mas desenvolvi de forma idiopática (fins genéticos/desconhecidos) uma doença que me deixou por uns 2 anos com MUITA dor, desconforto e estéticamente afetou tambem, me deixei definir pela minha doença...deixa ela me tornar miserável...e na época eu pensava muito amplo mas não conseguia resolver esses pequenos problemas e vi em uma garota um "porto seguro", alguem super incrivel...mas foi ilusão...ela tinha 200 homens que levantavam seu ego elogiando sobre coisas fúteis que a deixavam feliz. Vide teoria do determinismo social, "se fosse nascer em um meio X, você será X". Eu escrevi meio na pressa porem acho que não me perdi muito... gb bietchs :@

mimimi.

hardCore - Shelldor
-=witch hunter=-
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Green Sox  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts