ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Assuntos Gerais > Boteco > Papo Cabeça
Últimas notícias
Publicidade
Papo Cabeça Discuta aqui os mais variados assuntos, de uma forma séria e sem brigas.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: [R+18]Crueldade com animais, quando vai parar?
Antigo
  (#16 (permalink))

Status: Offline
Blog Entries: 3
Padrão Re: [R+18]Crueldade com animais, quando vai parar? - 02-12-2007

Pago R$1.000,00 num casaco de pele de Bloo Greenbone, mas por favor arranquem a pele dele enquanto estiver vivo pra não ficar feia.

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."

Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!!
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para danwings  
Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por °Angel°Sk°
Citação:
Postado Originalmente por Bloo Greenbone
Tenho 2 gatos aqui em casa e nao ligo oque fazem a esses animais,um dia eles iam morrer mesmo grande coisa morrer animais
vamos bater seus gatos no chão até eles desmaiarem de dor, depois enquanto eles tiverem vivos vamos arrancar seus couros sem mata-los, só pq eu quero um cachecol de gato ^^
se quiser pode fazer isso,no assunto de crueldade acho que isso nao vai acabar os humanos fazem a se mesmo porque nao a um animal

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Moderator

Blog Entries: 13

Meu deus, não consegui assistir mais que 2 min não cara. Muita maldade meu deus !
Não sei se eles são maus por matarem o bicho ou por deixarem ele vivo até perder toda sua pele.
Ridículo, isso tem que parar mesmo. Eu tenho coragem de dar um tiro na cabeça de um homem que faz isso. Quer dizer no animal que faz isso.

Family: Murderdeath
Faction: Cangaceiros
Server: Bristia (Baron)

Afastado do Granado Espada por tempo indeterminado.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SoMeS  
Responder com Quote
Antigo
  (#19 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por SoMeS
Meu deus, não consegui assistir mais que 2 min não cara. Muita maldade meu deus !
Não sei se eles são maus por matarem o bicho ou por deixarem ele vivo até perder toda sua pele.
Ridículo, isso tem que parar mesmo. Eu tenho coragem de dar um tiro na cabeça de um homem que faz isso. Quer dizer no animal que faz isso.
Pessoas que não se importam com isso e que não ligam tb não passam de um animal....

"O diabo não existe, é apenas deus quando esta bebado"
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AngelSk  
Responder com Quote
Antigo
  (#20 (permalink))

Citação:
Citação:
Citação:
Tenho 2 gatos aqui em casa e nao ligo oque fazem a esses animais,um dia eles iam morrer mesmo grande coisa morrer animais
vamos bater seus gatos no chão até eles desmaiarem de dor, depois enquanto eles tiverem vivos vamos arrancar seus couros sem mata-los, só pq eu quero um cachecol de gato ^^
se quiser pode fazer isso,no assunto de crueldade acho que isso nao vai acabar os humanos fazem a se mesmo porque nao a um animal
Quando um ser humano faz isso com outro ser humano, isso é crime e o cara que fez é taxado como psicopata cruel... quem faz isso com um animal não é taxado com um psicopata por quê?

Só porque ALGUNS seres humanos se matam você vai tapar os seus olhos pra crueldade? Encare o mundo sim... mas não aceite-o como está...

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."

Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!!
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para danwings  
Responder com Quote
Antigo
  (#21 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Danwings
Citação:
Citação:
Citação:
Quando um ser humano faz isso com outro ser humano, isso é crime e o cara que fez é taxado como psicopata cruel... quem faz isso com um animal não é taxado com um psicopata por quê?

Só porque ALGUNS seres humanos se matam você vai tapar os seus olhos pra crueldade? Encare o mundo sim... mas não aceite-o como está...
Cara nao vejo problema nisso em morrer animais mas concordo que o cara do video e estupido podia matar ele sem violencia

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Moderator

Blog Entries: 13

Quando vi o vídeo e o animal soltando uma lagrima, da vontade até de chorar.
Imagina ele batendo sua cabeça no chão e depois cortando a pele da sua perna e depois arrancando toda sua pele (isso com você vivo) acho que o ser humano morreria em poucos minutos antes de ter todo o couro retirado.

