| Papo Cabeça Discuta aqui os mais variados assuntos, de uma forma séria e sem brigas. | | |
Status: Offline Posts: 2,311 Registrado em: Jun 2007 Localização: Itapevi | Nomes -
17-06-2008
O que vc acha do seu nome?
Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Pq eles escolheram esse nome?
Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Conte como foi escolhido seu nome...
Se não sabe...pergunte ao seus pais...
Eu reparei como muitas pessoas não gostam de seus nomes...essas pessoas geralmente não sabem pq lhe foi dado esse nome..
.................................................. ...........................................
Meu nome: Tiago
Minha mãe diz que ela sempre achou esse nome bonito...e que o primeiro filho dela teria esse nome...
Não me contou os detalhes todos...assim que tiver tempo com ela eu pergunto dinovo... "O diabo não existe, é apenas deus quando esta bebado" | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,777 Registrado em: May 2007 | Re: Nomes -
17-06-2008
Citação:
Postado Originalmente por AngelSk O que vc acha do seu nome?
Acho incomum
Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Não
Pq eles escolheram esse nome?
Não sei
Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Não, todo mundo me conhece como tadeu, nao tem sentido mudar |
meu nome é tadeu
Última edição por Yggs; 17-06-2008 às 20:51.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Nomes -
17-06-2008
Acho legal. Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Sim, eu perguntei, e é em homenagem a minha avó, que também se chamava Júlia. Pq eles escolheram esse nome?
Pergunta com o mesmo sentido da anterior... Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Não, eu gosto do meu nome. Conte como foi escolhido seu nome...
Meu pai queria, minha mãe queria, minha avó não queria pq era nome de morto, pq a minha avó paterna estava morta... enfim, acabou ficando Júlia mesmo, a opinião da minha avó não prevaleceu. "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 131 Registrado em: May 2008 Localização: Casa de alcouce: onde nós fodinchões brincamos de pega-pega com uma tal de lascívia. | Re: Nomes -
17-06-2008
@AngelSk
Não querendo te ofender, mas pensei que você era mulher. 
O avatar é ligeiramente feminino, o que me remete ao comentário.
@BitterSweet
Pensava que você era homem...    , caramba!
Apesar que o seu nick dá a impressão de ser mulher mesmo.
Em foruns desse tipo os users são genéricamente homens, salvo os com avatares mais femininos.
@Yggs
Ufa, enfim alguem que é o que pensei ser. Uma folha.
@topic O que vc acha do seu nome? Legal Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome? Sim, tenho esse nome porque eles acharam legal Pq eles escolheram esse nome? Porque acharam legal [2] Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais? Não não, meu nome é legal Conte como foi escolhido seu nome...
Se não sabe...pergunte ao seus pais... Meu pai chegou e perguntou: - Ei mulher, que tal chamarmos o moleque de Bruno, não é legal? Minha mãe: - Não é que é legal mesmo? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 264 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Nomes -
17-06-2008
Citação:
Postado Originalmente por brudolce @AngelSk
Não querendo te ofender, mas pensei que você era mulher. 
O avatar é ligeiramente feminino, o que me remete ao comentário.
@BitterSweet
Pensava que você era homem...    , caramba!
Apesar que o seu nick dá a impressão de ser mulher mesmo.
Em foruns desse tipo os users são genéricamente homens, salvo os com avatares mais femininos.
@Yggs
Ufa, enfim alguem que é o que pensei ser. Uma folha.
@topic O que vc acha do seu nome? Legal Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome? Sim, tenho esse nome porque eles acharam legal Pq eles escolheram esse nome? Porque acharam legal [2] Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais? Não não, meu nome é legal Conte como foi escolhido seu nome...
Se não sabe...pergunte ao seus pais... Meu pai chegou e perguntou: - Ei mulher, que tal chamarmos o moleque de Bruno, não é legal? Minha mãe: - Não é que é legal mesmo? | Seus pais sao maneiros \o
E pq eu pareço menino? "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,624 Registrado em: Mar 2007 Localização: Eu moro em casa. | Re: Nomes -
17-06-2008
Excelente Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Não perguntei mas já falamos sobre isso. Pq eles escolheram esse nome?
Nada demais. Minha mãe queria colocar Rodolfo mas graças a Deus meu pai tinha bom gosto e sugeriu Ricardo. Ricardo prevaleceu e cá estou eu. Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Meu nome não. Mas mudaria meu sobrenome. É muito grande. Conte como foi escolhido seu nome...
Mãe: - Que tal Rodolfo.
Pai: - Nhá, Ricardo é beeem mais bonito.
Mãe - Ok, você venceu.
Pai: - Hohoho, sou foda. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,565 Registrado em: Jul 2007 Localização: Itapevi / SP | Re: Nomes -
18-06-2008
Meu nome é Danilo. Eu não tenho problemas com esse nome, e nem mesmo tenho problemas com os apelidos que vieram com ele como: Dan, Dadan, Nilo, etc.
De acordo com minha mãe, já falecida, na época do meu nascimento ela procurava por um nome, acabou pegando um jornal onde tinha o nome de um vereador aqui da cidade, o mesmo jornal onde saiu a notícia de meu nascimento (meu pai era vereador na época). ¬¬ Fazer o que, meu nome apareceu só porque tinha alguém lendo jornal -.- Meu pai não discordou.
Danilo é uma deviração do nome Hebraico Daniel e de acordo com as "lendas" significa "Deus é meu juiz" . Ainda de acordo com outros mitos, indica uma pessoa que não se preocupa exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ele é estar em paz com a própria consciência e com seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande e sabe usá-la.
Particulamente eu até acharia legal ter um nome que tivesse um significado mais legal, tipo "Aquele que GRita" ou "O Poderoso" ou até "Pão Amanhecido" kkkk. Essa história de "Deus é meu Juiz" não se encaixa bem em mim. ^^ "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 99 Registrado em: Feb 2008 Localização: Hell de Janeiro | Re: Nomes -
19-06-2008
To vendo q só minha mãe é maluca...
Toda vez q ela via um filme no final o cara falava tradução Heberth Riches ( num sei escrever esse treco )
ai ela queria colocar meu nome igual, o tabelião falou, nome estrangeiro num pode, então ela só deichou Heberth.. \o/ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 81 Registrado em: Jun 2007 | Re: Nomes -
19-06-2008
Meu nome é Paulo O que vc acha do seu nome?
Acho Normal Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Sim, se me lembro bem foi alguma coisa relacionada a Religião Pq eles escolheram esse nome?
Pergunta com o mesmo sentido da anterior... Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Talvez sim, não gosto dessas coisas envolvidas com religião. Conte como foi escolhido seu nome...
Otima pergunta.
Última edição por PPponto; 19-06-2008 às 18:21.
Motivo: Esqueci de colocar meu nome.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 877 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: Nomes -
19-06-2008
Meu nome é David O que vc acha do seu nome?
Nome de macho Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Não Pq eles escolheram esse nome?
Porque Deus quis.
Sim, mudaria para Maria. Conte como foi escolhido seu nome...
Tavam lá no cartório e colocaram.
Última edição por Marluxia; 19-06-2008 às 16:23.
| | | | | | | | Administrador
Status: Offline Posts: 11,677 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Nomes -
19-06-2008
Legal e bonito Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
Por que minha mãe acha bonito nomes compostos. Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
Não, eu gosto dele.
As outras perguntas tem o mesmo sentido =P.
Ah, meu nome é Luís Fernando. Aviso: estou viajando. Volto domingo ou segunda.
Jogando atualmente um monte de mmorpgs asiáticos.
Meu site pessoal: www.luisholy.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 78 Registrado em: Jan 2008 Localização: SP | Re: Nomes -
19-06-2008
Um nome incomum tambm, mas até que bunitinho Pq eles escolheram esse nome?
Porque minha mãe queria ser "xique" e queria colocar o nome da primeira dama dos EUA a Jackeline Kennedy, ela a achava muito bonita Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
|Não nescessariamente, ma se eu n me chamaria Jackeline queria ser chamada de Ursula Conte como foi escolhido seu nome...
mãe: vai se chamar Jackeline
pai:Err...
mãe:cala a boca, Jackeline pronto e acabo
pai:haa tudo b...
mãe:vc não tem q achar nada, quem aguentou 9meses foi eu
pai: (sem palavras) até a vaca achou graça t.t uhu até a vaca deu risada t.t
Última edição por Esfingirl; 19-06-2008 às 16:51.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 131 Registrado em: May 2008 Localização: Casa de alcouce: onde nós fodinchões brincamos de pega-pega com uma tal de lascívia. | Re: Nomes -
20-06-2008
Citação:
Postado Originalmente por BitterSweet Seus pais sao maneiros \o
E pq eu pareço menino? | Pra mim todo mundo, ou quase, é homem aqui, a menos que seja dito o contrário.
Achei que também era homem sem nenhum motivo específico, apenas por achar.
O conteúdo do fórum sugere que se chutar o sexo masculino para qualquer usuário provavelmente vai acertar. | | | | | | | | PRODUTOR ;)
Status: Offline Posts: 1,214 Registrado em: Jul 2007 Localização: RONDONIA :D | Re: Nomes -
20-06-2008
atraente!!! Alguem alguma vez ja perguntou para sua mãe ou seu pai...pq vc tem esse nome?
minha mãe queria marcos vinicius, mas na epoca, meu irmao que tinha 3 anos, batia na barriga da mamae e falava "esse é o máh do 'tato'(é assim que eu chamo ele), dai mame pergunto pq do máh ? dai ele falou, Marcelo! dai mamae resolveu por marcelo  meu irmao que escolheu! Pq eles escolheram esse nome?
ja expliquei acima! Vc mudaria seu nome...mesmo sabendo que isso seria uma falta de respeito com seus pais?
nunca!
Conte como foi escolhido seu nome...
ja expliquei tbem!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 113 Registrado em: May 2008 Localização: Rio de janeiro | Re: Nomes -
20-06-2008
O meu é Ítalo eu gosto do meu nome sim
Meu pai escolheu
Motivo meu pai falou que era um nome de um soldado Romano e que ele sempre gostou de filmes de Guerra ai fico a sim.
Não naõ trocaria meu nome pois meu pai já não esta entre nos e seria muita escrotice trocar meu nome mesmo se ele tivece vivo eu adoro meu nome. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |