Sistema de LVL: 1~10 você é Rookie / 11~20 Super Rookie.
A cada lvl voce ganha premios, ou PEN (dinheiro do jogo) ou Social Action (emotions) ou New character (pra pode cria mais um char).
Level 4,13,14,16,17,18,19 e 20 distrava Social Action.
Level 5 e 15 voce distrva um New character.
Arma: Para pode usar cada estilo de arma você precisa ter uma licença, para adquirir ela voce precisa entrar no shop e clicar 2 vezes na arma que esta travada, ai ele vai perguntar se voce deseja fazer o teste. Coisa boa é que quando voce termina o teste voce ganha uma arma tempoparia para testala.
Sistema de compra: Nesse jogo as armas compradas não são limitadas por dias, são eternas, as roupas também, porém a roupa tem uma durabilidade e com o tempo tem que concertada (mas isso emora).
Skill : É o mesmo sistema da arma, voce precisa destravar a skill para poder usa-la e assim que fizer o teste dela, voce ganha um demo da skill também.
Se tive duvida SV que eu to jogando é League-A ( o 1°) e meu nick lá é Horo-Horo.
trailer do jogo :
ok mau... mas oloco ja termino o dwnload?
eu to 44% ainda olha que minha net é boa ¬¬
mas tipo seis curtiram o jogo?
tava vendo uns videos eu curti, e parece que da pra faze umas coisa de style igual ao do gunz(KS manja)
Vou baixar pra ver como é, eu adorava GunZ, mas a levelup estragou ele no Brasil (quando deixaram ele pago) e nos outros servidores tinha muito lag.
Igual. Do nada eu não podia mais conectar nos servidores da LUG por uma droga que fizeram com as portas e não tiraram. E também tinha aquele caras dando Butterfly que diziam que era macro e só podia ser mesmo. Fora isso de péssimo, foi um dos poucos jogos que consegui ter bastante habilidade. Sobrava pra ninguém antes do lvl 20, muitas vezes ficava em primeiro com bons scores.