| Indicações de jogos Se você está procurando um jogo novo para jogar, utilize essa seção para que as pessoas possam indica-los. | | |
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Sep 2008 | Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HELP) -
27-09-2008

Galera Bom dia...
É o seguinte: sou VICIADO em MMOs, e agora está presente um grande dilema: " QUAL COMEÇAR E ME DEDICAR?"
Sim, é isso ai. Quanto mais procuro saber sobre os que estao em alta por ai, mais em duvida eu fico! HUAhushHAUhs
Os melhores jogos que eu ja joguei sem duvida foraum: Lineage 2 WOW
e Voyage Century (alem de ter testados inumeros e tantos jogos que nao fazem ideia mas sei -- e creio -- que aqui na ARENA, nao sou o unico  hauhshas
Pois bem, eu gostaria de saber conselhos, indicações, etc... para tentar me decidir melhor a qual imigrar!!!
Estou me matando em duvidas quanto a LOTRO (senhor dos aneis), Age Of Conan, Pirates of Burning Sea, Aion e Warhammer.
Sim o problema é que se fosse uma duvida entre dois talvez não seria tão complicada (penso).
Não faço trial, 1º porque tenho certeza que isso me confundiria ainda mais e como são poucos dias, não seria suficiente para ter uma ideia formada à tal decisão, e 2º porque, net aki de 400 k  poiseh... não é mto lá, animadora fikar baixando estes ENORMES (ao menos pra mim) jogos para no fim ser apenas um trial sendo que não mataria a duvida na integra...
Eu sou apaixonado por fantasia e historia, levo muito em consideração gráficos (c/tudo full), e style das magias =)
Curto tb outras classes mas meu forte são os Arqueiros (2º plano) e em primeiro lugar, os Magos ^.^
PvP? bem, eu particularmente acostumado solar em consoles, não sou lá mto ligado com pvp. De vez enquando pra kebrar rotina uns duelinhos daki e dali sao massa, porem eu mesmo curto bastante equipe e solo (grind).
Amante de VoyageC., e fan de Wow e L2, minhas maiores duvidas mesmo são PtoBS, Lotro e Aion (que ao meu ver, segue semelhanças)
Porem, AoC vem me tirando sono quanto aos graficos, o que penso, não ser o unico que não deixa a desejar
Galera da ARENAMMO, membros e chefões Help!!! Pois ja ha 2 semanas que não consigo me decidir! haushahush Ps: talvez alguns pontos (detalhes) podem ser interessante, inovação ou diferencial; algo que talvez nao tenha lido sobre o jogo, informações, novidads ou ponto forte de cada um, pode ajudar me decidir tb. Contudo, o que mais vale mesmo, é opiniao de quem ja os jogou.
Enfim nao preciso dizer mais nda se nao vo é começar dar voltas!
Conto com voces pessoal da Arena 
vlws obs: caso cometa algum erro, ao forum, desculpem, sou meio novato em foruns. Apesar de me dar mto bem com MMOs, nao tenho tanta experiencia como membro de foruns...
Última edição por Kinn; 27-09-2008 às 08:29.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 14 Registrado em: Sep 2008 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
Falo Tudo cara...
Tipo to na mesma duvida que tu cara....
Quando jogava Lineage2 ou WoW ....
Eu ficava olhando aqueles cara fodoes mais nem dava conta
Dae Agora Quero Procurar Um jogo Pra dedica Mesmo
Pra vale a pena...
To Olhando Aion ae (ja q e da mesma produtora de L2)
To meio interessado..
To aqui so esperando Lançarem o OB nos EUA
Abraços | | | | | | |
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2008 Localização: São Luis/MA | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
jogo pra se dedidar e dificil...
vc pode ate se dedicar no começo mais depois vc cansa.
nada e pra sempre... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 476 Registrado em: Oct 2006 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
Citação:
Postado Originalmente por webalucas jogo pra se dedidar e dificil...
vc pode ate se dedicar no começo mais depois vc cansa.
nada e pra sempre... | falou tudo!!!!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 387 Registrado em: May 2007 Localização: pompano | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
mais da para jogar por um tempo, 1 ano ou 2, comecar, dar um tempo e voltar
eu recomendo age of conan, porque esta legal agora, bem populoso
e nossa guild tem 40 pessoas ativas, tudo level 5 a 27!!
falows | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,416 Registrado em: Dec 2006 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
eu recomendo o warhammer,mas se vc quiser espera um pouquinho o Aion ^^ A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela
Última edição por Space_dragon; 28-09-2008 às 14:09.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2008 Localização: São Luis/MA | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
recomendo GW \o/
pelos menos e baum e tem gente que ta a 3 anos jogando  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 506 Registrado em: Oct 2007 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
Se você enjoou de WoW / LA2, no seu perfil de grind/equipe, o jogo a jogar é Lotro / Aion. Mas pessoalmente, se já estivesse no WoW esperaria sair o WotLK e ficaria jogando até sair o Aion.
Warhammer e AoC são voltados para PVP, então não encaixa no seu perfil.
GW não é mmorpg (CORPG) e é voltado para pvp, já que o pve é somente para da unlock nas skills, diversão fora do pvp. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 690 Registrado em: Feb 2007 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
28-09-2008
BLADE & SOUL !!
Brincadeira.... nem foi lançado.....(mas vai ser animal). | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 787 Registrado em: Nov 2007 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
30-09-2008
Pirates, nunca joguei e nem tive vontade, LOTRO mesma coisa, AoC... gráficos, também nunca joguei mas pelo que li o pessoal não tava muito satisfeito com a funcom, Aion, jogo animal, grandes chances de se dar muito bem quando for lançado e Warhammer... PvP puro, como você gosta mais de PvE eu não te recomendaria... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 32 Registrado em: Aug 2008 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
12-10-2008
Recomendo Guild Wars. Jogo há 2 anos, dei uma parada, joguei wow, e um monte de mmo, volto pro GW e nunca me canso, pvps equilibrados, visual lindo, aqui o que importa é a estratégia em grupo e não os equipamentos q você carrega. O jogo tem tanta coisa pra fazer que depois de dois anos jogando ainda nem vi 50% do que ele tem pra oferecer (ainda mais porque sou jogador pvp, e ainda tenho meio mundo pve pra conhecer). Tenho todas as expansões e recomendo d+!  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 32 Registrado em: Aug 2008 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
12-10-2008
Citação:
Postado Originalmente por AzalinRex Se você enjoou de WoW / LA2, no seu perfil de grind/equipe, o jogo a jogar é Lotro / Aion. Mas pessoalmente, se já estivesse no WoW esperaria sair o WotLK e ficaria jogando até sair o Aion.
Warhammer e AoC são voltados para PVP, então não encaixa no seu perfil.
GW não é mmorpg (CORPG) e é voltado para pvp, já que o pve é somente para da unlock nas skills, diversão fora do pvp. | Rapaz... o pve do Guild Wars é muito bom sim, até porque tem estória (narrada com cenas nas missões e tal). Então, esse é + um ponto positivo do gw. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 5 Registrado em: Nov 2008 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
01-11-2008
desculpem a falta de avatar(entrei agora e desesperado por respostas, sabem como é nb).
postei lá um tópico, mas quero arriscar aqui o assunto de jogar tudo o q vcs falaram no Windows Vista. alguém aqui já testou?
da certo?
inclusive o dota do WIII?
sobre o jogo recomendado por mim até agora o q me fez ficar de queixo colado na telinha foi o AoC.
meu, sério... 
pronto!
sem comentários. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 904 Registrado em: Jan 2008 | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
02-11-2008
Na boa se tu gosta de equipe e pve vai pro wow e seja feliz... War nem AoC não é pra vc, Lineage ta passando do ponto, e o ultimo nem conheço. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 54 Registrado em: Aug 2007 Localização: Atras de você | Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE -
02-11-2008
Cara eu baixei o lotro na epoca o trial pra jogar 7 dias, eu baixei com minha net porcaria de 600kb na epoca, demorei acho que 35 ou 40 horas, e valeu muito apena, o jogo ensi e fantastico adorei, so não continuei jogando pois tive alguns problemas, sai do meu emprego e não pude pagar pra jogar, e como eu ja tava jogando wow não tive outra opcao, olha eu recomendo vc jogar o lotro pois e muito fantastico o jogo, se vc gostou do filme, então esse e a melhor opcao, pois o jogo e bem feito encima da historia, tanto nos monstros como cenario, tudo bem perfeitinho e como vc mesmo diz, ser fã das historias, o lotro segue uma historia eletrizante fantastica. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |