é pra escrever caracteres coreanos qdo vc não consegue copiá-los
He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
Re: FINALMENTE!!! Saiu o Open beta do Huxley!!! (+Webzen +KR)
Re: FINALMENTE!!! Saiu o Open beta do Huxley!!! (+Webzen +KR) -
09-07-2008
Marca as duas caixinhas e clica no botão embaixo...
EDIT:
O jogo é incrível!!! Estou lvl 7 já... a criação de char tem bastante customizações faciais, e quando vc entra no jogo, vc passa por um pequeno tutorial pra se familiarizar com os comandos (nada demais pra quem está acostumado com jogos FPS). A parte que pode confundir um pouco no tuto, é quando ele fala pra vc passar por uma porta antes que ela se feche, usando um "sprint" que consome stamina. Vc tem que usar a tecla Q ou V pra usar o sprint e o direcional em direção a porta antes que ela se feche.
Depois disso, vc está no campo militar inicial, onde a sua visão do char é a mesma de qualquer MMORPG ou seja, em terceira pessoa. No entanto quando vc sai do campo pra fazer as quests, sua visão muda automaticamente pra primeira pessoa, como num FPS. Vc tem 3 armas à sua disposição inicialmente. uma metralhadora, um lança foguetes e um rifle de plasma com mira telescópica.
Conforme eu for evoluindo eu vou postando mais informações...
He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
Última edição por AnthraXx; 09-07-2008 às 17:55.
09-07-2008
lol, alguem da uma ajudinha, eu baixei as 2 partes... mas uma eh .exe e outra eh .rar....
eu mandei a primeira parte instalar... e dps o q eu faço com a segunda
09-07-2008
Matsu... me add no msn...
10-07-2008
Só reconfirmando...
Meu nick: AnthraXx
Server: 오델로
Quem for jogar me avisa, que eu tento ajudar...