Last War é o nome dado no Brasil para o mmorpg Last Chaos, o qual possui atualmente mais de 5 servidores espalhados pelo mundo. Na primeira impressão lembra Lineage II, mas ao jogar é bem diferente.
Site oficial:lastwar.com.br
Ah, pra quem ta desesperado e num aguenta mais a Dungeon1
eu acabei de descobrir como entra na 2
tem que ter o Convite (que dropa praticamente toda hora na Dungeon 1)
e tem que ser no mínimo lvl 15
Agora...no começo da dungeon 2, tudo eh mole, quando tu pega a princesa, ae começa a complicar, primeiro pq tem as Harpias Rainhas ( sao vermelhas pra mim no lvl 15, mas nao sao dificeis de matar) e pq alguns bixos aparecem simplesmente do nada, e vão direto na princesa. Com uma estratégia legal e sem fazer muito mob, da pra terminar a quest (consegui agora no lvl 15).
É só matar aos poucos e quando tiver muitos mobs, tente acertar em cada um pra que eles direcionem o ataque em voce, ja que a princesa não se cura.
Eu to de rogue no lvl 9 e não consigo passar da dungeon 1 ainda, eu aguento um bom tempo mas percebi hj pq não consigo passar da ultima parte... chega umahora que vem qse uns 10 daquele forte junto eu do skilde area e fico parado esperando aparecer denovo eu vo da skkil correr e depois da denovo. :P
Sou Kina lvl 17
a última parte da dungeon 1 é um saco mesmo
demora um poquinho pra tu passar, mas é só upar a tua skill de dungeon e comprar os equips mais maneiros que tu tiver
ah, e torcer pra skill de área matar o maior contigente de monstros possível.