Family: Murderdeath
Faction: Cangaceiros
Server: Bristia (Baron)

Afastado do Granado Espada por tempo indeterminado.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SoMeS  
Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))

Nuss , oq eu nao consigo entender e como uma pessoa( por sinal filho da puta e maldito) consegue fazer isto com 1 animal , sera que esta pessoa nao tem piedade, nao entendi pq tb perde o brilho? A isso nao existe , e pq sao malditos e sentem prazer em fazer isto com os animais.

Num matadouro tem crueldade sim , mais eles MATAM , dai começao o trabalho , mais num lugar como este do video eles começao o trabalho com o coitado do animal vivo.

A nao tenho nem mais palavras.

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))

Sim, pois quando uma pessoa normal como nós morrem, não ficamos mais pálidos?Isso também acontece com animais...Perde o brilho.

Jogando Ragnarök.

@Thor bRO - Ativo

Lsr'
Alquimista
85 - Err..upar potter é díficil não?
Diver!

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))

é da natureza do homen matar
e da natureza do mundo dos animais matar
mas nao como esses caras ae matar por prazer
se fosse fazer 1 casaco de pele com 1 animal que alen do casaco serviu de comida para pessoas com fome até vai..
mas assim do nada e crueudade
quando o homen sentir falta de carne e das proteinas q tem nela eles vão parar pra pensar no assunto.

<br />
 Enviar mensagem via ICQ para baby Enviar mensagem via Windows Live Messenger para baby  
Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por BLacKLeibo

Num matadouro tem crueldade sim , mais eles MATAM , dai começao o trabalho , mais num lugar como este do video eles começao o trabalho com o coitado do animal vivo.
Seu texto esta certo, só tem uma coisa errada, a vaca como exemplo, você acha que eles matam pra depois começar o serviço?Errou. Eles dão um tiro na cabeça do animal pra ele ficar inconsciente (acho que deveriam fazer isso antes de tirar a pele do animal do vídeo) porque se não é despejada uma grande quantidade de adrenalina na carne e ferra a carne toda =/

Citação:
Postado Originalmente por Ghost
Aquela mulher do começo, que aparece desfilando com o casaco de pele, é espancada por um protetor de animais no final do vídeo
Eu não ia falar isso, mais já que você citou. oq eu iria dizer era que se eu visse uma mulher daquela q tem no começo do vídeo, eu simplesmente voaria nela. Ia bater ela com tanta força, que daqui a 3 anos quando ela lembra da surra que ela levou ela ia cair no chão.

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. "

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Ja terreur!

Comer carne eu entendo. Alguns tipos de proteína só existem na carne, por mais que os vegan digam o contrário.

Usar a pele como sobrevivência, contra o frio. Eu até entendo. Como os esquimos que usam banha de baleia para sobreviver o inverno. Eles já fazem parte do ecossistema.

Matar animais para casacos "bonitos", comidas extravagantes (Fígado de ganso) ou puro prazer é imbecil. É mais do que isso, é estúpido. Não falo em crueldade, porque o imbecil que faz isso não tem noção do que é cruel, pior do que isso, ele faz isso sabendo que está causando dor. A indiferença do sujeito é pior ainda. Eu poderia entrar em detalhes sobre a etnia do sujeito, mas não vou falar nada. Esse país onde o vídeo foi gravado não respeita em NADA os animais nem a natureza. Fazem os EUA parecerem tree huggers. Por isso, espero que um dia eles se metam com os EUA, só pra ver eles serem chutados de volta pra idade da pedra por alguns ICBMs.

Vou deixar aqui, 3 letras de músicas, traduzidas por mim mesmo, que expressam isso muito melhor:

x Maroon x - 24HourHate

Este é o proximo machado sangrento em sua face.
Esta é a luta por uma minoria sem voz.

Sem último aviso - Sem tiro de alerta.
Sinta o cheiro de seu próprio sangue.

Sim, é sua carne em sua boca.

Bem vindos a seu próprio matadouro.
Hora de trabalhar, você sob este machado.
Hora da minha vingança, consegue sentir a dor ?

Agora usamos sua tecnologia,
Para mostrar como eles morrem bilhões de vezes todos os dias.

Deixe queimar.
E destruir as máquinas.
Ouça milhares de gritos.
Ouça milhares de gritos.

Tire as mãos dos animais.

E uma tempestade de fogo virá.

Este é o proximo machado em sua face,
Esta é uma luta pela minoria sem voz.
Hora de nossa vingança, você pode sentir a dor ?

Earth Crisis - New Ethic

Esta é a nova ética.
Animais vivem livres e devem ser respeitados.
Rejeite o antropocentrismo.
Falsidade que mantém a opressiva hierarquia humana sobre os animais.
É hora de libertá-los.
Suas vidas reduzidas a bio-máquinas nas fábricas, fazendas e laboratórios.
Ovos, carne, pele, ceda, lã, couro são o fim.
Produtos da tortura, confinamento e assassinato.

Eu nego seu uso por reverencia de toda vida inocente.

O direito de viver em paz dos animais selvagens em seu ambiente natural
Sem a intromissão da humanidade deve ser respeitado.
Deve ser respeitado.
Para tornar uma civilização digna para um mundo civilizado, a crueldade deve acabar.
Começando dentro de nós.
Rejeite o antropocentrismo.
Falsidade que mantém a opressiva hierarquia humana sobre os animais.
É hora de libertá-los.

Children of Gaia - Gaia (Ótima banda brasileira.)

Vidas Inocentes Entregues à Servidão
Manipuladas por almas sanguinárias
Fazem da vida o ciclo da morte
Nuvens Negras despejam ódio sobre a Terra
Flores derramam pétalas ressecadas
O sangue brota, oceanos definham
De olhos abertos
O egocentrismo perpetua entre nós
Foi quebrada
Segue agora o caminho da destruição
Foi quebrada a corrente da vida
O Império do mal lança suas garras contra nós
Criação contra o criador
Surge o momento da revanche
A Esperança une nossas mãos
Pérfidos plocramarão piedade a GAIA
GAIA
Traída por seus próprios Filhos!

[youtube=425,350]TjyJekOdgn4[/youtube]

Agora, meu último vídeo:
[youtube=425,350]SITqq48ZMDI[/youtube]

Eu não sou vegetariano. Nem espero que ninguém vire. Mas só espero que as pessoas tenham "noção" do que estão fazendo ao comer carne. Eu sinto vergonha por ainda comer carne, e espero ainda parar. A crueldade contra os animais pode parar, cada um tem de fazer sua parte. Pode começar evitando comprar produtos que são testados em animais, o consumo de carne NUNCA vai parar, e perto de algumas outras coisas a criação de gado é até bem humana hoje em dia.

Ninguém mais precisa de casacos de pele.
Ninguém precisa de fígado de ganso.
Ninguém precisa de galinhas sem bico.

A Europa é um exemplo de "sustentabilidade" em certos aspectos. Porcos ainda são criados soltos na natureza, o mesmo para alguns locais com criações de gado e ovelhas. Os animais são mortos sem nenhum tipo de droga ou anabolizante, e morrem de maneira indolor. Não precisamos fazer um boi crescer até o abate em poucas semanas. Ou uma galinha engordar tanto que quebre as próprias patas.

Precisamos é controlar a distribuição de comida. Se toda a soja que é produzida para virar óleo / combustível, se tornasse alimento, a fome poderia ser diminuida. Se toda produção de alimentos fosse distribuida no lugar de apodrecer em armazens, não haveria fome.

Os animais sofrem porque a humanidade não liga. Pior do que ser cruel, é ser indiferente.

Citação:
Postado Originalmente por Brasca
Seu texto esta certo, só tem uma coisa errada, a vaca como exemplo, você acha que eles matam pra depois começar o serviço?Errou. Eles dão um tiro na cabeça do animal pra ele ficar inconsciente (acho que deveriam fazer isso antes de tirar a pele do animal do vídeo) porque se não é despejada uma grande quantidade de adrenalina na carne e ferra a carne toda =/
Eu já visitei um matadouro.
A Vaca é morta de uma única vez, com um golpe de martelo "pneumático" na nuca. A morte é praticamente instantânea porque desloca o crânio da coluna, partindo as ligações de medula. É o modo mais "indolor" de se matar, e não ocorre a liberação de adrenalina porque o animal "não sente a dor" e perde o controle.

Eu fiquei 2 semanas sem comer carne depois de ver como é um matadouro.

Nee Gezeur | Ja Terreur !

If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe.
—Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para spne  
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))

Muito bom esse seu ultimo vídeo.
Sobre o matadouro: haha, vc foi a um matadouro e voltou a comer carne? Se eu fosse a um eu nunca mais ia comer.
Cara a informação que eu tirei é de um vídeo que eu vi a uns 4 anos atrás, depois eu vou te passar o nome do filme que alias é muito bom.

É, pneumático ou outra coisa não sei, mais oq eu realmente me lembro sobre o filme é que não matam o animal com esse tiro, esse tiro é apenas pro animal ficar inconsciente.

Você ou eu podemos estar falando de diferentes matadouros, pro exemplo meu tio tem um, que alias nunca fui lá, mais ele mora em uma cidade bem interiorana e usa métodos diferentes em relação ao vídeo que eu vi, que era um matadouro “em serie” que matava não sei quantas cabeças por dia.

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. "

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))

Citação:
nossa entaum quer dizer q se eu te pega e começa a te tortura ate a morte,n vai ter problema nenhum ne? vc 1 dia ia morre mesmo.

mano logico q esses animais 1 dia iam morre + n com essa brutalidade,eles foram forçados a morrer ainda n estava na hora deles.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para dabz  
Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Ja terreur!

Citação:
Postado Originalmente por Brasca
Muito bom esse seu ultimo vídeo.
Sobre o matadouro: haha, vc foi a um matadouro e voltou a comer carne? Se eu fosse a um eu nunca mais ia comer.
Cara a informação que eu tirei é de um vídeo que eu vi a uns 4 anos atrás, depois eu vou te passar o nome do filme que alias é muito bom.

É, pneumático ou outra coisa não sei, mais oq eu realmente me lembro sobre o filme é que não matam o animal com esse tiro, esse tiro é apenas pro animal ficar inconsciente.

Você ou eu podemos estar falando de diferentes matadouros, pro exemplo meu tio tem um, que alias nunca fui lá, mais ele mora em uma cidade bem interiorana e usa métodos diferentes em relação ao vídeo que eu vi, que era um matadouro “em serie” que matava não sei quantas cabeças por dia.
Os "grandes" matadouros são mais "humanos", já que a carne precisa ser macia, eles não podem deixar o animal sentir dor ou medo. O que eu vi foi um GRANDE matadouro, um dos maiores do mundo. Eu não vi nenhum tipo de dor nos animais.

Eu voltei a comer carne sim. Quanto a matar animais para alimentação, eu acho isso até mesmo natural. Não existe um substituto para carne. Mas existem "n" substitutos para muitas das "regalias" que roubamos dos animais.

Nee Gezeur | Ja Terreur !

If organized religion is the opium of the masses, then disorganized religion is the marijuana of the lunatic fringe.
—Kerry Thornley, The introduction to the Principia Discordia 5th Ed.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para spne  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico