ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Games Online > MMORPGs e Casual Games > Indicações de jogos
Últimas notícias
Publicidade
Indicações de jogos Se você está procurando um jogo novo para jogar, utilize essa seção para que as pessoas possam indica-los.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HELP)
Antigo
  (#1 (permalink))

Status: Offline
Exclamation Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HELP) - 27-09-2008

Galera Bom dia...

É o seguinte: sou VICIADO em MMOs, e agora está presente um grande dilema: "QUAL COMEÇAR E ME DEDICAR?"
Sim, é isso ai. Quanto mais procuro saber sobre os que estao em alta por ai, mais em duvida eu fico! HUAhushHAUhs
Os melhores jogos que eu ja joguei sem duvida foraum:
Lineage 2
WOW
e Voyage Century (alem de ter testados inumeros e tantos jogos que nao fazem ideia mas sei -- e creio -- que aqui na ARENA, nao sou o unico hauhshas
Pois bem, eu gostaria de saber conselhos, indicações, etc... para tentar me decidir melhor a qual imigrar!!!
Estou me matando em duvidas quanto a LOTRO (senhor dos aneis), Age Of Conan, Pirates of Burning Sea, Aion e Warhammer.
Sim o problema é que se fosse uma duvida entre dois talvez não seria tão complicada (penso).

Não faço trial, 1º porque tenho certeza que isso me confundiria ainda mais e como são poucos dias, não seria suficiente para ter uma ideia formada à tal decisão, e 2º porque, net aki de 400 k poiseh... não é mto lá, animadora fikar baixando estes ENORMES (ao menos pra mim) jogos para no fim ser apenas um trial sendo que não mataria a duvida na integra...
Eu sou apaixonado por fantasia e historia, levo muito em consideração gráficos (c/tudo full), e style das magias =)
Curto tb outras classes mas meu forte são os Arqueiros (2º plano) e em primeiro lugar, os Magos ^.^
PvP? bem, eu particularmente acostumado solar em consoles, não sou lá mto ligado com pvp. De vez enquando pra kebrar rotina uns duelinhos daki e dali sao massa, porem eu mesmo curto bastante equipe e solo (grind).
Amante de VoyageC., e fan de Wow e L2, minhas maiores duvidas mesmo são PtoBS, Lotro e Aion (que ao meu ver, segue semelhanças)
Porem, AoC vem me tirando sono quanto aos graficos, o que penso, não ser o unico que não deixa a desejar

Galera da ARENAMMO, membros e chefões
Help!!! Pois ja ha 2 semanas que não consigo me decidir! haushahush
Ps: talvez alguns pontos (detalhes) podem ser interessante, inovação ou diferencial; algo que talvez nao tenha lido sobre o jogo, informações, novidads ou ponto forte de cada um, pode ajudar me decidir tb. Contudo, o que mais vale mesmo, é opiniao de quem ja os jogou.
Enfim nao preciso dizer mais nda se nao vo é começar dar voltas!
Conto com voces pessoal da Arena
vlws

obs: caso cometa algum erro, ao forum, desculpem, sou meio novato em foruns. Apesar de me dar mto bem com MMOs, nao tenho tanta experiencia como membro de foruns...

Última edição por Kinn; 27-09-2008 às 08:29.

Responder com Quote
Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE
Antigo
  (#2 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 28-09-2008

Falo Tudo cara...
Tipo to na mesma duvida que tu cara....
Quando jogava Lineage2 ou WoW ....
Eu ficava olhando aqueles cara fodoes mais nem dava conta
Dae Agora Quero Procurar Um jogo Pra dedica Mesmo
Pra vale a pena...
To Olhando Aion ae (ja q e da mesma produtora de L2)
To meio interessado..
To aqui so esperando Lançarem o OB nos EUA
Abraços

Responder com Quote
Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE
Antigo
  (#3 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 28-09-2008

jogo pra se dedidar e dificil...

vc pode ate se dedicar no começo mais depois vc cansa.

nada e pra sempre...

Golden Mario Ruleia

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por webalucas Ver Post
jogo pra se dedidar e dificil...

vc pode ate se dedicar no começo mais depois vc cansa.

nada e pra sempre...
falou tudo!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))

mais da para jogar por um tempo, 1 ano ou 2, comecar, dar um tempo e voltar

eu recomendo age of conan, porque esta legal agora, bem populoso
e nossa guild tem 40 pessoas ativas, tudo level 5 a 27!!

falows

VAMOS PARA O TYRANY, TODOS RECRIARAM OS CHARS DIA(26/09), SEJA BEM VINDOS
http://insurrectionbr.guildlaunch.com/
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Foxkiller  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))

eu recomendo o warhammer,mas se vc quiser espera um pouquinho o Aion ^^

A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela

Última edição por Space_dragon; 28-09-2008 às 14:09.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))

recomendo GW \o/

pelos menos e baum e tem gente que ta a 3 anos jogando

Golden Mario Ruleia

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))

Se você enjoou de WoW / LA2, no seu perfil de grind/equipe, o jogo a jogar é Lotro / Aion. Mas pessoalmente, se já estivesse no WoW esperaria sair o WotLK e ficaria jogando até sair o Aion.

Warhammer e AoC são voltados para PVP, então não encaixa no seu perfil.

GW não é mmorpg (CORPG) e é voltado para pvp, já que o pve é somente para da unlock nas skills, diversão fora do pvp.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))

BLADE & SOUL !!

Brincadeira.... nem foi lançado.....(mas vai ser animal).

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Moderator

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 30-09-2008

Pirates, nunca joguei e nem tive vontade, LOTRO mesma coisa, AoC... gráficos, também nunca joguei mas pelo que li o pessoal não tava muito satisfeito com a funcom, Aion, jogo animal, grandes chances de se dar muito bem quando for lançado e Warhammer... PvP puro, como você gosta mais de PvE eu não te recomendaria...

Lute por essa causa!

Lute por essa causa!

Visite a seção de Aion aqui.

Esperando Aion '-'

Responder com Quote
Antigo
  (#11 (permalink))

Talking Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 12-10-2008

Recomendo Guild Wars. Jogo há 2 anos, dei uma parada, joguei wow, e um monte de mmo, volto pro GW e nunca me canso, pvps equilibrados, visual lindo, aqui o que importa é a estratégia em grupo e não os equipamentos q você carrega. O jogo tem tanta coisa pra fazer que depois de dois anos jogando ainda nem vi 50% do que ele tem pra oferecer (ainda mais porque sou jogador pvp, e ainda tenho meio mundo pve pra conhecer). Tenho todas as expansões e recomendo d+!

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 12-10-2008

Citação:
Postado Originalmente por AzalinRex Ver Post
Se você enjoou de WoW / LA2, no seu perfil de grind/equipe, o jogo a jogar é Lotro / Aion. Mas pessoalmente, se já estivesse no WoW esperaria sair o WotLK e ficaria jogando até sair o Aion.

Warhammer e AoC são voltados para PVP, então não encaixa no seu perfil.

GW não é mmorpg (CORPG) e é voltado para pvp, já que o pve é somente para da unlock nas skills, diversão fora do pvp.
Rapaz... o pve do Guild Wars é muito bom sim, até porque tem estória (narrada com cenas nas missões e tal). Então, esse é + um ponto positivo do gw.

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 01-11-2008

desculpem a falta de avatar(entrei agora e desesperado por respostas, sabem como é nb).

postei lá um tópico, mas quero arriscar aqui o assunto de jogar tudo o q vcs falaram no Windows Vista. alguém aqui já testou?
da certo?
inclusive o dota do WIII?

sobre o jogo recomendado por mim até agora o q me fez ficar de queixo colado na telinha foi o AoC.
meu, sério...
pronto!
sem comentários.

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 02-11-2008

Na boa se tu gosta de equipe e pve vai pro wow e seja feliz... War nem AoC não é pra vc, Lineage ta passando do ponto, e o ultimo nem conheço.

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))

Padrão Re: Pirates of Burning Sea, Lord of the Rings, Age of Conan, Aion ou Warhammer??? (HE - 02-11-2008

Cara eu baixei o lotro na epoca o trial pra jogar 7 dias, eu baixei com minha net porcaria de 600kb na epoca, demorei acho que 35 ou 40 horas, e valeu muito apena, o jogo ensi e fantastico adorei, so não continuei jogando pois tive alguns problemas, sai do meu emprego e não pude pagar pra jogar, e como eu ja tava jogando wow não tive outra opcao, olha eu recomendo vc jogar o lotro pois e muito fantastico o jogo, se vc gostou do filme, então esse e a melhor opcao, pois o jogo e bem feito encima da historia, tanto nos monstros como cenario, tudo bem perfeitinho e como vc mesmo diz, ser fã das historias, o lotro segue uma historia eletrizante fantastica.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para seucriso  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts