Então galera! ArenaMMO participou da primeira festa de lançamento do primeiro grande MMORPG Brasileiro, o Taikodom!
Olha o naipe do convite:
Os enviados para a primeira missão de Reconhecimento foram:
Ashkental e
Kuinkz
A festa ocorreu em uma boate perto da Faria Lima em São Paulo, quem cuidou da festa foi a Hive Entertainment, haviam muitos executivos, uns gringos muito loucos e os donos das maiores corporações do Taikodom (eles convidaram os players mais antigos para participar da festa!), também tivemos a presença do autor do livro "Despertar" o J.M. Beraldo, que eu tive a felicidade de pedir um autografo e além de ter tirado uma foto dele. O livro foi brinde junto com um DVD de instalação do jogo,
Olha o cara assinando meu livrinho
Entrando na festa, logo na porta havia uma moça de cosplay de um personagem de Taikodom (haviam mais moças desse tipo dentro da festa). Em seguida tinha um salão onde tiravam uma foto sua para pegar depois da festa de lembraça (a minha postada logo embaixo), logo que entrava haviam paineis do jogo, com uma frase bem catchy, com algumas imagens bem simples (criados por um amigo meu lá da hive, abraços pro Sfornation), seguindo o corredor você caía na festa. Uma galera bem arrumada, uns doidos com terno (muito calor lá dentro), os garçons eram os mais engraçados, tinha um cara que ficou conversando e zuando com a gente sobre a comida (comida de rico é muito ruim), os garçons usavam perucas brancas e os barmans usavam umas perucas muito loucas Moicano coloridos.
Esse cara aí embaixo não é o Kuinkz, é um amigo
Uma hora o Sr. Teles subiu ao palco e falou umas palavras sobre o Taikodom, que eles conseguiram fazer o parto e que haviam nascido (essas baboseiras normais de festas de lançamentos, pfff...). Voltando ao que interessa - BEBIDAS GRATIS! Coca-cola, cerveja, guaraná, agua e Red Label, huauahuahu basicamente bebidas para todos os gostos...
Depois das palavras do senhor criador do jogo a festa começou realmente, a música rolava solta, e a comida também... daí a gente foi embora... mas não antes de pegar os Epic Loots da festa:
Camisa Taikodom
2 DVDs do Jogo
Livro Despertar - J. M. Beraldo
Foto Personalizada e
Porta Retrato Magnético para a foto
PS: Desculpem pela péssima qualidade das imagens... Minha câmera digital é um lixo